NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Boas,

Sim mantém a box que tem. Foi colocada há 2 anos, já das novas (creio) sem disco. O router que tem é o sagem.

Funciona bem o serviço, Coimbra.

Cumprimentos
 
Proposta da Nowo para renegociação de um contrato:
120/12 Mbps + 140 canais + App NowoTV + Chamadas Nacionais e Internacionais = 30,00€/mês

Um novo cliente tem o mesmo pacote por 27,50€/mês + primeira mensalidade de oferta

Voltaram a dar melhores condições aos novos clientes do que aos antigos.
 
Proposta da Nowo para renegociação de um contrato:
120/12 Mbps + 140 canais + App NowoTV + Chamadas Nacionais e Internacionais = 30,00€/mês

Um novo cliente tem o mesmo pacote por 27,50€/mês + primeira mensalidade de oferta

Voltaram a dar melhores condições aos novos clientes do que aos antigos.
Estou com o mesmo problema em mãos e já começaram com a conversa que tenho de aguardar 90 dias para fazer novo contrato e blá blá blá...
Preferem dar tudo aos novos clientes que manter os que têm.
É que nem me oferecem as condições do novo para refidelizar :(
 
Ops, falei cedo de mais.

Lá consegui manter o serviço 3P + 2 móveis (500MB + 4GB) por 39,50€ - online, o preço dava 40,00€.
Ainda vou tentar a oferta de uma mensalidade :)
 
As velocidades de internet são boas?
Se tiveres o serviço em zona OK, então são "boas", isto é, tens o contratado e as latências não sendo iguais às da Vodafone, são boas.

Já agora, se a App Nowo Tv funciona bem, o objetivo é fazer a transmissão dos conteudos da app para o chromecast, na vodafone funciona muito bem, consigo fazer a transmissão para o chromecast de programas dos 7 dias anteriores, gravações e canais HD na perfeição. Como é na App Nowo Tv?
Também consegues. O ideal mesmo é arranjares uma box Android, para usufruir desta aplicação, que é até ao momento a melhor do mercado, em Android TV.
A cobertura da rede movel da Nowo é boa? (na vodafone é exelente)
A NOWO não tem rede, quem tem é a MEO. Por isso, o que tens na MEO, terás praticamente na NOWO. Apenas pode haver situações da antena estar congestionada, e eles (a MEO) estrangularem um pouco a ligação aos clientes da NOWO.

Quem tem Nowo com velocidades de 120/12 Mbps denota algum problema com streaming? (aqui refiro-me concretamente a bloqueios de imagem)
Que tipo de streaming estás a falar? Os "IPTV" que por aí circulam? Não notei diferença de quando mudei da NOWO para a Vodafone, por isso...

Boas.

Eu adquiri recentemente o compal da nowo, na esperança que fosse ter uma internet melhor, mas já vi que não tenho essa sorte e eu não percebo muito bem disto de configuração de router etc..
Achas que me conseguirias dar umas dicas ou assim?
Eu tenho uma box android noutro quarto e sempre que esse cabo esta ligado ao router fico sem net no telemovel (iphone) e a net fica super lenta, ao ponto de ter uma live aberta num ecra e se abrir o yt, ficam as duas paradas.
 
Após cumprir dois contratos, vou deixar cair a nowo, aderi pelo valor, e vou sair pela falta de qualidade, em particular da internet.
Crio este post, não no sentido de falar mal, mas para alertar o pessoal que pensar em aderir, em particular, na margem sul.
No inicio do primeiro contrato, foi-me garantido que a TV analogica ficaria a funcionar impec., independentemente do estado da instalação, coisa que não se verificou, reclamei, resolveram a situação com chicotes, atenuadores etc., tendo-me sido debitado o valor de deslocação e M/O, reclamei, e levei uma parga de tempo para resolver, o que me obrigou a ir 2 vezes à loja.

No final do contrato mudei de habitação e renovei na nova habitação, passados 2 meses, tive 1 semana sem serviço, problema no poste, passados mais 2 meses, tive uma semana e meia sem serviço, tendo apanhado a época natalicia, mesmo problema e ainda me voltou a acontecer uma terceira, tendo alertado para o sucedido das duas últimas, não quiseram saber e marcaram visita a casa, e depois, poste... este padrão foi repetido as 3 vezes. (blackout total de cerca de 1 mês das 3 vezes).
Apesar das reclamações em loja, não descontaram na fatura, dizendo que eram alheios à situação.

Desde que mudamos de habitação, tornou-se um pouco mais habitual ter quebras de serviço por volta das 6h da manhã, sendo depois reiniciar a onebox, não é critico, mas acontece 1 vez por mês, mais coisa menos coisa.

Tenho de reiniciar a onebox 2/3 vezes por semana, porque o wifi fica extremamento lento, e não é defeito é feitio (o meu sogro tem o mesmo problema com a dele da nowo, comigo inclusivé, já me aconteceu na casa dele)... e se tiverem a ver televisão, a situação é chata ao ponto de usar dados no tlm.
Como tenho dados ilimitados no cartão de trabalho, uso quase sempre os dados, porque perdi a paciência com o wifi, a minha esposa não tem a mesma sorte.
De referir que as ligações por cabo não padecem do mesmo mal, é impec.

