xxxAntunesxxx
Membro
Por cabo claro e com a app windows 10 do speedtest, porque através do Chrome nem metade da velocidade consigo. Para resolver futuramente...Essa velocidade testada é por cabo ou Wi-Fi?
Por cabo claro e com a app windows 10 do speedtest, porque através do Chrome nem metade da velocidade consigo. Para resolver futuramente...Essa velocidade testada é por cabo ou Wi-Fi?
Eu nem com a app, não dá mais que 350mb x)Por cabo claro e com a app windows 10 do speedtest, porque através do Chrome nem metade da velocidade consigo. Para resolver futuramente...
1º Precisas de ter 100% de certeza da data do desligamento. É a coisa mais importante.Boas, A cessação do contrato foi pedida no inicio deste mês através da área cliente do site como está descrito na primeira página do fórum e se bem me recordo a cessação já está marcada para o fim da próxima semana.
Após 2 semanas de eles lerem e responderem ao pedido da área cliente, e ainda nada..., ainda nenhuma chamada deles para me manterem na operadora... Se por acaso os da área da retenção não decidirem ligar, qual seria a melhor abordagem? Ligo para lá e invento que me ofereceram o tal pacote de 50,99€ no dia anterior, a ver se funciona? (é que mentir não é comigo, não tenho muito jeito). Queria ver se descia o preço do pacote atual, pois penso que está um pouco acima daquilo que pretendia pagar.
Desde já obrigado.
Pacote Atual:
Televisão: 200 canais (irrelevante)
Internet 100/100
2 telemóveis: 9 Gb de dados móveis cada (Não precisamos de tanta Gb, 5 ou 7 seria mais que suficiente)
Preço: 63€
Pretendia o de 50,99€ da primeira página.
Sim , enviei ontem por a área de cliente,Chegaste a usar o método da rescisão, como te indiquei em janeiro?
https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2050#post-16244394
Enviaste ontem o formulário e marcaste para desligar dia 1/3??????Sim , enviei ontem por a área de cliente,
para a televisão e outro para os telemóveis.
Vamos aguardar por o que dizem.
Tenho agendado com a Nowo instalar dia 28 fev.
Pedi a Meo o cessamento dos 2 serviços dia 1 Março.
1º Precisas de ter 100% de certeza da data do desligamento. É a coisa mais importante.
Pode acontecer não ligarem, confirma os 3 números de contacto que tens na área de cliente e se não tens o tlm a bloquear chamadas anónimas. E espera pacientemente pela chamada. (as vezes eles ligam para casa)
Atenção, só podes esperar até ao dia útil de véspera ao desligamento. Se até as 19h desse dia não te ligarem, ligas tu para lá até as 23h (mas esquece as mentiras), simplesmente pede para cancelar o desligamento. Logo depois de cancelares, envias outro pedido de rescisão para dali a 15 dias úteis.
De qualquer forma é muito raro eles não ligarem. Mas é importante que não deixes isso ir longe demais porque no dia do desligamento eles já não permitem anular e ficas sem serviço.
Quanto aos preços, é isto:
50.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 120€, 2 tlms com 7gb e 3500min
custo instalação 40€, oferta desse custo ou oferta 1º mensalidade para compensar
ps: os vouchers só podem ser emitidos de 24 em 24 meses, se tiveres usado um há menos tempo que isso, eles não conseguem enviar já outro
Depois durante essa mesma negociação é possivel obter mais 1 ou 2 extras, que variam de user para user e nem sempre estão disponíveis:
25€ no videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv, 2ªbox por 2.5€ durante 12 meses e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)
A oferta dos 12 meses gratuitos é muito rara (meia dúzia de casos por ano), vais ter que te esforçar muito para chegar lá. Mas sim, portar um tlm de outra rede costuma ser requisito. Quanto aos preços, vou colocar na resposta seguinte, porque são idênticosUm grande agradecimento pela ajuda anteriomente prestada.
Entretanto já fiz o pedido. Actualmente tenho o m3o, apenas para clarificar uma questao.
Tenho 1 nr yorn. Se questionar sobre o m4o fica os 39,90 com 12 meses de desconto(10e) por migrar o nr da yorn?
Tenho actualmente 100/100
Telefone Fixo e 200 canais na tv
Pedido feito a dia 18 de Fevereiro para 20 de Marco com a fidelização apenas a acabar dia 12 de Junho.
Cumprimentos
Usa o método do 1 post, envia a rescisão marcando o desligamento para daqui a 30 dias e espera pela chamada da retenção final. Quando te ligarem, consegues isto:Boa noite a todos.
Venho pedir ajuda para tentar obter o melhor preço possível para o serviço do meu sogro.
Neste momento ele tem um pacote já extinto Meo Talk Light ADSL no valor de 23.88 box incluída e já não está fidelizado. Deixei acabar a fidelização propositadanente para tentar obter as melhores condições possíveis.
