moey! - Mobile Banking

Tenho o Moey a funcionar, opção NFC ligada, HCE wallet selecionada, mas quando quero pagar nos terminais não acontece nada...
Será por estar na Coreia do Sul? Tenho um Xiaomi Mi 6 com Miui 11.
 
Tenho o Moey a funcionar, opção NFC ligada, HCE wallet selecionada, mas quando quero pagar nos terminais não acontece nada...
Será por estar na Coreia do Sul? Tenho um Xiaomi Mi 6 com Miui 11.

Sim, se estivesses na Coreia do Norte, tinhas convertido o dinheiro, em numerário, e tinhas a vida facilitada :p

Basicamente, é vingança do Kim:
funny-kim-jong-meme-korea-pics-funny-kim-jong-un-memes.png


:D
 
O meu estava em "elemento de segurança integrado" e não funcionava.

Mudei para HCE Wallet e passou a funcionar

SIM wallet não testei mas vou experimentar quando puder.
 
Se funciona não mexe :biglaugh:

Hoje mais um amigo recebeu o cartão dele, abriu a conta no fim de semana e chegou hoje, a titulo de curiosidade as 4 pessoas que conheço que abriram conta durante o fim de semana todas receberam o cartão logo na semana seguinte.
 
Não vale a pena mencionar a empresa emissora do cartão pois trata se claramente de uma falha de segurança, basta inserir o numero de cartao+cvv+data normalmente e siga para o top up sem qualquer sms do 3DS para confirmar a operação.

No entanto como se sabe estes cartões refeição supostamente não permitem de modo algum que se tire de lá o valor de outra forma sem ser em compras em lojas fisicas.
 
Última edição:
Pronto depois de tantas compras feitas com o NFC hoje falhou.

Habituei me a usar só o telemóvel e deixar de usar a carteira, hoje falhou e tive de deixar lá às compras todas, já não vou confiar mais totalmente na tecnologia, agora levo sempre a carteira.

Deu declinado, compra de 18eur, nunca tinha acontecido.
 
Pronto depois de tantas compras feitas com o NFC hoje falhou.

Habituei me a usar só o telemóvel e deixar de usar a carteira, hoje falhou e tive de deixar lá às compras todas, já não vou confiar mais totalmente na tecnologia, agora levo sempre a carteira.

Deu declinado, compra de 18eur, nunca tinha acontecido.
mas isso pode te acontecer com qualquer cartao ( via nfc), nao deu para fazer por mbway?
 
mas isso pode te acontecer com qualquer cartao ( via nfc), nao deu para fazer por mbway?

Voltei lá com o cartão e encostei e deu.

O problema é eu ter confiado muito nisto ao ponto de já não andar com a carteira no bolso no dia a dia excepto a conduzir e andar só com o telemóvel e ir fazendo os pagamentos, mas hoje correu mal.

Imagina que era num restaurante, já tinha comido e depois ia pagar e nada, ficava mal visto certamente.

Não posso confiar tanto nesta tecnologia ao ponto de deixar de andar sem dinheiro/cartões;)
 
Back
Topo