MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boas, A cessação do contrato foi pedida no inicio deste mês através da área cliente do site como está descrito na primeira página do fórum e se bem me recordo a cessação já está marcada para o fim da próxima semana.
Após 2 semanas de eles lerem e responderem ao pedido da área cliente, e ainda nada..., ainda nenhuma chamada deles para me manterem na operadora... Se por acaso os da área da retenção não decidirem ligar, qual seria a melhor abordagem? Ligo para lá e invento que me ofereceram o tal pacote de 50,99€ no dia anterior, a ver se funciona? (é que mentir não é comigo, não tenho muito jeito). Queria ver se descia o preço do pacote atual, pois penso que está um pouco acima daquilo que pretendia pagar.
Desde já obrigado.

Pacote Atual:
Televisão: 200 canais (irrelevante)
Internet 100/100
2 telemóveis: 9 Gb de dados móveis cada (Não precisamos de tanta Gb, 5 ou 7 seria mais que suficiente)
Preço: 63€

Pretendia o de 50,99€ da primeira página.
1º Precisas de ter 100% de certeza da data do desligamento. É a coisa mais importante.
Pode acontecer não ligarem, confirma os 3 números de contacto que tens na área de cliente e se não tens o tlm a bloquear chamadas anónimas. E espera pacientemente pela chamada. (as vezes eles ligam para casa)
Atenção, só podes esperar até ao dia útil de véspera ao desligamento. Se até as 19h desse dia não te ligarem, ligas tu para lá até as 23h (mas esquece as mentiras), simplesmente pede para cancelar o desligamento. Logo depois de cancelares, envias outro pedido de rescisão para dali a 15 dias úteis.
De qualquer forma é muito raro eles não ligarem. Mas é importante que não deixes isso ir longe demais porque no dia do desligamento eles já não permitem anular e ficas sem serviço.

Quanto aos preços, é isto:
50.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 120€, 2 tlms com 7gb e 3500min
custo instalação 40€, oferta desse custo ou oferta 1º mensalidade para compensar
ps: os vouchers só podem ser emitidos de 24 em 24 meses, se tiveres usado um há menos tempo que isso, eles não conseguem enviar já outro
Depois durante essa mesma negociação é possivel obter mais 1 ou 2 extras, que variam de user para user e nem sempre estão disponíveis:
25€ no videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv, 2ªbox por 2.5€ durante 12 meses e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)
 
Última edição:
Última edição:
Sim , enviei ontem por a área de cliente,
para a televisão e outro para os telemóveis.
Vamos aguardar por o que dizem.

Tenho agendado com a Nowo instalar dia 28 fev.
Pedi a Meo o cessamento dos 2 serviços dia 1 Março.
Enviaste ontem o formulário e marcaste para desligar dia 1/3??????
O pedido têm que ser enviado com, no mínimo, 15 dias úteis de antecedência...
A data que marcaste não vai ser aceite, e eles vão te marcar o desligamento apenas lá pro fim de Março.
Se calhar é melhor ligares para a nowo e adiares a instalação...pelo menos não ficas a pagar 2 serviços
ps: enviar rescisão para os tlms é irrelevante, a única coisa que acontece é eles passarem-te para um tarifário livre. Se queres as melhores ofertas para tlm é pedir portabilidade
 
1º Precisas de ter 100% de certeza da data do desligamento. É a coisa mais importante.
Pode acontecer não ligarem, confirma os 3 números de contacto que tens na área de cliente e se não tens o tlm a bloquear chamadas anónimas. E espera pacientemente pela chamada. (as vezes eles ligam para casa)
Atenção, só podes esperar até ao dia útil de véspera ao desligamento. Se até as 19h desse dia não te ligarem, ligas tu para lá até as 23h (mas esquece as mentiras), simplesmente pede para cancelar o desligamento. Logo depois de cancelares, envias outro pedido de rescisão para dali a 15 dias úteis.
De qualquer forma é muito raro eles não ligarem. Mas é importante que não deixes isso ir longe demais porque no dia do desligamento eles já não permitem anular e ficas sem serviço.

Quanto aos preços, é isto:
50.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 120€, 2 tlms com 7gb e 3500min
custo instalação 40€, oferta desse custo ou oferta 1º mensalidade para compensar
ps: os vouchers só podem ser emitidos de 24 em 24 meses, se tiveres usado um há menos tempo que isso, eles não conseguem enviar já outro
Depois durante essa mesma negociação é possivel obter mais 1 ou 2 extras, que variam de user para user e nem sempre estão disponíveis:
25€ no videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv, 2ªbox por 2.5€ durante 12 meses e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)

Obrigado, era mesmo isso que precisava de saber. :wink:
 
Boas pessoal!

