Apple TV +

Também tenho uma LG de 2018, que por acaso até foi comprada em 2019, mas suporte AirPlay e Apple TV está quieto.

Nunca tinha comprado nada da LG na vida. Em 2019 comprei a referida TV e um monitor 27” 4K que já foi a garantia pois os cantos da imagem começaram só a mostrar “vermelho”. Escusado será dizer que nunca mais lhes compro nada.

Eu não estou satisfeito com a TV desde o dia 1 mas convenci-me que aquelas manchas horríveis que se notavam no painel sobretudo em jogos de futebol (vulgo DSE, Dirty Screen Effect. ler aqui: https://pt.tab-tv.com/?p=12840) eram uma coisa "normal"...

Quando avariar é lixo que nem admito vender uma porcaria destas a alguém. Painéis LED nunca mais. Mas isso nem é uma característica exclusiva da LG.

Comprar propositadamente uma Apple TV para poder aceder ao ano gratuito parece-me um pouco demais.
 
Entretanto hoje comprei uma LG OLED C9 e já traz AirPlay 2 e app Apple TV. Comprei na Worten, está a um bom preço e ofereceram 200€ de vale. Quem está a ponderar comprar uma Apple TV o melhor é esperar pois parece estar para breve um refresh com chip A12.
 
Última edição:
Já alguém aqui falou da frustração que é utilizar Apple TV+ numa Apple TV 3 ou iPhone?
- tem um botão sempre a sugerir que vejas o Ep1 T1 independentemente do teu progresso
- em todos os episódios usa português-brasileiro para a as legendas em vez de pt-pt obrigando a mudar manualmente
- não recomenda o episódio seguinte quando estás a ver uma série
- não há maneira de veres em que episódio vais quando voltas à série...

isto são só as frustrações que tenho encontrado. Mais alguém?
 
Amazon Fire Stick 4K dá para aceder à app Apple TV +. É substancialmente mais barato que uma Apple TV e sempre é menos uma box em cima da mesa...
Como é que não me lembrei disto antes?
Só me chateia é o facto destes tipos da Amazon continuarem a insistir no Português BRA para os menus do stick e para a maioria das legendas no Prime Video... Parece que lá por aqueles lados ainda ninguém percebeu que são coisas diferentes.
 
Já alguém aqui falou da frustração que é utilizar Apple TV+ numa Apple TV 3 ou iPhone?
- tem um botão sempre a sugerir que vejas o Ep1 T1 independentemente do teu progresso
- em todos os episódios usa português-brasileiro para a as legendas em vez de pt-pt obrigando a mudar manualmente
- não recomenda o episódio seguinte quando estás a ver uma série
- não há maneira de veres em que episódio vais quando voltas à série...

isto são só as frustrações que tenho encontrado. Mais alguém?

Eu. Na apple tv tornou-se praticamente impossível ver alguma coisa, dado o lag e os reinícios constantes. O problema não era rede. Resultado: vi o The Morning Show no iPad. De resto, como o serviço é oferecido, nem lhe toco. Não me chama, pelos conteúdos e pela dificuldade de aceder aos mesmos.

PS: O PC/Mac é uma alternativa menos má.
 
Comprei uma Apple TV 4K, não era suposto ter 1 ano grátis de Apple TV+? Só me aparece a opção de 1 semana grátis de trial mode.

Será por ser uma Apple TV comprada através da MEO?
 
Eu. Na apple tv tornou-se praticamente impossível ver alguma coisa, dado o lag e os reinícios constantes. O problema não era rede. Resultado: vi o The Morning Show no iPad. De resto, como o serviço é oferecido, nem lhe toco. Não me chama, pelos conteúdos e pela dificuldade de aceder aos mesmos.

PS: O PC/Mac é uma alternativa menos má.

Tenho uma e nunca tive esses problemas. Já vi montes de séries em varias plataformas e nada desses problemas.


Comprei uma Apple TV 4K, não era suposto ter 1 ano grátis de Apple TV+? Só me aparece a opção de 1 semana grátis de trial mode.

Será por ser uma Apple TV comprada através da MEO?

Não sei se ainda está em vigor essa oferta, mas é automático quando registas a Apple TV .
 
Zero problemas aqui também com a Apple TV ou com o serviço Apple TV+. Zero lags/buffering extremamente rápido. E quanto à box não me recordo de ter alguma vez reiniciado sozinha em dois anos de vida. Algo de errado aí se passa..
 
Comprei uma Apple TV 4K, não era suposto ter 1 ano grátis de Apple TV+? Só me aparece a opção de 1 semana grátis de trial mode.

Será por ser uma Apple TV comprada através da MEO?

Em teoria quando fazes login com o teu Apple ID nessa Apple TV o ano grátis fica associado a esse Apple ID. Não sei se por ser da MEO existe alguma limitação.. em teoria não deveria haver.

se não funcionar entrar em contacto com o suporte da Apple: https://getsupport.apple.com
 
Em teoria quando fazes login com o teu Apple ID nessa Apple TV o ano grátis fica associado a esse Apple ID. Não sei se por ser da MEO existe alguma limitação.. em teoria não deveria haver.
Não. Tens o ano grátis. A não ser que o ID já tenha usado alguma oferta. Não sei se existe alguma limitação nisso.
 
Se esse Apple ID já tiver usado, ou algum outro Apple ID que estiver na mesma conta de família já tenha ativado o ano grátis não deverá funcionar.
 
Já me tinham dito que uma boa parte dos conteúdos na Apple TV + estavam fechados e só através de pagamento se poderiam aceder. Pagar a mensalidade então para ver o que está aberto (que não é assim tanto) nem pensar. Tirando meia dúzia de filmes e uma ou duas séries acho que nem dado isto vale muito a pena...
 
Comprei a Apple TV 4K a poucos dias e estou a gostar. Instalei o infuse 6 e mrmc mas não consigo adicionar fonte para ver filmes. Alguém me pode ajudar a configurar o infuse ou o mrmc. Outra coisa, eu tenho uma box andróide com o kodi, eu consigo partilhar os streaming que vejo no kodi com o infuse ou o mrmc?
Obrigado
 
Se esse Apple ID já tiver usado, ou algum outro Apple ID que estiver na mesma conta de família já tenha ativado o ano grátis não deverá funcionar.

Exacto, comprei mesmo agora um iPad e tive a configurar de aparece-me 5eur mês.

Já tinha aderido através de outro iPad novo que comprei o ano passado, infelizmente cancelei a assinatura por na altura não a ver com muito frequência.
 
Exacto, comprei mesmo agora um iPad e tive a configurar de aparece-me 5eur mês.

Já tinha aderido através de outro iPad novo que comprei o ano passado, infelizmente cancelei a assinatura por na altura não a ver com muito frequência.

Pois, se estás a usar o mesmo ID não deves conseguir ter a oferta!
 
Back
Topo