Usar a onebox para ver dias passados, é um tormento, vinha da NOS, e por vezes tinha de reiniciar a box, mas era tudo funcional, neste, os horários não batem certo, sendo por vezes impossivel de ver um filme que deu ontem, com o acumular de bugs, e visto que viamos muitos programas, filmes, novelas passados, acabamos por preferir a netflix que a tv. (ainda assim renovamos para o segundo contrato de fidelização, pelo valor, mas parece-me que nos dois últimos anos é que piorou mais)

Deixo uma nota muito positiva aos cartões de tlm, como a rede é Meo, a cobertura é top, já as ativações/desativações de serviços, roaming, custos acrescentados e afins, podem ser complicados, visto que, o que fazemos por tlf noutra operadora, aqui temos de ir à loja colocar por escrito, o que é chato, mas é um mal menor, sem quebras e uptime a 100%.

O valor é algo soberbo, quando contratamos o serviço poupamos muito relativamente à meo ou nos.

Actualmente, pagamos 41.99e, com tlm de 4gb e outro com 2gb + tlf + internet e tv com onebox, fidelização termina em 2 meses e vai seguir a carta a rescindir o contrato, acho que vou avançar com a MEO e agregar os cartões no contrato nowo do meu sogro se for vantajoso.
 
O teu relato da margem sul é vago, dentro da margem sul tens serviço para todos os gostos. Falando de Montijo, tens por norma um serviço sem falhas, muito por conta de terem poucos clientes pendurados o que faz com que não tenhas TS e afins...

Actualmente, com o sinal digital aberto, até tens um RF de qualidade, a não ser quando a transmissão deles não é ao nível da MEO por exemplo, e há certos canais que estão em 720p quando devia ser 1080i.

Agora, vejo que tinhas a Onebox, um equipamento datado. Não usufruiste da NOWO TV (a box) que agora até tem surpreendido com a sua app para Android TV que tem a mesma linha de interface.
 
O teu relato da margem sul é vago, dentro da margem sul tens serviço para todos os gostos. Falando de Montijo, tens por norma um serviço sem falhas, muito por conta de terem poucos clientes pendurados o que faz com que não tenhas TS e afins...

Actualmente, com o sinal digital aberto, até tens um RF de qualidade, a não ser quando a transmissão deles não é ao nível da MEO por exemplo, e há certos canais que estão em 720p quando devia ser 1080i.

Agora, vejo que tinhas a Onebox, um equipamento datado. Não usufruiste da NOWO TV (a box) que agora até tem surpreendido com a sua app para Android TV que tem a mesma linha de interface.
A Nowo de momento não deve estar preocupada com a perda ou ganho de clientes, neste momento é a restruturação dos serviços principalmente a NET e a licença 5G, no meu bairro já cá andaram a fazer um apanhando da infra-estrutura e um inquérito. A nova rede fibra é prioridade...
Até ao final de março deveremos ter novidades
 
Última edição:
De salientar que no meu bairro as 50 casas são todos clientes Nowo, instalação exterior construída nos finais do ano 2008, 0 problemas. Espero que assim permaneça
 
Boas,o meu contracto vai acabar daqui a 3 meses e ando a ver alternativas , neste momento tenho

net 100
telefone fixo
TV 140 canais
2 cartoes de 4gb em que pago 16euros
Factura mensal ronda os 45.50euros

nem me importava de continuar com a operadora mas gostava de ter mais internete movel,no site o maximo que esta disponivel é os 5gb,alguem ja conseguiu ober mais ??????

Tenho a NOWO TV HD e bem alguns canais são uma miséria , vi que agora tem a 4k a diferença é notória???
 
Última edição:
É um valor muito bom, é possível que quando tentares aumentar os dados não tenhas um desconto equivalente nem próximo disso.

Editaste a tua mensagem depois da minha anterior resposta por isso não respondi a isto: A Nowo TV 4K não se justifica neste momento e quando se justificar podes pedir alteração da Nowo TV HD para a Nowo TV 4K.
 
De salientar que no meu bairro as 50 casas são todos clientes Nowo, instalação exterior construída nos finais do ano 2008, 0 problemas. Espero que assim permaneça

Se já tens HFC não terás FTTH

O novo investimento em fibra (FTTH) é para zonas que não têm cabo e só vendo no terreno para acreditar que estão a investir numa rede 100% fibra ótica.
 
Ainda fazem 25€ por 100/10 todos os canais mais box nowo/telf mais minutos redes móveis? Está a acabar a fidelização.
Proposta da Nowo para renegociação de um contrato:
120/12 Mbps + 140 canais + App NowoTV + Chamadas Nacionais e Internacionais = 30,00€/mês

Um novo cliente tem o mesmo pacote por 27,50€/mês + primeira mensalidade de oferta

Voltaram a dar melhores condições aos novos clientes do que aos antigos.
Se por todos os canais entendes os 140, essa foi a última oferta que tive numa renegociação, recusada, obviamente. Não incluía minutos para móvel ou cartões móveis.
 
Back
Topo