NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Lá por teres isso no telemóvel, não significa que tenha sido isso o contratado (que não é).
O super exclusivo tem apenas 2gb, não são 3, nem 4, nem 6, nem 10. Às vezes, a NOS dá uns bónus. O mesmo aconteceu há uns tempos com o WTF em que as pessoas diziam que tinha 2 GB de plafond por 9.80. isso foi um erro que foi corrigido, pq o WTF por 9.80 só tem 1 GB de tráfego geral. Contudo, muita gente "reclamou" por achar que afinal tinha 2.
Não existe o super exclusivo de 5 ou 6.4eur com mais minutos tipo 3500 ou 4000min?
Obrigado
 
Depois de 1h ao telefone:

180 Canais (mantenho o que já tinha com todos os canais)
2 Box UMAv2 (a confirmar pelo serviços técnicos durante a instalação)
1 Box FTA
500/100Mbps Internet
Telefone Fixo
2 Moveis com 6GB
Voucher TV Cines
Voucher NOS Play
24 meses de fidelização
55.99€

O que mais me chateou foi a primeira linha de retenção demorar imenso a passar a chamada...com mil e uma desculpas.
Foi preciso perceberem que me iam perder como cliente.
Com a 2ª linha foi rápido e eficiente, 5*.

Obrigado ao Pinguinha pelas dicas.
 
Após reclamação no livro, propuseram a rescisão de contrato sem encargos.
Tinha 12 meses de fidelização, que não retiram, mas terminam o contrato.
Esta nunca tinha visto...podiam ao menos perguntar se queria melhorar o serviço...

O que sugerem? Tenho os 3 operadores com fibra á porta de casa...
Também já me aconteceu isso na altura zon.

O que aconselho é verificar mesmo a cobertura ftth de todos e ver o que dás mais importância... A Vodafone tem um serviço de extrema qualidade. É uma questão de veres.
 
Também já me aconteceu isso na altura zon.

O que aconselho é verificar mesmo a cobertura ftth de todos e ver o que dás mais importância... A Vodafone tem um serviço de extrema qualidade. É uma questão de veres.


Tenho as 3, mas nao tenho razão de queixa na NOS. Tenho FTTH e isso ajuda muito.
Consegui o que queria, que era renovar com melhores condições.
500Mbps, 2 moveis com 6GB, tv cines, nos play, tudo 55.99€, menos 4€ do que pagava com os 200Mbps.
 
@Pinguinha aparentemente, acedendo à app nos tv o tráfego da cartão de dados 30 gbs também não desconta certo? Isto é temos na mesmo 25 gbs para visualizar antes de começar a gastar do cartão de dados móveis? Pelos menos foi a experiência que fiz esta noite, confirmasse?
 
Pessoal, eu tenho:

120MB
3 cartões com 3GB
20€ de serviços adicionais (uso 15€)
TV Cines de oferta

Estou a pagar 75.64€

Devo fazer barulho ou até está jeitoso?

Boas João, obrigado, o que é o cartão SE?

Eu no meu pacote os extras que tenho é:

1 box a mais (5.xx€ mês)
1 cartão de banda larga móvel com tráfego ilimitado (15.xx€ mês)
Sport TV Promo + Eleven Sport Promo (28.xx€ ambos os canais)
SE = tarifário "Super Exclusivo"

Se chegar 2Gb de tráfego deste SE e 2000min para NOS e 2000min para outras redes, acho que consegues reduzir a factura e muito!...
Se separes os telemóveis do serviço 4p e passares a ter 3p (29,99) + 3 SE + BL de 30Gb (a 5,05€) a factura pode ficar a 54.24€ para 200Mb + 1 box extra + 180 canais (estão todos menos os premium) + TVCines, só não está incluído os Sport TV+ Eleven, mas esses também pagas à parte, certo?!

Portanto, pelo que percebi pagas 75,64€ + 5,XX€ + 15.XX€ = 95,XX€, passarias a pagar 54,24€, poupança de +- 41€. Mas relembro que ficarias com menos 1Gb de tráfego em cada um dos telemóveis, a banda larga passaria de ilimitado para 30Gb, por outro lado ainda podes obter ainda mais 1 ou 2 mensalidades de oferta, NPlay por 24 meses. Se quiseres 500Mb (tem o router v5) acrescentas + 3€ (32,99€ do 3p) aos 54,24€.

Se não chegar o tráfego para os tlms, então tens os 4p de retenção que de certeza também dão alguma poupança, mas não sei os preços para eles.
 
Última edição:
Depois de 1h ao telefone:

180 Canais (mantenho o que já tinha com todos os canais)
2 Box UMAv2 (a confirmar pelo serviços técnicos durante a instalação)
1 Box FTA
500/100Mbps Internet
Telefone Fixo
2 Moveis com 6GB
Voucher TV Cines
Voucher NOS Play
24 meses de fidelização
55.99€

O que mais me chateou foi a primeira linha de retenção demorar imenso a passar a chamada...com mil e uma desculpas.
Foi preciso perceberem que me iam perder como cliente.
Com a 2ª linha foi rápido e eficiente, 5*.

Obrigado ao Pinguinha pelas dicas.
A 1a linha para transferir a chamada tem que te dar mesmo como que vais sair da empresa e a pessoa da 1a linha perde 11 euros , por isso é que demoram
 
Boas, história resumida:
Tinha um pacote com uma+ 3 tlm com 6gb+ SE por 72,39, entretanto hoje às 18h33 deu-se uma alteração de titular sem eu pedir para alguem com outro nome e nº de cliente mas mantendo a minha morada. Às 18h49 alguem voltou a alterar a titularidade para mim mas trocou o SE pela BL movel a 5.05.
Liguei para o apoio e pelos vistos é possível alterar a titularidade desde que saiba o contribuinte e foi-me confirmado que o númeor de cliente que passou a titular da minha conta por 16 minutos existe de facto no nome que me aparece na alteração mas registado noutra morada.
Agora vou ter de esperar 3 dias pela reversão da alteração ao tarifário e na área de cliente antes de carregar em " gerir serviço " aparece que só tenho 1 telemovel , ams assim que carrego para gerir aparecem os 4 telemóveis.

Através da app nos tenho apenas registado 1 telemóvel, o que devo fazer além de esperar os 3 dias?

Já mais alguém teve uma experiência semelhante?

@Pinguinha @bgribeiro alguma ajuda?
 
Qual foi o argumento para conseguires isso Lash, estando em período de fidelização?
Como fiz reclamação no livro, devido a problemas na Íris e nos aumentos anuais, disseram que podia rescindir sem pagar nada. Ou seja, negociei novamente com a retenção, mas como se não tivesse fidelização, já que podia ir para outra operadora sem custos. Mas não foi fácil chegar a segunda linha de retenção...
 
Back
Topo