In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

@jueloski penso que a Amazon.es não os envia para cá, tens mesmo de os comprar directamente à marca (que os envia através da Amazon, que coisa tão irónica). Seja como for, já se compraram por 28€, esse preço que referes é um bocado puxado para aquilo que valem (nessa gama de preços já entram em competição com os Mpow M5 e Tranya T3 e B530, quando em promoção, entre outros).

É certo é sabido que os AirPods têm os melhores microfones do mercado, penso que não há nada que chegue lá perto, mesmo coisas de 150€ para cima, os microfones são sempre o elo mais fraco destas coisas. Consta que os microfones dos novos Galaxy Buds+ são porreiros, mas já ouvi exemplos no YouTube e não fiquei impressionado (embora haja muito pior).

Se a qualidade das chamadas for prioridade para ti, talvez seja melhor pores 150€ de lado e esperares pelos Galaxy Buds+.
 
Boa tarde.
Queria comprar uns auriculares sem fios, quais aconselham e se possível qual a loja?
Obrigado

Fungindo um pouco aos "Amazon cheap buds" que acabam por ser, na minha opiniao, nada satisfactorio deixo-te aqui uma boa opacao: JBL (https://www.worten.pt/tv-video-e-so...tooth-jbl-t110-in-ear-microfone-preto-6336566), boa autonomia, carregam rapidos e qualidade de som bom. Defeito: fio a volta do pescoco (para alguns e defeito)

Recentemente adquiri na Fn** uns Skullcandy modelo Indy, autonomia igual aos dos JBL mas com case e triplicado, inferior qualidade som relativo aos JBL mas muito aceitavel (bom bass, highs mas mids fogem) e nao tem fio nenhum

Os dois pelo preco inferior dos 50€........

Isso em lojas nacionais, garantias e opcao de "devolucao" caso na servem.

Beco
 
Fungindo um pouco aos "Amazon cheap buds" que acabam por ser, na minha opiniao, nada satisfactorio deixo-te aqui uma boa opacao: JBL (https://www.worten.pt/tv-video-e-so...tooth-jbl-t110-in-ear-microfone-preto-6336566), boa autonomia, carregam rapidos e qualidade de som bom. Defeito: fio a volta do pescoco (para alguns e defeito)

Recentemente adquiri na Fn** uns Skullcandy modelo Indy, autonomia igual aos dos JBL mas com case e triplicado, inferior qualidade som relativo aos JBL mas muito aceitavel (bom bass, highs mas mids fogem) e nao tem fio nenhum

Os dois pelo preco inferior dos 50€........

Isso em lojas nacionais, garantias e opcao de "devolucao" caso na servem.

Beco
Mas o fio a volta do pescoço para quem faça desporto dá jeito para não se a dar a procura do auricular caso caia... Lol
Estava mais em valores a volta de 20€ esse acho um pouco caro.
 
@The_Fish tens boas ofertas da Mpow e da Soundpeats nessa gama de preços (salvo erro), com fio. Vindos da China, a maior parte deles, imagino que na Amazon também os encontres, mas ficam ligeiramente mais caros. Por 20€ também não podes ser muito exigente...
 
O próprio Android diz-te a percentagem de bateria restante, uma vez que eles têm bluetooth 5.0 (salvo erro). Dentro da caixa, o minúsculo LED dos auriculares fica vermelho enquanto carregam e apaga-se quando estão carregados. O mesmo se aplica às luzes da caixa, acendem enquanto estão a carregar os auriculares e apagam-se quando estes ficam totalmente carregados.

obrigado. Quanto à parte do Android, eu uso iOS, ha forma de ver ? Obrigado
 
Está a demorar sair novos TWS B.B.B.

Estes são novos, e o Scarbir dá 5 estrelas!

SoundPEATS+TrueDot+review.jpg


Soundpeats TrueDot:

FIVE STARS - With good comfort and excellent sound quality, the SoundPEATS TrueDot is a pocket-size winner among cheap true wireless earphones.

https://www.scarbir.com/tws/soundpeats-truedot-review
 
@Stormtrooper também fiquei excitado quando vi esses, mas penso que não têm controlo de volume, o que me tirou logo a te... emoção :D

Fiquei mais interessado naqueles semi-open-ear da 1more que colocaste lá em cima.
 
@Stormtrooper também fiquei excitado quando vi esses, mas penso que não têm controlo de volume, o que me tirou logo a te... emoção :D

Fiquei mais interessado naqueles semi-open-ear da 1more que colocaste lá em cima.
A falta do controlo de volume e as 4 horas sabem a pouco para a minha utilização.
Os que coloquei em cima devem doer os ouvidos ao fim de umas horas, e parece que tem pouco bass.
Eu tenho curiosidade nos 1More Stylish, ou nos novos com ANC, mas são muito caros.
 
