MEO Tarifário UZO

Sabem se os bónus de internet são utilizáveis em roaming? Estou fora do país, num sítio com roaming direto, e apesar de ter NET ativou-me um pacote diário de net
 
Sabem se os bónus de internet são utilizáveis em roaming? Estou fora do país, num sítio com roaming direto, e apesar de ter NET ativou-me um pacote diário de net

'' A UZO atribui um bónus de 500MB + 2.000 minutos ou SMS nacionais grátis entre UZO, em todos os carregamento efetuados de valor igual ou superior a €7,50, com validade de 30 dias após o carregamento. Esta oferta é apenas válida em território nacional. O plafond de dados é válido em território nacional e em roaming na União Europeia, Islândia, Noruega e Liechtenstein. Campanha aplicável no tarifário UZO Sempre. Campanha válida até 31 de março de 2020. ''
 
Confirmo que, apesar do Brexit, o bónus de 500MB é ainda válido em roaming no Reino Unido para além da União Europeia, Islândia, Noruega e Liechtenstein.
O bónus da App Free&More é apenas válido em Portugal.
 
A rede uzo não funciona fora de Portugal???
Estou em Espanha e estou incontactável sem rede!
Alguém me consegue ajudar?
A UZO funciona em quase todos os países, mas como aderiu recentemente, acho que devia activar o serviço de roaming antes de viajar. Já tentou seleccionar a rede manualmente em Espanha?

Para activar ou desactivar o roaming, pode ligar para o 1234 apartir do seu tlm, mas como não tem rede, pode registar o seu número em www.meo.pt e configurar os serviços que pretende.

Ou ligue para o número do apoio ao cliente 707960000
 
Última edição:
Nem sequer consigo registar-me na meo porque me envia uma SMS de confirmação.
Já enviei e-mail para a uzo para o [email protected] - e outro para o [email protected]

Desconfio que enquanto estiver fora de Portugal não vou ter o meu número. Já enviei vários e-mails, já preenchi um formulário, sempre sem resposta. Apenas obtive resposta pelo Messenger e foi a dizer para tentar contactar através da lista de contactos no site da uzo (qual foi a parte de não ter rede que não perceberam?). Enfim. É assim tão difícil para uma operadora verificar se o cliente tem o roaming ativo?
Andei ontem eu a gaba-los aqui no fórum e esta foi a paga.
 
Última edição pelo moderador:
Email só respondem 24h depois, isto é a marca branca da Meo, por assim dizer, pré-pagos sem custos também não se pode esperar grande rapidez no apoio, já na MEO sabe Deus. Eu nos meus UZO nunca precisei de activar roaming em Espanha, aliás, quando passo férias em V.R.S.A tenho é de definir manualmente a rede MEO/UZO para o tlm não estar sempre a querer ligar-se aos Espanhóis...
 
Email só respondem 24h depois, isto é a marca branca da Meo, por assim dizer, pré-pagos sem custos também não se pode esperar grande rapidez no apoio, já na MEO sabe Deus. Eu nos meus UZO nunca precisei de activar roaming em Espanha, aliás, quando passo férias em V.R.S.A tenho é de definir manualmente a rede MEO/UZO para o tlm não estar sempre a querer ligar-se aos Espanhóis...
Como fazes para defenir a rede manualmente? Eu já andei a mexer nisso e vi a opção Vodafone, Movistar e outra rede espanhola da qual já não me recordo.
 
Pedi portabilidade a semana passada, por isso não.
Honestamente, não fazia ideia de que existiam essas entraves em relação à rede num outro país. Em 2020 nem me passou pela cabeça.
 
Pedi portabilidade a semana passada, por isso não.
Honestamente, não fazia ideia de que existiam essas entraves em relação à rede num outro país. Em 2020 nem me passou pela cabeça.

Não existe entrave nenhum, existe sim é condições contratuais….

cláusulas gerais
- Na ativação de um novo cartão, o serviço de roaming só ficará ativo após perfazer um total de €15 em carregamentos.

UZO
 
Se são cláusulas gerais podiam muito bem já me ter informado disso nas tentativas de contacto que lhes pedi, em vez de não responderem ou responderem (via Messenger) a dizer para eu entrar em contacto com eles pelos contactos que tem no site quando o meu problema é estar incontactável.
 
Última edição:
Se são cláusulas gerais podiam muito bem já me ter informado disso nas tentativas de contacto que lhes pedi, em vez de não responderem ou responderem (via Messenger) a dizer para eu entrar em contacto com eles pelos contactos que tem no site quando o meu problema é estar incontactável.


Eles demoram 1 a 2 dias a responder por email.
Para ser de imediato, pode pedir um amigo ou familiar em Portugal que lhe carregue 15 euros ou mais no seu número e guarde o talão como comprovativo. Em seguida pede a essa pessoa que ligue para o apoio ao cliente da UZO, fornecendo alguns dados pessoas (ou às vezes podem pedir o PIN inicial do cartão SIM) para activar o roaming.
 
Back
Topo