Huawei Watch GT 2 (Classic & Sport)

Tal como prometido, deixo o comparativo de exercício entre o Polar Vantage V vs Huawei Watch GT1 (o GT2 em exercício é igual).

Como podem verificar na imagem que se segue, o gráfico cardíaco dos dois relógios é muito semelhante, de realçar que o Polar tem 9 sensores cardíacos e o Huawei tem 2. Em corrida ou caminhada, o Huawei é bastante preciso na medição cardíaca. Para outros tipos de exercício em que haja movimento de pulso (remo, flexões, etc) a medição no GT é pouco precisa, tanto pode estar a marcar 80bpm como de repente passa para os 140 e vice-versa, pelo menos em todos os testes que fiz aconteceu isso. Com o Polar a medição é sempre precisa. (vantagem dos 9 sensores).

Em corrida de passadeira cardio, o acelerômetro do Huawei não é muito preciso. No final de cada corrida indoor tenho sempre de calibrar a distância (na passadeira e no Polar a distância é a mesma) . Em corrida outdoor, o GPS é muito preciso, marca a mesma distância do Polar.

o6tEQ56.jpg


A cadência do Huawei é contabilizada nos 2 pés, no Polar só é contabilizado 1 pé.

Qualquer dúvida, disponham.
 
Boa tarde. o meu gt2 46mm, começou desde algum tempo a dar um "click , estalido", imediatamente após o som das notificações.
Já baixei o volume das notificações, mas continua igual.
Dá-me a sensação, de que é a membrana do altifalante.
Nunca molhei o relógio, e não o utilizo para ouvir musica.
Pergunto de já vos aconteceu ?
Obrigado desde já, e cuidem-se.
 
Tal como prometido, deixo o comparativo de exercício entre o Polar Vantage V vs Huawei Watch GT1 (o GT2 em exercício é igual).

Como podem verificar na imagem que se segue, o gráfico cardíaco dos dois relógios é muito semelhante, de realçar que o Polar tem 9 sensores cardíacos e o Huawei tem 2. Em corrida ou caminhada, o Huawei é bastante preciso na medição cardíaca. Para outros tipos de exercício em que haja movimento de pulso (remo, flexões, etc) a medição no GT é pouco precisa, tanto pode estar a marcar 80bpm como de repente passa para os 140 e vice-versa, pelo menos em todos os testes que fiz aconteceu isso. Com o Polar a medição é sempre precisa. (vantagem dos 9 sensores).

Em corrida de passadeira cardio, o acelerômetro do Huawei não é muito preciso. No final de cada corrida indoor tenho sempre de calibrar a distância (na passadeira e no Polar a distância é a mesma) . Em corrida outdoor, o GPS é muito preciso, marca a mesma distância do Polar.

o6tEQ56.jpg


A cadência do Huawei é contabilizada nos 2 pés, no Polar só é contabilizado 1 pé.

Qualquer dúvida, disponham.
 
Eu tenho a sensação que os batimentos cardíacos não são muito fiáveis no desporto e em particular na corrida. Monotorizo as minhas corridas com garmins há alguns anos e conheço os meus batimentos. Com o huawei os valores são muito elevados.
 
Boa tarde. o meu gt2 46mm, começou desde algum tempo a dar um "click , estalido", imediatamente após o som das notificações.
Já baixei o volume das notificações, mas continua igual.
Dá-me a sensação, de que é a membrana do altifalante.
Nunca molhei o relógio, e não o utilizo para ouvir musica.
Pergunto de já vos aconteceu ?
Obrigado desde já, e cuidem-se.
 
gsmarena_009.jpg


Huawei announced a new color option for the Watch GT2 42mm - Champagne Gold edition. In terms of price, this model is €230, which puts it between the GT2 46mm (€250) and GT2e (€200).
 
Boas pessoal.. Estive a ler, mas não encontrei esta info.
Alguém sabe se dá para acrescentar facewatches mas do "Always on display" ?
Facewatches normais eu sei.. Mas do Always on display não encontro essa info.
Obrigado.
 
Boas pessoal.. Estive a ler, mas não encontrei esta info.
Alguém sabe se dá para acrescentar facewatches mas do "Always on display" ?
Facewatches normais eu sei.. Mas do Always on display não encontro essa info.
Obrigado.

No GT1 não é possível e creio que no GT2 também não.
 
Back
Topo