NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Sim, mas nãos seria numa renegociação total...

Seria simplesmente ameaçando-os com qk, dizendo estar descontente, e assim oferecerem essa banda larga a 1 EUR.

Renegociado tenho o meu pacote com aquilo tudo já há 2 meses a pagar 35 EUR (com os extras todos já e NET 500 megas)...

Só não tendo mesmo a banda larga.
 
leste as 2 ou ultimas 3 paginas ? descontente para eles é igual a = 0

a BL por 1€ nas ultimas 2 semanas nem a retenção final está fazer esse preço, ainda para mais tu estás fidelizado com 22 meses
 
Pensei que o router 5.0 fosse o cilíndrico
É é, mas o cilíndrico é a versão para a rede HFC. A primeira versão do 5.0 (a cilíndrica que falas) foi lançado primeiro mas só é compatível com Docsis. Assim, quem estava em FTTH não tinha acesso a este router. Contudo, nas últimas semanas lançaram este que o @SPirata indicou e que é o 5.0 mas para a rede FTTH. Ou seja tanto um como o outro são o 5.0 mas são versões diferentes em função da tecnologia de acesso.
 
Bom dia, finalmente já tenho tudo a funcionar e ficou assim a minha renegociação
BOX uma v2 180 canais
200/20 MB
Router 5.0 cabo /cilíndrico
TV cines 24meses
N play 24 meses
B/ larga 30G
Um Hotspot 4g
Wi-Fi extender
2 mensalidades oferta inicias
1 mensalidade pelo constrangimento de ter ficado sem telefone fixo durante 4 dias antes da troca do roter

Valor total 30.99 euros


É verdade que não correu tudo bem à primeira mas sempre que liguei pelo menos tentaram resolver, agora vamos usufruir.
Mais uma vez obrigado ao pessoal do fórum pelas dicas e informações foram muito válidas.



parabéns ! parece me um bom negócio ! devo estar quase a pedir os códigos e ver no que dá, não tenho fidelização à quase um ano, e tenho 3 telemóveis associados ! vamos ver eheh

tenho umas questões (a quem conseguir responder, obrigado):
  • para a UMA, a melhor é a v2? tive a ler algumas paginas aqui mas não percebi porque
  • esse router 5.0 foi facilmente obtido? como é só 200/20..
obrigado :+1
 
É é, mas o cilíndrico é a versão para a rede HFC. A primeira versão do 5.0 (a cilíndrica que falas) foi lançado primeiro mas só é compatível com Docsis. Assim, quem estava em FTTH não tinha acesso a este router. Contudo, nas últimas semanas lançaram este que o @SPirata indicou e que é o 5.0 mas para a rede FTTH. Ou seja tanto um como o outro são o 5.0 mas são versões diferentes em função da tecnologia de acesso.
Já existe info acerca das características de um de outro? O sem ser cilíndrico pensei que fosse AIO sem necessitar de ONT.
 
parabéns ! parece me um bom negócio ! devo estar quase a pedir os códigos e ver no que dá, não tenho fidelização à quase um ano, e tenho 3 telemóveis associados ! vamos ver eheh

tenho umas questões (a quem conseguir responder, obrigado):
  • para a UMA, a melhor é a v2? tive a ler algumas paginas aqui mas não percebi porque
  • esse router 5.0 foi facilmente obtido? como é só 200/20..
obrigado :+1
O router contratado era o 4.0 mas como o telefone fixo não funciona bem e eu utilizo bastante liguei a expor a situação e prontamente optaram por trocar para o 5.0 e realmente funciona bem melhor net muito mais estável.
 
Boas.
Na minha terra diz-se, quando a esmola é grande o cego desconfia!
Quanto à Banda Larga Móvel de 30 GB por 1€ ou mesmo que seja 5€, não existe nenhuma restrição aplicada a esse serviço? Isto é, as velocidades da BLM são constantes ao longo do mês? Por acaso a velocidade da BLM não cai abruptamente nos últimos 10 dias mais coisa menos coisa? Entre outras abilidades por parte da operadora!?
Agradecido a quem poder esclarecer.
 
Bom tarde pessoal,
Tenho serviço TV+NET+fixo+ 3 móveis (10G+10G+2G), renegociação há cerca de 2 meses, queria juntar mais um número, portabilidade da Vodafone para a nós, alguém sabe quais os preços que ficaria com os vários tipos de dados móveis?
Cumprimentos
 
Boas.
Na minha terra diz-se, quando a esmola é grande o cego desconfia!
Quanto à Banda Larga Móvel de 30 GB por 1€ ou mesmo que seja 5€, não existe nenhuma restrição aplicada a esse serviço? Isto é, as velocidades da BLM são constantes ao longo do mês? Por acaso a velocidade da BLM não cai abruptamente nos últimos 10 dias mais coisa menos coisa? Entre outras abilidades por parte da operadora!?
Agradecido a quem poder esclarecer.
Estável do início ao fim. Tenho 2, uma minha e outra da esposa e é estável.
 
Para quem já seguiu o meu caso da reclamação no livro.

Ligaram agora da provedoria (sim, na terça de carnaval).

• Vão colocar a V1 tal como pedido
• Alteraram o erro de contrato (IRIS paga/tinha negociada gratuito)
• Ofereceram a fatura do mês passado que ainda estava por pagar (cerca de 57€)

No geral, bastante satisfeito
 
Para quem já seguiu o meu caso da reclamação no livro.

Ligaram agora da provedoria (sim, na terça de carnaval).

• Vão colocar a V1 tal como pedido
• Alteraram o erro de contrato (IRIS paga/tinha negociada gratuito)
• Ofereceram a fatura do mês passado que ainda estava por pagar (cerca de 57€)

No geral, bastante satisfeito
É assim que se faz. Parabéns
Já agora, quanto tempo demoraram a responder te?
 
Boas, eu tinha o mesmo tarifário que tu e desde 5 de Fevereiro renovei para as seguintes condições.

UMA 180 canais BOX UMA V2 + TVCINES + 50€ canais Premium x3 meses
Internet 500Mb/20Mb GigaRouter (V5)
Telefone Ilimitado
2 Móvel 8000 min + 6Gb dados em cada um + 24Gb para as apps NOS (NOSPLAY,NOSTV...)
Total: 56.90€ + WTF Exclusivo 9.80€ = 66.70€

Na MEO e VODAFONE pelo mesmo queriam acima dos 79€.

Ainda tinha 3 meses de contrato mas pedi o código através da área de cliente e no dia seguinte ligaram a perguntar o porque de querer rescindir e ai saiu esta negociação.

Olá, não precisaste de repetidor de sinal?
Tens o router ao pé da box, certo?
É que a parte técnica informou quando cá esteve que na minha casa não dá para colocar a BOX UMA V2 sem repetidor de sinal!
O que ficou contratualizado foi a BOX V1 com router 4.0 (que não têm de ficar juntos ) e a BOX V1está descontinuada.
Colocou a instalação em suspenso.
O repetidor de sinal tem encargos "para o cliente"...!?! E esta hem?
 
Back
Topo