• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

1000€ 15.6/17 portátil para jogar

Sinceramente ando de olho no
HP Gaming Pavilion 15-dk0004np
é um bocado mais fraco, mas para league of legends e path of exile deve servir... Em relação a esse lenovo, que até ver parece ser de longe o melhor preço com uma 2060, são 350 euros que poupo.
 
O que me parece mais chato no lenovo é o tempo, mais de 6 semanas?
Normalmente, demora entre 8 a 10 dias ou menos. Agora com o coronavirus, as coisas devem andar um pouco mais demoradas mas depende da zona da China que vem. Atenção, não precisas de pagar nenhuma taxa alfandegária apesar de vir da China.
 
Sinceramente ando de olho no
HP Gaming Pavilion 15-dk0004np
é um bocado mais fraco, mas para league of legends e path of exile deve servir... Em relação a esse lenovo, que até ver parece ser de longe o melhor preço com uma 2060, são 350 euros que poupo.

Se achas que a gtx1650 chega para o que pretendes, é um excelente negocio num excelente chassis. Ficas bem servido, sem dramas de barulhos muitos altos em carga.
Mas não tem a potencias dos que temos falado.
 
Se achas que a gtx1650 chega para o que pretendes, é um excelente negocio num excelente chassis. Ficas bem servido, sem dramas de barulhos muitos altos em carga.
Mas não tem a potencias dos que temos falado.
Do que vi perde também na expansão de memória, parece me só levar um disco m2, mas fora isso parece me capaz para o que quero, será que não se safa? Com esses 2 jogos, path of exile e league of legends pontualmente também gta5 multiplayer e um ou outro jogo para experimentar mas não precisa de estar em ultras...
Vai perder um bocado de potência, mas menos 350 euros compro um stick de 8gb uma boa base (aceito recomendações) e ainda sobra mt dinheiro, quem sabe até para trocar daqui a uns anos. E tenho de ver um ao vivo, mas parece lindo, sem aqueles aspetos Gaming. Vi uns da Acer por 1000 euros com a 1660ti mas a diferença de preço....
 
Do que vi perde também na expansão de memória, parece me só levar um disco m2, mas fora isso parece me capaz para o que quero, será que não se safa? Com esses 2 jogos, path of exile e league of legends pontualmente também gta5 multiplayer e um ou outro jogo para experimentar mas não precisa de estar em ultras...
Vai perder um bocado de potência, mas menos 350 euros compro um stick de 8gb uma boa base (aceito recomendações) e ainda sobra mt dinheiro, quem sabe até para trocar daqui a uns anos. E tenho de ver um ao vivo, mas parece lindo, sem aqueles aspetos Gaming. Vi uns da Acer por 1000 euros com a 1660ti mas a diferença de preço....

A GTX1650 é uma gráfica perfeitamente adequada para tudo, desde que não se esteja a pensar jogar a 100+fps em ultras. Jogas qualquer jogo, nem que tenhas que descer um pouco algumas opções visuais.
Base acho que é algo que não é necessário. Faz mais sentido fazer undervolting. Esses Acer, se forem da gama Helios têm dado alguns problemas no arrefecimento...

Obviamente que o Lenovo é mais potente, mas se achas que ficas bem com a potencia do HP, por 650€ fazes a festa. E trocas mais cedo!
 
Devo avançar para o hp sendo assim, so tenho receio por não ser daqueles tipo gamer mesmo ele aqueça passado algum tempo ou assim, mas já vi que este tá melhor qur o do ano passado nesse aspeto. Undervolting vou ter de ver também, nunca fiz.
 