@Stormtrooper semi-in-ear nunca vai ter graves muito intensos, digo eu (embora nos Sabbat X12 a coisa seja bastante aceitável). Isto realmente tem andado fraquito desde o início do ano, em termos de novos lançamentos. O coronavírus também não deve ajudar nada, neste caso.
Também ando com o bichinho do ANC e modo ambiente, mas o preço ainda me arrepia. A ver se os chinocas recuperam do vírus e começam a evoluir na implementação do ANC e modo ambiente. Mais uns meses e já deveríamos ter ANC decente abaixo dos 100€.
Se eu apanhasse os Galaxy Buds+ a 100€ era gajo para os comprar... Mas isso não irá acontecer tão cedo. Consta que os Echo Buds da Amazon também são muito porreiros, mas Amazon é para esquecer, infelizmente, pelo menos para nós aqui em Portugal.
Da maneira como estão as coisas não me estou a ver a comprar nada nos próximos tempos. Felizmente, os Fiil T1X têm-me deixado muito satisfeito e não tem aparecido nada, na mesma gama de preços, que me motive a experimentar algo novo.
 
@Stormtrooper semi-in-ear nunca vai ter graves muito intensos, digo eu (embora nos Sabbat X12 a coisa seja bastante aceitável). Isto realmente tem andado fraquito desde o início do ano, em termos de novos lançamentos. O coronavírus também não deve ajudar nada, neste caso.
Também ando com o bichinho do ANC e modo ambiente, mas o preço ainda me arrepia. A ver se os chinocas recuperam do vírus e começam a evoluir na implementação do ANC e modo ambiente. Mais uns meses e já deveríamos ter ANC decente abaixo dos 100€.
Se eu apanhasse os Galaxy Buds+ a 100€ era gajo para os comprar... Mas isso não irá acontecer tão cedo. Consta que os Echo Buds da Amazon também são muito porreiros, mas Amazon é para esquecer, infelizmente, pelo menos para nós aqui em Portugal.
Da maneira como estão as coisas não me estou a ver a comprar nada nos próximos tempos. Felizmente, os Fiil T1X têm-me deixado muito satisfeito e não tem aparecido nada, na mesma gama de preços, que me motive a experimentar algo novo.
Se aparecesse alguma coisa porreira era menino para vender os MPOW e meter-me neles, mesmo que custem 100 euros como dizes.
Gosto dos MPOW mas os botões não me convencem, meus ricos botões dos Sabbat.
Neste momento existem 3 que me andam a tentar...
-FIIL T1X
-Bomaker Sifi
-1More Stylish

Os Galaxy Buds+ só pecam por ainda não trazer ANC... e o preço!
 
Olá malta!
Já há algum tempo que sigo esta thread e estou inclinado para comprar os FIIL T1X (ainda ponderei os Spunky Beat mas acho que estão a dar demasiado problemas). Numas páginas anteriores houve pessoal a dizer que conseguiu os FIIL a ~40€ mas penso que agora já não se encontra por esse preço, right? Quem comprou mais recentemente, pode me dizer de onde mandou vir e, se não for indiscrição, por quanto conseguiram?
Thanks!
 
@kinky FIIL T1X vs Mpow T5 diz de tua justiça.

De loja chinesa vindo de Itália 64.60€+2.12€ portes.
Versão English Promps.
Da mesma loja da China custam 59.99€, a meu ver não compensa, se pára na Alfândega...

Com o Corona vírus em força tanto da China como de Itália deve demorar a chegar!
 
@Stormtrooper eu não dava mais de 50€ pelos Fiil T1X. Não é que não mereçam, são bastante bons, mas têm estado à venda na Amazon.com entre os 30 e os 40 dólares e já estiveram à venda, vindos da China, a pouco mais de 40€. É deixar passar o hype e pode ser que voltem a baixar de preço.
No entanto, se alguém quiser dar mais de 50€ por eles, certamente não irá ficar mau servido, apenas irá pagar mais por eles do que o que realmente custam.

Versus os Mpow M5, a qualidade do som é boa em ambos, só que o brilho dos agudos dos T1X faz toda a diferença, o som destes últimos parece mais airoso e natural aos meus ouvidos. Isto pode ser subjectivo, obviamente. É necessária a aplicação para seleccionar o modo "Bass" no equalizador da mesma, caso contrário os Mpow ganham nos graves. O controlo por toque, apesar de ter uns comandos fora do comum, reage muito bem, é raríssimo eu dar um toque acidental ou eles não registarem os toques que eu dei. É do melhor que já testei, em termos de resposta ao toque. São muito confortáveis, a saliência na parte superior dos auriculares (que é opcional) ajuda bastante a manter a estabilidade intra-auricular.

Para quem não é esquisito com os agudos nem com o botão ranhoso, os Mpow M5 devem satisfazer plenamente. Para quem quer algo um pouco mais além, certamente que irão notar diferença ao usar os Fiil T1X.
 
Back
Topo