A intenção era colocar um serviço fibra para que pudesse utilizar o serviço rf para puder disfrtutar do mesmo em mais televisões. A box não é de todo importante. A Internet também é dispensável.
Já tentei antes a migração, mas apesar da linha me terem afirmado que a fibra era viável, quando o técnico se deslocou ao local, informou que o mesmo não estava disponível.
Hoje voltei a ligar, e afirmaram que através de 2 portais, o serviço estava disponível.
Aproveitei para questionar os valores mínimos e informaram-me de um a 33.49 sem Internet com 150 canais e oferta da box, outro por 29.99 sem box, 120 canais e 100/100.
Perguntei também pela a possibilidade de um telemóvel, mas o preço passou para cerca de 50€.
Ora, sendo a intenção um serviço o mais económico possível com fibra e se possível com um telemóvel (o meo one seria formidável) o que posso esperar de melhor?
Irei fazer amanhã o pedido de cancelamento pela a área de cliente.
Agradeço antecipadamente qualquer ajuda
João Jacinto
Enviaste ontem o formulário e marcaste para desligar dia 1/3??????
O pedido têm que ser enviado com, no mínimo, 15 dias úteis de antecedência...
A data que marcaste não vai ser aceite, e eles vão te marcar o desligamento apenas lá pro fim de Março.
Se calhar é melhor ligares para a nowo e adiares a instalação...pelo menos não ficas a pagar 2 serviços
ps: enviar rescisão para os tlms é irrelevante, a única coisa que acontece é eles passarem-te para um tarifário livre. Se queres as melhores ofertas para tlm é pedir portabilidade
Não. Quando a nowo te enviar a SMS a confirmar a data da portabilidade, é que a meo te liga da retenção móvel (atenção que esta linha não é a mesma da retenção final e para tv/net não é por ela que consegues as melhores ofertas)Enviei o formulário da portabilidade para a nowo.
Devo enviar o formulário da nowo para a meo ??
Pelo que se têm visto aqui, 1000 fica a volta dos 42€. Mas os 500 passaram recentemente para 29.99, portanto se calhar os 1000 também baixaramExiste uma oferta da retenção com Fibra 1000/200 ? Ou 500/100 é o maximo ? Obrigado
1º Precisas de ter 100% de certeza da data do desligamento. É a coisa mais importante.
Pode acontecer não ligarem, confirma os 3 números de contacto que tens na área de cliente e se não tens o tlm a bloquear chamadas anónimas. E espera pacientemente pela chamada. (as vezes eles ligam para casa)
Atenção, só podes esperar até ao dia útil de véspera ao desligamento. Se até as 19h desse dia não te ligarem, ligas tu para lá até as 23h (mas esquece as mentiras), simplesmente pede para cancelar o desligamento. Logo depois de cancelares, envias outro pedido de rescisão para dali a 15 dias úteis.
De qualquer forma é muito raro eles não ligarem. Mas é importante que não deixes isso ir longe demais porque no dia do desligamento eles já não permitem anular e ficas sem serviço.
Quanto aos preços, é isto:
50.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 120€, 2 tlms com 7gb e 3500min
custo instalação 40€, oferta desse custo ou oferta 1º mensalidade para compensar
ps: os vouchers só podem ser emitidos de 24 em 24 meses, se tiveres usado um há menos tempo que isso, eles não conseguem enviar já outro
Depois durante essa mesma negociação é possivel obter mais 1 ou 2 extras, que variam de user para user e nem sempre estão disponíveis:
25€ no videoclube, 12 meses meogo multi, 6 meses netflix, 12 meses filmes & series, 7gb banda larga, 50% na sporttv, 2ªbox por 2.5€ durante 12 meses e portabilidade de 1 tlm com 7gb grátis durante 12 meses (depois pode trocar de tarifário ou manter por 11€)
1º Não, não ligam mais tarde. Por muita boa vontade que o funcionário tenha e diga que vai deixar essa nota, eles vão ligar quando lhes der na gana. A teoria é que o sistema faz as chamadas automaticamente e eles não têm acesso a essas notas com as horas preferenciais.Duas questões:
Se eles ligarem, e estiver a conduzir e pedir para eles ligarem daqui meia hora, eles ligam ?
Se até a véspera não ligarem, para pedir o cancelamento do desligamento, deve ser pelo 16.200 ? ou tem outro número ?
Enviaste ontem o formulário e marcaste para desligar dia 1/3??????
O pedido têm que ser enviado com, no mínimo, 15 dias úteis de antecedência...
A data que marcaste não vai ser aceite, e eles vão te marcar o desligamento apenas lá pro fim de Março.
Se calhar é melhor ligares para a nowo e adiares a instalação...pelo menos não ficas a pagar 2 serviços
ps: enviar rescisão para os tlms é irrelevante, a única coisa que acontece é eles passarem-te para um tarifário livre. Se queres as melhores ofertas para tlm é pedir portabilidade