NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Aproveitaste a situação para baixar mais uns tostões? Eu neste momento ainda não assinei o novo contrato, e falta 3 meses para acabar o antigo
Vou tentar mais uma mensalidade grátis para os gastos... Será a terceira vez que vou perder tempo e dinheiro para ir receber o técnico, uma situação simples que era apenas trocar o router 3 pelo 5 e a box iris pela UMA. Não escrevi no livro porque a situação foi na semana passada e tenho que lhes dar algum tempo para resolver, estou a ser tolerante porque a box não faz grande falta, é mais dia menos dia.
 
Vou tentar mais uma mensalidade grátis para os gastos... Será a terceira vez que vou perder tempo e dinheiro para ir receber o técnico, uma situação simples que era apenas trocar o router 3 pelo 5 e a box iris pela UMA. Não escrevi no livro porque a situação foi na semana passada e tenho que lhes dar algum tempo para resolver, estou a ser tolerante porque a box não faz grande falta, é mais dia menos dia.
A mim também não faz falta, tanto que estou bastante satisfeito com o que tenho agora. Apenas fiz no livro na tentativa de ter argumentos para baixar
 
A mim ligaram me hoje, à segunda v2 não há forma de a meter gratuita, foi o que o backoffice me disse. Cancelei a instalação de amanhã e mandei seguir para rescisão.
Resta me agora aguardar a resposta ao livro de reclamações.
Recebi hoje um contacto por parte da retenção na qual me informaram que era novamente possível a troca da v1 pela v2 de forma gratuita. Ficou combinado me contactarem com prioridade para a troca, bem como ficou na conta de cliente o email da coordenação a autorizar a troca com promoção, ou seja gratuita.
Questionei acerca dos Exclusivos a 4.99, e tal como tinha dito o @bgribeiro, não existe mais baixo que 6.40, o de 4.99 é com 200 min apenas.
As BLM há a 1€ mas não me poderiam aplicar. Deram me mais 1 mensalidade completa do serviço que tenho (o crédito na minha conta já ultrapassa novamente os 200€).
Desta forma informei a assistente que tinha feito reclamação no livro e que aguardo resposta em relação pelo menos às BLM a 1€, ela disse que eles têm poder para o fazer, e para eu aguardar a resposta da provedoria então em relação a isso.

Hoje ficou resolvida a troca da v1 pela v2 sem custos mensais, 1 mensalidade completa e a certeza de que não há Exclusivos 2Gb mais baixos que 6.40.
 
sim a BL por 1€ agora só mesmo á bruta :), não vale pena andar pedir codigos, retenção não dá, mais depressa dá 2 ou 3 mensalidades e subscrevemos por 5€ e o credito compensa os 4€

@SPirata qualquer dia estás 1 ano sem pagar :biglaugh:
 
@SPirata qualquer dia estás 1 ano sem pagar :biglaugh:[/QUOTE]

É o que dá não cumprirem o acordado com os clientes!!!! Dantes davam boxes de oferta, cartões telemóvel, agora oferecem mensalidades!!!!

Deviam era oferecer um serviço de qualidade para assim também poderem exigir os custos!!! Estive mais de 3 semanas á espera para me contatarem e repararem o telefone fixo, e agora estou há 3 dias a aguardar a troca de uma box!!!! Queriam que fosse a uma loja sem qualquer garantia de que lá havia para fazer a troca,... Como já me aconteceram muitas "cenas tristes", recusei, não ia andar a passear a box para a frente e para trás!!!!
 
sim a BL por 1€ agora só mesmo á bruta :), não vale pena andar pedir codigos, retenção não dá, mais depressa dá 2 ou 3 mensalidades e subscrevemos por 5€ e o credito compensa os 4€

@SPirata qualquer dia estás 1 ano sem pagar :biglaugh:
@SPirata qualquer dia estás 1 ano sem pagar :biglaugh:

É o que dá não cumprirem o acordado com os clientes!!!! Dantes davam boxes de oferta, cartões telemóvel, agora oferecem mensalidades!!!!

