Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Sites de keys(ali entre 30 e 44 dependendo da zona do Gold) e promos das lojas grandes,e a ocasional promo do Live.



Tendo em conta que gift cards de lá é difícil de arranjar em lojas externas alguma malta tenta vpns. Mas o meu conselho é evitarem VPNs.
Mesmo os gift cards da Argentina só fazes redeem com vpn
 
Qual é o problema com VPN? Como se consegue comprar sem VPN?

Não se consegue comprar sem ser por VPN em alguns sítios( não se encontram cartões em sites sem pagamento com region local).
O problema de VPN é que é mais uma coisa que dá nas vistas. Nós (gente que compra em mercados estrangeiros) já tem montes de carteiras digitais com moradas falsas, e isso em si já dá nas vistas quando precisamos de usar o support. Agora andar a tentar enganar o sistema quando a MS é uma empresa perita em redes é dar um passo maior que a perna.

Mas cada um sabe de si. Eu pessoalmente fico-me por comprar material nos EUA e Canadá(EUA mais por algumas promos mais altas que fazem) com gift cards.
 
Neste momento esta o AC Odissey em promo na store do Brasil (8 euros e pouco). Alguem consegue um tutorial em como comprar na store brasileira?

Cumps
 
Neste momento esta o AC Odissey em promo na store do Brasil (8 euros e pouco). Alguem consegue um tutorial em como comprar na store brasileira?

Cumps

Uso muito a store do Brasil.
Eu simplesmente compro os gift cards, mudo a região da consola para o Brasil e insiro o código do gift card.
Nunca usei vpn.
 
Estava a fazer no Pc, btw ja consegui, tinha a minha morada em Singapura, onde comprei o Forza e tinha a morada de lá por isso nao estava a dar, tive de adicionar uma morada brasileira e já deu.

Cumps
 
Alguém já migrou a conta love de região?
No assistente de migração do site da Xbox diz que se pode migrar uma vez a cada 3 meses.
Algum inconveniente em migrar para uma região mais barata, comprar jogos x360 backwards compatible e ao fim de 3 meses migrar de novo para PT?
 
Alguém já migrou a conta love de região?
No assistente de migração do site da Xbox diz que se pode migrar uma vez a cada 3 meses.
Algum inconveniente em migrar para uma região mais barata, comprar jogos x360 backwards compatible e ao fim de 3 meses migrar de novo para PT?
No tempo da 360 migrei muitas vezes... Pt, us, uk.
Agora na one, nunca mexi, ficou como deixei us, por causa do PayPal e cartão de crédito
 
Já agora, eu nunca tive Xbox 360, mas pelo que percebo, a Xbox 360 não era region free.
Agora a minha questão...
Se eu migrar a minha conta Live para o Brasil e comprar jogos Xbox 360 backwards compatible eles ficam na minha conta e na minha biblioteca.
Passado 3 meses, quando voltar a migrar a minha conta Live para Pt, posso fazer download e jogar esses jogos normalmente?
Ou vai ser preciso ligar uma vpn na consola cada vez que quiser instalar um desses jogos?

Obrigado pela ajuda.
 
Por exemplo o gold 12 meses na Turquia e no Brasil estão por volta dos 26 euros. Funciona na minha conta? Como faço? Era isso que pretendo saber.

Não sei se já te responderam, mas sim, o Gold de outros países funciona na tua conta.

Acho que não podes é misturar subscrições. Tipo se tiveres Gold da Europa, não podes adicionar de outro lado.

No entanto, se não tiveres Gold, podes comprar à vontade do Brasil, e depois converter por 1€ para GPU.
 
Back
Topo