In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Comprei os spunky beats no olx pelo mesmo preço da geek, estavam novos na caixa e até agora não tenho razões de queixa.
Já aprendi como controlar com o touch, só me falha o aumento do volume com os três toques mas pronto isso é o menos.

Espero que durem muito tempo pois a qualidade de som é boa e não saem do ouvido facilmente.

Obrigado a todos pela recomendação e por manterem este tópico actualizado.

Posso saber se não for indiscrição quanto deste pelos ear?
 
@Stormtrooper só dei por isso quando alguém disse que já tinham esgotado o stock (antes havia um comentário de outro gajo a avisar disso e com fotos do site a provar que era verdade). Não deve ter durado muito tempo.
 
@disaacjm provavelmente far-te-á mais jeito algo com aquelas asinhas/estabilizadores que mantêm os auriculares imóveis nos ouvidos, como os Fiil T1X ou is Sabbat X12 Pro. Há mais modelos, mas a esta hora da manhã não me recordo de nenhum.
 
@disaacjm provavelmente far-te-á mais jeito algo com aquelas asinhas/estabilizadores que mantêm os auriculares imóveis nos ouvidos, como os Fiil T1X ou is Sabbat X12 Pro. Há mais modelos, mas a esta hora da manhã não me recordo de nenhum.
Vocês vão gozar comigo mas eu estava era a colocar mal os phones, ou seja, colocava virados para baixo. A minha mulher passou por mim e disse: "esses phones são estranhos, ficam espetados para fora das orelhas". Foi aí que percebi [emoji28]
 
Back
Topo