Tentei no tópico do Meo Móvel mas não obtive resposta... Alguém consegue esclarecer esta dúvida (procurei mas não encontrei a resposta)?

Sobre o pacote de dados diferenciar entre base e oferta. O que distingue na prática estes plafonds?
Lembro-me que em roaming é obrigatoriamente consumido o base. Será isso? Há mais algo entre os dois valores?

Obrigado
Cumps
 
Um grande agradecimento pela ajuda anteriomente prestada.
Entretanto já fiz o pedido. Actualmente tenho o m3o, apenas para clarificar uma questao.
Tenho 1 nr yorn. Se questionar sobre o m4o fica os 39,90 com 12 meses de desconto(10e) por migrar o nr da yorn?

Tenho actualmente 100/100
Telefone Fixo e 200 canais na tv
pedido feito a dia 18 de Fevereiro para 20 de Marco com a fidelizacao apenas a acabar dia 12 de Junho.

Cumprimentos
 
Boa noite a todos.

Venho pedir ajuda para tentar obter o melhor preço possível para o serviço do meu sogro.
Neste momento ele tem um pacote já extinto Meo Talk Light ADSL no valor de 23.88 box incluída e já não está fidelizado. Deixei acabar a fidelização propositadanente para tentar obter as melhores condições possíveis.
A intenção era colocar um serviço fibra para que pudesse utilizar o serviço rf para puder disfrtutar do mesmo em mais televisões. A box não é de todo importante. A Internet também é dispensável.
Já tentei antes a migração, mas apesar da linha me terem afirmado que a fibra era viável, quando o técnico se deslocou ao local, informou que o mesmo não estava disponível.
Hoje voltei a ligar, e afirmaram que através de 2 portais, o serviço estava disponível.
Aproveitei para questionar os valores mínimos e informaram-me de um a 33.49 sem Internet com 150 canais e oferta da box, outro por 29.99 sem box, 120 canais e 100/100.
Perguntei também pela a possibilidade de um telemóvel, mas o preço passou para cerca de 50€.
Ora, sendo a intenção um serviço o mais económico possível com fibra e se possível com um telemóvel (o meo one seria formidável) o que posso esperar de melhor?
Irei fazer amanhã o pedido de cancelamento pela a área de cliente.

Agradeço antecipadamente qualquer ajuda
João Jacinto
 
Um grande agradecimento pela ajuda anteriomente prestada.
Entretanto já fiz o pedido. Actualmente tenho o m3o, apenas para clarificar uma questao.
Tenho 1 nr yorn. Se questionar sobre o m4o fica os 39,90 com 12 meses de desconto(10e) por migrar o nr da yorn?

Tenho actualmente 100/100
Telefone Fixo e 200 canais na tv
Pedido feito a dia 18 de Fevereiro para 20 de Marco com a fidelização apenas a acabar dia 12 de Junho.

Cumprimentos
A oferta dos 12 meses gratuitos é muito rara (meia dúzia de casos por ano), vais ter que te esforçar muito para chegar lá. Mas sim, portar um tlm de outra rede costuma ser requisito. Quanto aos preços, vou colocar na resposta seguinte, porque são idênticos ;)
Boa noite a todos.

Venho pedir ajuda para tentar obter o melhor preço possível para o serviço do meu sogro.
Neste momento ele tem um pacote já extinto Meo Talk Light ADSL no valor de 23.88 box incluída e já não está fidelizado. Deixei acabar a fidelização propositadanente para tentar obter as melhores condições possíveis.
A intenção era colocar um serviço fibra para que pudesse utilizar o serviço rf para puder disfrtutar do mesmo em mais televisões. A box não é de todo importante. A Internet também é dispensável.
Já tentei antes a migração, mas apesar da linha me terem afirmado que a fibra era viável, quando o técnico se deslocou ao local, informou que o mesmo não estava disponível.
Hoje voltei a ligar, e afirmaram que através de 2 portais, o serviço estava disponível.
Aproveitei para questionar os valores mínimos e informaram-me de um a 33.49 sem Internet com 150 canais e oferta da box, outro por 29.99 sem box, 120 canais e 100/100.
Perguntei também pela a possibilidade de um telemóvel, mas o preço passou para cerca de 50€.
Ora, sendo a intenção um serviço o mais económico possível com fibra e se possível com um telemóvel (o meo one seria formidável) o que posso esperar de melhor?
Irei fazer amanhã o pedido de cancelamento pela a área de cliente.

