Partilha O que andam a jogar?

PS4:
Terminei e platinei o GOW. Agora estou no Spider-Man - vi o jogo todo em stream quando saiu, mas como foi oferecido na troca da worten da consola de 500gb pela de 1TB vou jogar novamente e platinar. Está a ser fantástico baloiçar-me por NY, realmente não é a mesma coisa ver/ouvir alguém dizê-lo.


Switch:
Luigi Mansion 3 no autocarro pela manhã/tarde.
 
PS4:
Terminei e platinei o GOW. Agora estou no Spider-Man - vi o jogo todo em stream quando saiu, mas como foi oferecido na troca da worten da consola de 500gb pela de 1TB vou jogar novamente e platinar. Está a ser fantástico baloiçar-me por NY, realmente não é a mesma coisa ver/ouvir alguém dizê-lo.

Possivelmente o jogo mais divertido que joguei nesta geração :D.
 
Vou começar hoje o Assassins Creed Odyssey.
Vamos ver o que sai dali.
Gostei muito do origins. E este já sei que é ainda maior e vai ser jogo para muitas mais horas.

E depois ainda tenho o III remastered para jogar que também veio no bundle. :)

Para mim, é o melhor Assassins. Vou até mais longe...é um dos melhores jogos que joguei na vida. Talvez pela temática que sempre me agradou.

Tens ai 150h de jogo bem à vontade...!

Que jogo fantástico!
 
PS4:
- Need For Speed Heat: Foi emprestado e falaram-me bem do jogo, mas pelo início do jogo não estou a achar uma coisa do outro mundo, é apenas mais um Need For Speed.
- Apex Legends
- Rainbow Six Siege
 
Já tinha feito a trilogia do Mass Effect por duas vezes com Maleshep.
Vou começar de novo, agora no PC e com Femshep.

Instalei tudo que é mod de texturas. Ainda fica uma boa diferença para melhor.
Também instalei os packs de texturas e infelizmente do meu lado o jogo crasha para o desktop no ME1, anyway estou a gostar bastante desta primeira entrada da serie.

Nunca o tinha jogado, só o 2 e o 3 nas consolas e apesar de estar tudo stock, com a resolução 4k ajuda e bastante no campo visual.
 
Hoje peguei pela primeira vez no Horizon 3.
Já o tinha comprado na Black Friday e andava ali instalado na consola é nunca tinha jogado.

Para já promete ser um grande jogo!
Estou a gostar muito e vou intercalar com o Odyssey.
 
Hoje peguei pela primeira vez no Horizon 3.
Já o tinha comprado na Black Friday e andava ali instalado na consola é nunca tinha jogado.

Para já promete ser um grande jogo!
Estou a gostar muito e vou intercalar com o Odyssey.

Estou dividido entre qual prefiro mais,entre o 3 e o 4. A favor do 4 há os 60fps e as estações do ano rotativas. Mas o 3 tem Austrália,que é um destino mais exótico que a Escócia.
 
Eu continuo na onda da preguiça e acabo por só jogar jogos que sejam bons para remote play (jogo - os na cama [emoji16])

Ace Attorney trilogy.
Até agora estou a gostar bastante, apesar de provavelmente comprar a PS5 no lançamento, ou quase, se analisar os jogos que acabo por jogar verifico que os gráficos têm pouca influência.
 
Estou dividido entre qual prefiro mais,entre o 3 e o 4. A favor do 4 há os 60fps e as estações do ano rotativas. Mas o 3 tem Austrália,que é um destino mais exótico que a Escócia.

Tecnicamente nota-se a evolução que o 4 teve.
Curiosamente os 30 FPS não são nada maus.
Vindo do 4 em performance mode e do Forza 7, pensei que fosse notar mais a questão dos 30, mas o jogo é surpreendentemente jogável.
A nível de setting, concordo contigo. A Austrália está muito bom!
Aquelas corridas no Outback de buggy são assim qualquer coisa... :)
 
Back
Topo