Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Já agora, aquilo do OneGuide funciona com alguma box portuguesa? Traz alguma vantagem?

Funciona com os principais operadores penso eu (com a MEO garanto que funciona).

Contudo tens que ter a consola com o idioma Português para te aparecer os operadores nacionais no momento da configuração (pelo menos antes era assim).
 
Eu presumo que sim, visto ser apenas um stream do PC para a Xbox.

Lag ou não, não sei dizer pois só instalei a app, mas ainda não tive tempo de experimentar.
 
Afinal acho que isso do reino unido existe acordo até ao fim do ano.

Para mim não é a questão de poupar 5 ou 10eur num jogo mas sim de conseguir jogo físicos antigos e alguns raros que cá não encontro em lado nenhum.

Hoje por exemplo chegou me o RE origins colection, é raro este jogo cá, na PlayStation há muito mas para Xbox é raríssimo, mesmo lá fora.
 
Microsoft and Nike Xbox one X para quem quiser tentar a sorte...(giveway oficial)
https://twitter.com/Xbox/status/1227976460016615426
xboxjordan.6.jpg
 
Última edição:
Microsoft and Nike Xbox one X para quem quiser tentar a sorte...(giveway oficial)
https://twitter.com/Xbox/status/1227976460016615426
xboxjordan.6.jpg
Realmente foram muito desleixados nos acabamentos. Basicamente pegaram na consola e comando (pretos), retiraram as tampas superiores e simplesmente substituiram-nas com tampas vermelhas com o símbolo Air Jordan. Tudo o resto foi mantido igual, inclusivé os botões ABXY do comando que para para mim ficam horríveis.
 
Não é feia de todo mas para mim ainda nenhuma bateu a do gears 5 nesta geração, na anterior gostei muito da do halo 4.

Tenho mixed feelings em relacao a do gears. Nao e feia mas nao amo o comando. E depois nao sou muito fa dos sons e de nao se puder por os sons dos botoes originais. Se calhar ate prefiro a hyperspace tanto pela consola como pelo comando. Subtil mas com um toque de irreverencia.

Oh maltinha ainda acham que vale a pena dar 280 paus por uma one x nesta altura do compeonato? Tenho um colega meu que estava a pensar sacar uma na amazon espanhola quando voltassem a descer para 280. Mas esta obviamente reticente dado que estamos mesmo entre geracoes. Que acham?
 
Trnho mixed feelings em relacao a fo gears. Nao e feia mas nao amo o comando. Se calhar ate prefiro a hyperspace tanto pela consola como pelo comando.

Oh maltinha ainda acham que vale a pena dar 280 paus por uma one x nesta altura do compeonato? Tenho um colega meu que estava a pensar sacar uma na amazon espanhola quando voltassem a descer para 280. Mas esta obviamente reticente dado que estamos mesmo entre geracoes. Que acham?


Qual é o comportamento dele em termos de consolas novas no mercado?
 
Só por curiosidade e para não estar com off-topic no tópico das promoções, alguém apanhou a X com o Elite controller no site da MS de manhã?
 
Na worten está a 299 com 20 por cento em talão
Sim mas havia uma falha na loja da Microsoft onde se colocasses a versão em branco no carrinho aparecia para adicionar o comando Elite 2 também completamente gratuito (aquele comando que custa uns 150€..). Eu ainda consegui ter tudo no cesto mas não usando ia para finalizar já não conseguia aceder o mesmo, dava erro.
 
Sim mas havia uma falha na loja da Microsoft onde se colocasses a versão em branco no carrinho aparecia para adicionar o comando Elite 2 também completamente gratuito (aquele comando que custa uns 150€..). Eu ainda consegui ter tudo no cesto mas não usando ia para finalizar já não conseguia aceder o mesmo, dava erro.
Sim a conseguir seria um grande negócio, embora eu nunca daria por um comando 160,00, já 50,00 custa-me a dar, mas cada sabe onde deve gastar o dinheiro e respeito.
 
Back
Topo