Deviam era oferecer um serviço de qualidade para assim também poderem exigir os custos!!! Estive mais de 3 semanas á espera para me contatarem e repararem o telefone fixo, e agora estou há 3 dias a aguardar a troca de uma box!!!! Queriam que fosse a uma loja sem qualquer garantia de que lá havia para fazer a troca,... Como já me aconteceram muitas "cenas tristes", recusei, não ia andar a passear a box para a frente e para trás!!!!
Verdade, não se cumpre, acerta se ofertas e depois liga se ao cliente 24h antes da instalação e já não se oferece nada, depois já se oferece outra vez.
Brincam comigo e eu brinco com eles.
A ultima factura que paguei do serviço foi de Outubro, desde então eles vão fazendo borrada, e eu vou caindo em cima deles e vão caindo créditos uns atrás dos outros.
Com isto, o serviço que tenho está pago até Junho, se a provedoria me baixar as BLM para 1€, já prelonga as facturas pagas até Agosto ou talvez Setembro, faz praticamente 1 ano sem pagar. Tenho pago apenas os telemóveis a prestações no valor de 18.50€.

mp9uMQ1.jpg
 
Verdade, não se cumpre, acerta se ofertas e depois liga se ao cliente 24h antes da instalação e já não se oferece nada, depois já se oferece outra vez.
Brincam comigo e eu brinco com eles.
A ultima factura que paguei do serviço foi de Outubro, desde então eles vão fazendo borrada, e eu vou caindo em cima deles e vão caindo créditos uns atrás dos outros.
Com isto, o serviço que tenho está pago até Junho, se a provedoria me baixar as BLM para 1€, já prelonga as facturas pagas até Agosto ou talvez Setembro, faz praticamente 1 ano sem pagar. Tenho pago apenas os telemóveis a prestações no valor de 18.50€.

mp9uMQ1.jpg
Qual o contacto da provedoria? fizeste reclamação directamente para eles ou através do livro de reclamações?

Eu estou tramado com eles. Até já os codigos pedi. Agora estou desde sexta-feira a espera que me liguem, estou farto deles.

Obrigado
 
Qual o contacto da provedoria? fizeste reclamação directamente para eles ou através do livro de reclamações?

Eu estou tramado com eles. Até já os codigos pedi. Agora estou desde sexta-feira a espera que me liguem, estou farto deles.

Obrigado
Provedoria através do site deles já não surte qualquer efeito.
Eu é através do livro de reclamações, mas atenção que demoram até 15 dias úteis a responder, muitas das vezes fazem no no último dia. Se a situação requer resolução urgente, esse não é o melhor meio.
 
Boa tarde malta, alguem conhece um comercial da nos? Precisava de falar com um com alguma urgência devido ao comercial que me tratou da instalação nem sequer me atender o tlm para acabar o processo. Obrigado
 
Boa tarde malta, alguém conhece um comercial da nos? Precisava de falar com um com alguma urgência devido ao comercial que me tratou da instalação nem sequer me atender o tlm para acabar o processo. Obrigado


Normal essa atitude, tentam agarrar o cliente, não fazem o serviço como deve de ser e depois borrifam-se nos clientes!!!! Reclama pelo site da ANACOM (levam mais de 2 semanas a responder, ou liga para as reclamações via linha de apoio.
Esse comercial deveria perder a comissão!!!!
 
Normal essa atitude, tentam agarrar o cliente, não fazem o serviço como deve de ser e depois borrifam-se nos clientes!!!! Reclama pelo site da ANACOM (levam mais de 2 semanas a responder, ou liga para as reclamações via linha de apoio.
Esse comercial deveria perder a comissão!!!!

A questão é que se tivesse ficado tudo feito muito bem mas ficou a meio gás o serviço.
 
Malta quais são os equipamentos que andam ai disponiveis para FTTH?
Que equipamento é o que vocês falam como sendo AIO? É o router 6.0?
 
Última edição:
Bom dia, finalmente já tenho tudo a funcionar e ficou assim a minha renegociação
BOX uma v2 180 canais
200/20 MB
Router 5.0 cabo /cilíndrico
TV cines 24meses
N play 24 meses
B/ larga 30G
Um Hotspot 4g
Wi-Fi extender
2 mensalidades oferta inicias
1 mensalidade pelo constrangimento de ter ficado sem telefone fixo durante 4 dias antes da troca do roter

Valor total 30.99 euros


É verdade que não correu tudo bem à primeira mas sempre que liguei pelo menos tentaram resolver, agora vamos usufruir.
Mais uma vez obrigado ao pessoal do fórum pelas dicas e informações foram muito válidas.
 
Back
Topo