Agradeço antecipadamente qualquer ajuda
João Jacinto
Usa o método do 1 post, envia a rescisão marcando o desligamento para daqui a 30 dias e espera pela chamada da retenção final. Quando te ligarem, consegues isto:
29.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 75€
39.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 120€, 1 tlms com 7gb e 3500min
custo instalação 40€, oferta desse custo ou oferta 1º mensalidade para compensar
ps: os vouchers só podem ser emitidos de 24 em 24 meses, se tiveres usado um há menos tempo que isso, eles não conseguem enviar já outro
Depois durante essa mesma negociação é possivel obter mais 1 ou 2 extras, que variam de user para user e nem sempre estão disponíveis:
25€ no videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv, 2ªbox por 2.5€ durante 12 meses e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)

Podes tentar o de 29.99 e acrescentar um meo one de 500mb, mas faz muitos meses que ninguém posta aqui ter conseguido 1
 
Enviaste ontem o formulário e marcaste para desligar dia 1/3??????
O pedido têm que ser enviado com, no mínimo, 15 dias úteis de antecedência...
A data que marcaste não vai ser aceite, e eles vão te marcar o desligamento apenas lá pro fim de Março.
Se calhar é melhor ligares para a nowo e adiares a instalação...pelo menos não ficas a pagar 2 serviços
ps: enviar rescisão para os tlms é irrelevante, a única coisa que acontece é eles passarem-te para um tarifário livre. Se queres as melhores ofertas para tlm é pedir portabilidade

Enviei o formulário da portabilidade para a nowo.
Devo enviar o formulário da nowo para a meo ??
 
Enviei o formulário da portabilidade para a nowo.
Devo enviar o formulário da nowo para a meo ??
Não. Quando a nowo te enviar a SMS a confirmar a data da portabilidade, é que a meo te liga da retenção móvel (atenção que esta linha não é a mesma da retenção final e para tv/net não é por ela que consegues as melhores ofertas)
Existe uma oferta da retenção com Fibra 1000/200 ? Ou 500/100 é o maximo ? Obrigado
Pelo que se têm visto aqui, 1000 fica a volta dos 42€. Mas os 500 passaram recentemente para 29.99, portanto se calhar os 1000 também baixaram
 
1º Precisas de ter 100% de certeza da data do desligamento. É a coisa mais importante.
Pode acontecer não ligarem, confirma os 3 números de contacto que tens na área de cliente e se não tens o tlm a bloquear chamadas anónimas. E espera pacientemente pela chamada. (as vezes eles ligam para casa)
Atenção, só podes esperar até ao dia útil de véspera ao desligamento. Se até as 19h desse dia não te ligarem, ligas tu para lá até as 23h (mas esquece as mentiras), simplesmente pede para cancelar o desligamento. Logo depois de cancelares, envias outro pedido de rescisão para dali a 15 dias úteis.
De qualquer forma é muito raro eles não ligarem. Mas é importante que não deixes isso ir longe demais porque no dia do desligamento eles já não permitem anular e ficas sem serviço.

Quanto aos preços, é isto:
50.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 120€, 2 tlms com 7gb e 3500min
custo instalação 40€, oferta desse custo ou oferta 1º mensalidade para compensar
ps: os vouchers só podem ser emitidos de 24 em 24 meses, se tiveres usado um há menos tempo que isso, eles não conseguem enviar já outro
Depois durante essa mesma negociação é possivel obter mais 1 ou 2 extras, que variam de user para user e nem sempre estão disponíveis:
25€ no videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv, 2ªbox por 2.5€ durante 12 meses e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)

Duas questões:
Se eles ligarem, e estiver a conduzir e pedir para eles ligarem daqui meia hora, eles ligam ?
Se até a véspera não ligarem, para pedir o cancelamento do desligamento, deve ser pelo 16.200 ? ou tem outro número ?
 