Vi um pavilion parecido com esse ao vivo, não gostei mt do ecra... Em relação a modelos de specs semelhantes mas de 750, vi um asus, ecra de 120h, ganha nisso, ja da para levar um disco de 2.5 (pavilion acho qhe nao da) e gosto do aspecto, só estranhei a questão de RAM, tem 4gb on-board + 4gb, os on-board nao da para tirar correto? Se meter um stick de 8gb não há conflito? Grato pela ajuda
 
Vi um pavilion parecido com esse ao vivo, não gostei mt do ecra... Em relação a modelos de specs semelhantes mas de 750, vi um asus, ecra de 120h, ganha nisso, ja da para levar um disco de 2.5 (pavilion acho qhe nao da) e gosto do aspecto, só estranhei a questão de RAM, tem 4gb on-board + 4gb, os on-board nao da para tirar correto? Se meter um stick de 8gb não há conflito? Grato pela ajuda
A soldada não dá para tirar. Podes perfeitamente ter 12gb, não há problema
 
Bem pessoal depois de mt indecisão ontem quando estava numa loja para avancar com o asus vi o acer nitro 5 com a 1660ti por 800 (ja tinha visto o modelo mas acho que esta a esgotado) até ver tem se safado bem, falta me so meter mais um stick de 8gb. Que programas recomendam para testar se esta tudo ok? E dicas para o undervolting? Nunca fiz
Grato pela ajuda
 
Aproveitando este tópico pois também ando a procura de um gaming por volta dos 1000, o que acham do Acer Predator Helios 300 PH315-52-79H8 Intel Core i7-9750H/16GB/1TB SSD/RTX 2060/15.6" ?????

Obrigado
 
Aproveitando este tópico pois também ando a procura de um gaming por volta dos 1000, o que acham do Acer Predator Helios 300 PH315-52-79H8 Intel Core i7-9750H/16GB/1TB SSD/RTX 2060/15.6" ?????

Obrigado
O que me disseram aqui, é que é um modelo a evitar, talvez por isso que ele anda mais barato que os de specs semelhantes
 
Aproveitando este tópico pois também ando a procura de um gaming por volta dos 1000, o que acham do Acer Predator Helios 300 PH315-52-79H8 Intel Core i7-9750H/16GB/1TB SSD/RTX 2060/15.6" ?????

Obrigado
Boas
onde viste esse portatil com essas specs por esse preço ?
cumprimentos
 
Os Helios são de fugir, a refrigeração peca bastante...
pois estava agora mesmo a ver aqui no forum pessoal a relatar esses problemas
pelas specs apresentadas era mesmo top dos tops pelos tais 1000€ ou pouco mais. =(
estou agora inclinada para o Tongfang
nao sei bem e que specs escolher.. se 15" com 120hz e rtx2060 ou 17" com 144hz e gtx 1660ti ambos com i7 9750h
 
pois estava agora mesmo a ver aqui no forum pessoal a relatar esses problemas
pelas specs apresentadas era mesmo top dos tops pelos tais 1000€ ou pouco mais. =(
estou agora inclinada para o Tongfang
nao sei bem e que specs escolher.. se 15" com 120hz e rtx2060 ou 17" com 144hz e gtx 1660ti ambos com i7 9750h

Tongfang de 15” com 120Hz não conheço, não será Clevo? Caso seja, pessoalmente prefiro o Tongfang, se bem que com a 2060 ficaria dividido.
 
Deve ser Inph tech que estás a escrever que não aparece. Então um é Clevo (15”) e o outro Tongfang (17”). Só ficaria na dúvida pela gráfica, monitor o do tongfang é melhor.
sim e mesmo essa marca que nao aparece
estao ambos no site deles em promo
a minha questao e nao indo comprar monitor externo se calhar com 17.3" ficaria melhro servido apesar de ter uma grafica inferior
 
sim e mesmo essa marca que nao aparece
estao ambos no site deles em promo
a minha questao e nao indo comprar monitor externo se calhar com 17.3" ficaria melhro servido apesar de ter uma grafica inferior

Em termos de monitor sim, agora só tu podes decidir quanto a gráfica, a 2060 tem um pouco mais de performance e tem a tecnologia ray tracing para os jogos mais recentes, tens de dar prioridade ao mais importante.
Como dizes, monitor podes ter um externo se quisesses, gráfica não podes trocar.
 
Back
Topo