Enviar ficheiros Internet

jxxx

Power Member
Boas!

Não sei se é o local certo mas preciso de uma ajudinha!

Preciso de um serviço qualquer em que qualquer pessoa possa fazer upload de ficheiros tipo word, powerpoint sem fazer autenticações ou registos para um "sitio meu" (com registo) e depois eu descarregue esses ficheiros sem ser um a um)


Exemplo: Eu forneço um link ou outra coisa qualquer e as outras pessoas atravez desse link consigam fazer uploads desses ficheiros sem fazer registos ou logins... e eu depois com uma app ou coisa parecida tipo dropbox transfira de uma vez tudo.


Há alguma coisa?

Grato pela atenção.
 
Julgo que se partilhares uma pasta por exemplo do google drive depois poderás transferir de uma só vez o conteúdo dessa pasta. E a partilha é feita através de endereços de email para não ser uma pasta pública.
 
Há uma coisa chamada comprimir.. Em .zip e .rar

No meo cloud por exemplo podes selecionar os ficheiros que queres descarregar.
MAs para usar RAR preciso de ter os ficheiros todos... E ainda não os recebi. Tenho formandos com poucos conhecimentos e alguma sem internet em casa e queria usar uma estratégia simples para eles e para mim sem usar pens e sem terem e-mail etc
 
MAs para usar RAR preciso de ter os ficheiros todos... E ainda não os recebi. Tenho formandos com poucos conhecimentos e alguma sem internet em casa e queria usar uma estratégia simples para eles e para mim sem usar pens e sem terem e-mail etc

Nesse caso não há milagres, sem emails e sem internet como é que ponderas que eles enviem os ficheiros?

OwnCloud penso que faz o que pretendes instalado na propria rede, o MEOCloud se não me engano, também...
 
Crias uma pasta no google drive, obtens o link partilhável da pasta e toda a gente consegue lá colocar ficheiros.
Depois consegues transferir a pasta toda de uma vez.
Mais simples não há.
 
Crias uma pasta no google drive, obtens o link partilhável da pasta e toda a gente consegue lá colocar ficheiros.
Depois consegues transferir a pasta toda de uma vez.
Mais simples não há.

Boas!

Experimentei e era mesmo algo assim. Mas pede sempre para fazer login a quem quer enviar. Será que há alguma definição dessa pasta que não dei permissão para que qualquer pessoa possa enviar sem ter login?

Obg
 
Boas!

Experimentei e era mesmo algo assim. Mas pede sempre para fazer login a quem quer enviar. Será que há alguma definição dessa pasta que não dei permissão para que qualquer pessoa possa enviar sem ter login?

Obg

Estive a pesquisar e parece que não existe, para upload tem sempre que fazer login. Assim já não dá, podes tentar usar o OneDrive a ver se dá.
 
Back
Topo