Duas questões:
Se eles ligarem, e estiver a conduzir e pedir para eles ligarem daqui meia hora, eles ligam ?
Se até a véspera não ligarem, para pedir o cancelamento do desligamento, deve ser pelo 16.200 ? ou tem outro número ?
1º Não, não ligam mais tarde. Por muita boa vontade que o funcionário tenha e diga que vai deixar essa nota, eles vão ligar quando lhes der na gana. A teoria é que o sistema faz as chamadas automaticamente e eles não têm acesso a essas notas com as horas preferenciais.
2º Sim 16200, mas podes ir a área de cliente pedir o "liguem-me grátis". Se demorar mais que uns minutos, mais vale ir logo pelo 16200. Isto porque só tens até as 23h para cancelar e não convém ficar eternamente a espera.
 
Enviaste ontem o formulário e marcaste para desligar dia 1/3??????
O pedido têm que ser enviado com, no mínimo, 15 dias úteis de antecedência...
A data que marcaste não vai ser aceite, e eles vão te marcar o desligamento apenas lá pro fim de Março.
Se calhar é melhor ligares para a nowo e adiares a instalação...pelo menos não ficas a pagar 2 serviços
ps: enviar rescisão para os tlms é irrelevante, a única coisa que acontece é eles passarem-te para um tarifário livre. Se queres as melhores ofertas para tlm é pedir portabilidade

Na Nowo dizem que só podem pedir a portabilidade depois do serviço de televisão estar montado!
E a proposta que fizeram só é valida até dia 29 deste mês ,tinha pedido para adiar a instalação para dia 9 !
Entretanto ontem fiz pedido para me ligarem da Meo através do site por causa da data que tinha posto no e disseram que o serviço de televisão iria ser desligado dia 9 ( 15 dias após o envio do pedido de cessação).
Fizeram ainda propostas para não mudar, tanto na televisão como nos telemóveis, mas nada de jeito !
 
Última edição:
Boa tarde.

Sabem-me dizer se na renegociação de um M4O Satélite, já sem fidelização, quais os melhores preços a conseguirem-se atualmente (com 1 telemovel)...

Neste momento paga uns 58 EUR, com uma velocidade adsl miserável... Ridículo.

O familiar em questão já não está com fidelização, e tem adsl no M4O, mas a velocidade é miserável (o download anda na casa dos 2 megas, e o upload na casa dos 0,5) só ridículo, e nem com intervenções técnicas conseguem melhorar...

portanto, vamos pedir provavelmente para substituirem o router para um 4G (já que que testes nossos com telemoveis, as velocidades de download já rondam os 20 megas e de upload os 8 megas)...

Ora, sei que há a alternativa da NOS, e vou jogar com isso na renegociação, mas segundo testes nossos com o 4G em telemoveis, é mais fraco que o da MEO, e portanto o intuito será manter cliente MEO...

Sabem dizer quais os melhores preços de M4O em satélite (TV satélite + net 4G + tlf ilim + 1 telemovel + 1 box)...

E já agora, se na renegociação, se consegue também a oferta do voucher dos 120 EUR??? Esse era um dos intuitos também.

Obrigado.

em especial ao @Dark_Raistlin
 
Última edição:
Bom dia/Boa tarde
Comprei um apartamento num prédio recém construido.
Somos só 4 casais. 2 deles já tem Meo fibra e 1 deles tinha Nos Satélite com possibilidade de transferir para Fibra, só que teve que mudar paras Meo.
Neste momento sou o único que não tem internet e gostava de ter Vodafone! Nao vou ter sorte tao cedo com NÓS/VODAFONE, pelo que também não tenho escolha e tenho que ir para a Meo fibra.

A questão aqui é: Eu so queria mesmo Internet fibra (nem TV nem Telefone). Como cliente novo qual é o melhor pacote de fibra internet pelo melhor preço da Meo? Não dá para negociar pois não? :)
 
Olá,
Fiz o pedido de rescisão ontem para o dia 11/03 e ligaram-me hoje o oferecer um desconto de 2€ em relação aos 40 que pago hoje com Meo 3P ADSL. Devo esperar outra chamada até á data de rescisão?
 
Boas, aderi a um pacote de meo satélite á cerca de 6 meses mas recentemente descobri que já tenho cobertura fibra da meo na minha zona e quero trocar por motivos óbvios.
A minha questão é saber se ao trocar para fibra vou "continuar" com o mesmo contrato tendo assim cerca de 1 ano e 6 meses para acabar a fidelização ou se vai ser um contrato novo resetando para os 2 anos novamente.
É tudo na mesma morada e mesma empresa(meo), vai resetar ou não?
Obrigado
 
Back
Topo