MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Já conseguiste?
Manda mail para a provedoria ([email protected]) a dizer que querer anular o cancelamento. Se deixas isso chegar ao dia de amanha já ardeste :(


Já costumava ser mato antes do covid. Fala com a provedoria que eles acertam isso "rápido" [email protected]
Vou já mandar.
Já agora consegui as seguintes condições, após sair de M40 GIGA (feito por parcerias há 2 anos)

TV 200 Canais
Oferta da Box 4K
2º Box HD - 4.99

Net 500/100

Telefone (O mesmo de sempre)

4x Tel (3.500 Minutos & 3.500 SMS ) + 7GB em cada

Valor total: 77.98

Bem que tentei de tudo para ter o voucher ou desconto na mensalidade, mas não deu. Estavam irredutíveis.
 
Qual o melhor preço que se está a conseguir pra fazer uma contra proposta a Vodafone de momento tenho 2 telemóveis com 3 gigas e estou a pagar 25 euros mas querem me subir o preço
 
Se não recebeste nada, muito provável que o pedido de cessação tenha sido processado. Eu também tinha data pra desligamento para o dia de amanhã, entretanto, quando entrei em contacto com eles pelo 16200 apoio ao cliente, me disseram que não tinha solicitado a rescisão. Liga para o 16200 e confirma se tens data para desligamento. Número 961001620

Pelos vistos não avançou a rescisão. Estou ao tlm com eles através desse número 96 e dizem que vão passar para a retenção e que é rápido através deles, vamos ver!
Mas tenho outro tlm a ligar para a retenção directamente e já vai com 1h.

Pelos vistos o pedido não avançou mas não me sabem explicar o porque!
Dizem que me fizeram uma proposta e que não aceitei!! Pudera....pago 29eur ofereceram 40eur.
Mas depois perguntei, se não aceitei porque razão não avançou a rescisão? Mais uma vez sem resposta....

Já envie o email para a provedoria e passou me agora para a rescisão....
Tenho 2 tlm a dar a música em stereo!![emoji12]
 
Devido ao COVID-19 e como não quis arriscar ficar sem serviço liguei diretamente para a linha de cessação de serviço e renovei a minha fidelização com condições bastante abaixo do que muitos têm conseguido. Tinha agendado o pedido de cancelamento de serviço para dia 1 de abril.

Fiquei com 500/100 e 1 tlm com 5 GB por 44,99€. Aceitei estas condições no dia 30 mas será que ainda consigo condições melhores ou já só posso tentar renegociar daqui a 18 meses como indica o primeiro post?
 
Esse número (961001620) serve para negociar o contrato?

Até que horas se pode ligar para esse número?
Estive 3h com o 16200 opção 4 e a chamada foi abaixo...
 
Última edição:
E digo o que? E o que acontece depois de enviar o email para a provedoria? Posso negociar
http://base-tcom.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx
Ou
[email protected]
Dizes que queres anular o cancelamento, que não podes ficar sem serviço devido a trabalho/família/etc que te esqueceste que tinhas enviado o desligamento (porque a meo nunca te tentou contactar) e que estas à 6horas a ligar para eles para cancelar o desligamento e não consegues que te atendam.
Não vais poder negociar por ai, mas não ficas sem serviço amanha.
Para negociar com o 16200, é indiferente. Podes ligar depois de cancelar a rescisão e consegues o mesmo. Mas parece-me que a prioridade imediata devia ser não ficares sem serviço
Vou já mandar.
Já agora consegui as seguintes condições, após sair de M40 GIGA (feito por parcerias há 2 anos)
TV 200 Canais
Oferta da Box 4K
2º Box HD - 4.99
Net 500/100
Telefone (O mesmo de sempre)
4x Tel (3.500 Minutos & 3.500 SMS ) + 7GB em cada
Valor total: 77.98
Bem que tentei de tudo para ter o voucher ou desconto na mensalidade, mas não deu. Estavam irredutíveis.
Pois, com a box 4k de oferta e os 4gb extra, parece que não existe margem para o voucher.
Quanto a desconto na mensalidade, nem na retenção final conseguias melhor.
Esse pacote ficaria por 72.99+5€ da 2ª box. Logo os mesmos 77.99
Devido ao COVID-19 e como não quis arriscar ficar sem serviço liguei diretamente para a linha de cessação de serviço e renovei a minha fidelização com condições bastante abaixo do que muitos têm conseguido. Tinha agendado o pedido de cancelamento de serviço para dia 1 de abril.
Fiquei com 500/100 e 1 tlm com 5 GB por 44,99€. Aceitei estas condições no dia 30 mas será que ainda consigo condições melhores ou já só posso tentar renegociar daqui a 18 meses como indica o primeiro post?
Qualquer contrato feito online pode ser cancelado nos primeiros 14 dias (não interessa se respondeste SIM a sms ou o que for)
https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1190697
Resumido aqui na pag12:
https://www.anacom-consumidor.pt/do...icos.pdf/bc1f853f-c1e1-41bb-a9e0-86a56b4fd581
Assim, podes ligar 16200-4 esperar horas que te atendam, ler a lei, dizer que querer anular o contrato e voltar ao anterior, para depois avançar com a rescisão e baixas isso para 39.99 com 7gb no tlm e/ou a oferta do upgrade gratuito da box 4k (ou oferta de 1 mensalidade para compensar os 40€ da box)
 
