Partilha Colecções - Bonecada & companhia [IMAGENS]

Tem muito boa qualidade! São pesados e resistentes! Mas nem pensem em dar a miúdos...pecas muito pequenas.. Concebidos para adultos colecionadores!
Um must para todos os fãs teenage mutant ninja turtles!

Seguem-se as quatro tartarugas do primeiro filme da década de 90!

Essas tartarugas estão muito fieis aos cartoon dos anos 90...saudades!

Eu recebi o Michelangelo hoje, e finalmente, tenho as 4.
Estas figuras de 1/4 escala da Neca estão muito muito bem feitas, mas são enormes, 42cm altura, cerca de 2.5kg cada.
uMhjCXD.jpg
[/IMG]
 
Essas tartarugas estão muito fieis aos cartoon dos anos 90...saudades!

Eu recebi o Michelangelo hoje, e finalmente, tenho as 4.
Estas figuras de 1/4 escala da Neca estão muito muito bem feitas, mas são enormes, 42cm altura, cerca de 2.5kg cada.
uMhjCXD.jpg
[/IMG]
Eu estou à espera das minhas 4, mas de 7"!

As 4 ficaram (com portes) mais baratas que 1 dessas! A não ser que tenhas ido aos USA e tenhas trazido de lá!

De facto essas têm um detalhe e pormenores de alta qualidade que não existem nas versões pequenas... Um bicho desses dá-me pelo joelho... :berlusca:São bastante grandes!

As que estou à espera são mais bem dimensionadas e bem mais em conta!

Contudo, tendo espaço e possibilidade são espetaculares essas de 18"! Parabéns :beerchug:

RwSchKb.jpg

PhgYZCQ.jpg

A1M8Sky.jpg


Para potenciais interessados... Para terem uma noção da diferença de tamanho entre as duas versões! :beerchug:
 
Última edição pelo moderador:
Eu estou à espera das minhas 4, mas de 7"!

As 4 ficaram (com portes) mais baratas que 1 dessas! A não ser que tenhas ido aos USA e tenhas trazido de lá

Comprei em Hong Kong num distribuidor, um pouco acima do preço de US mas overall pelas figuras que são, valem bem o dinheiro.

Joaquin Phoenix "Joker" escala 1/6, recebi hoje mesmo.

img

8jBdG2r.jpg


img
 
Última edição pelo moderador:
EV8kpAf.jpg

jxNVC01.jpg

OCHfdWq.jpg

KZ3bBPA.jpg

Já chegaram infelizmente vou ter de devolver o Rafa :( vem com um defeito...
Em breve a equipa ficará completa! Deixo aqui a restante equipa :bigrinbo:
 
Última edição:
Já chegaram infelizmente vou ter de devolver o Rafa :( vem com um defeito...
Em breve a equipa ficará completa! Deixo aqui a restante equipa :bigrinbo:

Turtle Power! Qual o problema do Rafael? Podes mostrar, pode ser que haja solução é não seja preciso devolver.

__________________________________


Pessoal, por brincadeira criei um canal no YouTube onde vou fazer reviews de figuras de 1/6.
Conto com o vosso apoio, a partir do próximo vídeo já terei melhor imagem e som.
Sigam o canal aqui (BigBreda)

Não quero estar a parecer dar uma de spam, mas como tem a ver com este tópico, não levem a mal!
 
Última edição pelo moderador:
Boas pessoal! Para quem tem curiosidade ou colecciona figuras de 1/6 escala, tenho um canal onde vou fazendo reviews em português de figuras que compro.
Deixo aqui a última review ao two face da Hot Toys. Partilhem e subscrevam, o canal é muito pequenino.
 
Após 2 anos guardado na garagem, chegou o dia de abrir este monstro, Batmobile 89 da Hot Toys escala 1/6 (1 metro comprimento, cerca de 25kg) LINDO!!
23FoA0k.jpg


mRRKo40.jpg


pETchOe.jpg
\

dIS5OEO.jpg
 
Na verdade, e perdão por este pecado, tenho dois!
Não tinha espaço para ter um bicho destes, mas já arranjei maneira, mandei fazer um display só para ele.
O outro está por abrir e assim vai ficar..

Txiii!!! Não gozes com os pobres!

Já agora, se poderes dizer aonde compraste, agradecia.

Põe mais fotos para meter inveja ao povo! LOL
 
Txiii!!! Não gozes com os pobres!

Já agora, se poderes dizer aonde compraste, agradecia.

Põe mais fotos para meter inveja ao povo! LOL
O primeiro comprei em Hong Kong, o segundo comprei a uma pessoa amiga que precisava de se desfazer da colecção, nem o abriu.
Vou partilhar mais fotos quando tiver bem montado, estou à espera do display que mandei fazer para ele em acrílico.
 
Já andava à procura deste conjunto há um tempo lá consegui no Japão a um preço bem razoável

QyTFExt.jpg

wudynC3.jpg

VRBWOwB.jpg

okpacyR.jpg


Club Nintendo original figure Mario Family
:beerchug:
 
Última edição:
Para quem gosta de assassin’s creed, a Damtoys tem licença e já lançou alguns .
Eu recebi o Connor de assassins creed III, e fiz review no meu canal:
 
Back
Topo