Smartphone ate 350€

Orçamento / Tipo de compra:

R: <250€(min) a 350€(max)>

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[ ] Aparelho Usado

Rede:

[x] Livre
[ ] MEO
[ ] Vodafone
[ ] NOS

Estilo:

[ ] Indiferente

[ ] Monobloco (comum)
[ ] Touchscreen (Até 4.5")
[ ] Touchscreen (Até 5.5")
[ ] Touchscreen (Até 6")
[x] Touchscreen (Até 6.5")
[ ] Touchscreen (Superior a 6.5")

Sistema Operativo:

[ ] Indiferente

[x] Android
[ ] iOS
[ ] BlackBerry

Tipo de Utilização:

[ ] Outra (Indicar na descrição do uso)

[ ] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[ ] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[ ] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[ ] Outra (Indicar na descrição)

[Ligações/conectividade]
[ ] 3G
[ ] 4G
[ ] 5G
[ ] Dual-SIM
[ ] Suporte a eSIM
[ ] WiFi
[ ] Hotspot WiFi
[ ] Bluetooth
[ ] GPS
[ ] NFC

[Características de hardware]
[ ] USB-C
[ ] USB OTG
[ ] Jack Audio 3.5mm
[ ] Câmara principal na traseira
[ ] Câmara ultra-wide
[ ] Câmara telephoto
[ ] Flash na(s) câmara(s) traseira(s)
[ ] Flash na câmara frontal
[ ] Ecrã Super Amoled / OLED
[x] Sensor de impressão digital
[x] Desbloqueio por rosto
[ ] Dual-core
[ ] Quad-core
[ ] Octa-core
[ ] Autonomia superior a 2 dias

[Características de software]
[ ] Aplicações
[ ] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[ ] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[x] E-Mail
[x] Filmes
[ ] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[ ] Acesso à Internet
[ ] Videochamada

R: <Boas, neste momento tenho um Xiaomi Mi 9 lite mas queria substituir por algo diferente, visto nao ter gostado muito do equipamento. Gostaria de uma camara boa e de um bom desempenho, a bateria tambem e importante porque de vez em quando utilizo bastante para ver filmes. Estou mesmo indeciso no que escolher. Agradeço desde ja a ajuda de voces.>
 
Já andei a ver e até gostei do nova 5T. Tenho de ver entre os dois qual gosto mais fisicamente.
Obrigado pelas sugestões [emoji106]
Huawei nesta altura? Os updates do sistema estarão assegurados? Huawey e Honors enquanto a guerra comercial entre os EUA e a China estiver em vigor seria de arriscar. A Google já veio afirmar que não confirma futuras atualizações do Android para a Huawey (a Honor é uma submarcayda Huawey pelo que sofrerá as mesmas consequências acho eu.)
 
Huawei nesta altura? Os updates do sistema estarão assegurados? Huawey e Honors enquanto a guerra comercial entre os EUA e a China estiver em vigor seria de arriscar. A Google já veio afirmar que não confirma futuras atualizações do Android para a Huawey (a Honor é uma submarcayda Huawey pelo que sofrerá as mesmas consequências acho eu.)
Pois realmente não me estava a lembrar disso. Então o que aconselhas? Obrigado
 
Huawei nesta altura? Os updates do sistema estarão assegurados? Huawey e Honors enquanto a guerra comercial entre os EUA e a China estiver em vigor seria de arriscar. A Google já veio afirmar que não confirma futuras atualizações do Android para a Huawey (a Honor é uma submarcayda Huawey pelo que sofrerá as mesmas consequências acho eu.)

Pois realmente não me estava a lembrar disso. Então o que aconselhas? Obrigado

Tudo o que é pré ban está assegurado. E tanto a google veio afirmar isso (por causa do ban) como já afirmou que está em negociações diretamente com a Huawei pois não quer perder as suas relações com a mesma.
Tanto o nova 5T como o honor20 são pré ban, aliás até a malta com o mate 30 pro que saiu com o ban tem tudo a funcionar.
 
Tudo o que é pré ban está assegurado. E tanto a google veio afirmar isso (por causa do ban) como já afirmou que está em negociações diretamente com a Huawei pois não quer perder as suas relações com a mesma.
Tanto o nova 5T como o honor20 são pré ban, aliás até a malta com o mate 30 pro que saiu com o ban tem tudo a funcionar.
Pois mas é sempre um receio e um pensamento que vai andar na cabeça por causa disso. Com medo que deixe se funcionar. Como nada está decidido pode ir para o bom ou para o mau.
 
Pois mas é sempre um receio e um pensamento que vai andar na cabeça por causa disso. Com medo que deixe se funcionar. Como nada está decidido pode ir para o bom ou para o mau.
Deixar de funcionar nunca deixa. Quem gostar da Gaps sempre as pode instalar por outros meios não oficiais (mas com maior risco de segurança, pois não se sabe o que vem escondido na App da playstore não oficial). Tambem podem instalar a Aptoide que é loja concorrente da playstore e é portuguesa!

O que pode acontecer com o Ban é a falta de patchs de segurança...
 
Back
Topo