Dentro das coisas que estão mal e precisam de revisão neste jogo, a situação dos timeouts é uma das grandes.
Acabo de ter um jogo contra um gajo que estava a ser dos bons, com troca de iniciativa, counterplays e tudo, e não propriamente meta decks (Esper Ashiok do lado dele, Boro Angels do meu) portanto também não foi por ai que a situação se deu. Chegados ao momento das decisões - porque me secou de cartas e também só tinha três, uma delas Erebos Intervention que jogou no fim - e sem nada a fazer contra Divine Visitation e Dawn of Hope que repunham aos 3/4 anjos na board (mana+Nyx Lotus), teve a amabilidade de secar os 4 timeouts e jogar a carta e desistir no exacto momento em que terminou o tempo.
Se não fossem os dois monitores e mais que fazer, era uma palhaçada. Não foi a primeira vez mas normalmente são dois timeouts, que também é chato mas não tanto (e mais ou menos raro). Ou reduzem o número, ou o tempo disponível em cada, até pode ser progressivo tipo timeout 1 X, timeout 2 X+N ou reduzir em 25/50% o tempo sempre que se esgota um timeout. Da maneira que está é só carne para idiotas, e se não gostarem para torneios podem utilizar o modelo actual neles sem necessidade de manter no online. Sinceramente, não me lembro de outro jogo com tanto tempo para roping, nem velhos no parque a jogar domino e sueca precisam de tanto para pensar.