Canais RF do MEO

Essa televisão não tem o codec de áudio AAC e por isso só tens imagem e não tens som.

MPEG4 é o codec de video, nada tem a ver com o som.

Eu sei porque também tinha essa TV e tive o mesmo problema, a minha resolução foi trocar de TV, mas podes usar um sintonizador tdt.

3 anos depois, alguém com o mesmo problemas.(eu)
O que me chateia é a qualidade de imagem ser ótima e a tv ser de 42".
A net tv da Philips também já foi suspensa para o meu modelo de tv (8404).
Soluções sem ser o sintonizador tdt manhoso?
 
Também tenho esse problema, mas enquanto achar que a qualidade de imagem é boa e ela não berrar, não sai da parede.
Essa TV merece algo melhor que esses receptores TDT, vai para um receptor E2 tipo o Amiko Viper T2/C que anda no mercado por 65€.
 
Pelo preço pensei que tinha mais coisas. É que tenho a tv pendurada na parede, e isto obriga a "invencoes" estéticas .
A ligação à net serve para quê?
 
Serve para iptv, media player, gravações e muitas coisas mais que o mundo Enigam2 permite, é uma questão de pesquisares no google, se não estás a par deste tipo de aparelhos, tens muitas caixas android com tuner DVB-T2.

P.S. Eu continuava a responder-te, mas isso começa a ser muito offtopic...
 
Última edição:
Devem ser 128 (são 123 + 5 novos), acho que não saiu nenhum canal da grelha digital.

Boas supostamente devem sair os canais AXN Movies em SD, A Bola TV em SD e o Discovery Channel SD.
Não sei se já entraram para a grelha de canais RF para quem já tem a atualização os canais Fuel TV, Nickelodeon e o Alma Lusa.
 
Back
Topo