Samsung Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra (2020)

Eu acho que a Samsung tem de lançar um update para ter qhd e 120hz, porque se não, temos de optar ou por mais resolução ou por mais Hz.

Para mim não faz sentido ter uma máquina destas e estar a cortar o seu potencial.

Eu uso o meu telemovel , sem qualquer preocupação. Por exemplo tanto fica a carregar 30 min como a noite toda, depende da bateria que tenha antes de ir dormir.
Resolução sempre no máximo
E por aí a fora
Isto é para espremer
 
Ora aí está algo que também faço sempre. Se o telemóvel tem, é para espremer tudo. Há dias que carrego o meu 1 vez, outras umas 10 vezes ( exemplo)
 
eu vejo a diferença como disse no meu post anterior e a fazer o scroll nas definições

claro que depende do olho de cada um, talvez porque tenha um monitor 144hz e outro 60hz tenha feito os meus olhos notarem mais essa diferença noutros lados? ou entao não tem nada a ver e sou tou a dizer parvoíces :D

mas eu notei, inclusive vi com o meu S10+, depois tive a fazer no s20 ultra 2x o mesmo teste do scroll em 120hz e outras 2x em 60hz e via bem o quanto a 60hz tinha quebras no scroll e em 120hz nao
 
em relação aos 120hz, nota-se melhor se fizerem um scroll suave. experimentem aceder ao menu das definições e fazer swipe suave. vao notar que o texto continua legível enquanto vai deslizando no ecrã.
Se fizerem um swipe rápido já não se nota e se fôr muito lento tambem não.
Em resumo, a diferença é mínima sim, contribui para uma experiência de utilização mais agradável no geral, mas não é nada por aí além.

em relação a essas 2 opções, eu ia para o s20 + buds. Os buds são porreiros e acho que valem a pena. De qualquer forma, ao fim de 2 anos o S20 vale menos de metade e ja podem estar a pensar comprar outro.. :P
mesmo com 3 anos de garantia. so vao ter updates de sistema 2 anos, depois é só security patches
 
Eu sei. Vi as tuas últimas mensagens antes de responder, para perceber que telemóvel tinhas.

A minha opinião é que não aparentas ser o tipo de pessoa que vai manter o mesmo telemóvel durante 3 anos para a garantia valer a pena. E não tem absolutamente mal nenhum, não é uma crítica. Eu se pudesse fazia o mesmo. Portanto, os buds+ ao menos podes vende-los, e abater a despesa, ou oferecer a alguem.

De qualquer maneira, parece-me que não concordas com a minha opinião e portanto aí tens a tua decisão. :)
 
Eu sei. Vi as tuas últimas mensagens antes de responder, para perceber que telemóvel tinhas.

A minha opinião é que não aparentas ser o tipo de pessoa que vai manter o mesmo telemóvel durante 3 anos para a garantia valer a pena. E não tem absolutamente mal nenhum, não é uma crítica. Eu se pudesse fazia o mesmo. Portanto, os buds+ ao menos podes vende-los, e abater a despesa, ou oferecer a alguem.

De qualquer maneira, parece-me que não concordas com a minha opinião e portanto aí tens a tua decisão. :)
Concordo a 100%.
 
Galaxy S20 Ultra 100x zoom moon shot released by Samsung

20200226_174720_903.jpg


https://www.gizchina.com/2020/02/26/galaxy-s20-ultra-100x-zoom-moon-shot-released-by-samsung/
 
Mais um vídeo com 20 funcionalidades do trio S20. Dá para ajustar/personalizar tanta coisa que é preciso fazer um curso para explorar todo o potencial do aparelho!

 
Obrigado a todos pelas vossas opiniões. De facto se calhar não usarei o telefone 3 anos, mas poderá desvalorizar menos com 1 ano extra de garantia.
Os buds também podem valer dinheiro mas não me estou a ver dar ao trabalho de os vender, mais depressa daria os primeiros à namorada e ficava com os +. Resumindo não sei o que fazer ahahah.
Obrigado mais uma vez.
 
Back
Topo