Bem.....vou respirar fundo....

Ao fim de umas 6H(total) atenderam me e têm esta frase:

“O nosso serviço de negociações de contrato encerra às 23h”

Bem... vou ficar por aqui para não dizer impropérios!!
[emoji2959][emoji2959][emoji2959][emoji2959]

Ps: o pedido de cessação não existe...inacreditável!
 
Bem.....vou respirar fundo....

Ao fim de umas 6H(total) atenderam me e têm esta frase:

“O nosso serviço de negociações de contrato encerra às 23h”

Bem... vou ficar por aqui para não dizer impropérios!!
[emoji2959][emoji2959][emoji2959][emoji2959]

Ps: o pedido de cessação não existe...inacreditável!

@Xin0 já vi suicídios por menos!
Eu ontem acabei por não ligar para eles! Fiz um pedido por msg através do site e ainda estou à espera que seja tratado!
 
Bem.....vou respirar fundo....

Ao fim de umas 6H(total) atenderam me e têm esta frase:

“O nosso serviço de negociações de contrato encerra às 23h”

Bem... vou ficar por aqui para não dizer impropérios!!
[emoji2959][emoji2959][emoji2959][emoji2959]

Ps: o pedido de cessação não existe...inacreditável!
Comigo aconteceu o mesmo. A mim a provedoria ligou hoje e disse que afinal o pedido foi feito e que poderia ter o serviço cortado a qualquer momento. Perguntei se não tinham uma data como base, disseram que não, pois como o pedido foi feito a umas semanas atrás, poderia ficar a qualquer momento sem o serviço, mesmo sem receber comunicação previa.
Enfim, acabei por ligar e aceitar as condições propostas.
 
Estou para cancelar serviço de uma amigo até estou com medo, para já enviei mail para a provedoria. Na área de cliente onde faço isso?
Com tanta borrada que a meo faz ainda ninguém escreveu no livro de reclamações online? Será que não surte nenhum ifeito?
 
Qualquer contrato feito online pode ser cancelado nos primeiros 14 dias (não interessa se respondeste SIM a sms ou o que for)
https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1190697
Resumido aqui na pag12:
https://www.anacom-consumidor.pt/do...icos.pdf/bc1f853f-c1e1-41bb-a9e0-86a56b4fd581
Assim, podes ligar 16200-4 esperar horas que te atendam, ler a lei, dizer que querer anular o contrato e voltar ao anterior, para depois avançar com a rescisão e baixas isso para 39.99 com 7gb no tlm e/ou a oferta do upgrade gratuito da box 4k (ou oferta de 1 mensalidade para compensar os 40€ da box)

Obrigado pela dica. Dará para fazer tudo no mesmo telefonema ou será que tenho de esperar por voltar ao contrato anterior e depois voltar a meter o pedido de rescisão?
 
Boas,

Ligaram me agora da gestão de contratos devida ao email que enviei para a provedoria e la fiz negócio.

O que consegui foi isto....

200canais
Internet 500/100
Oferta da mensalidade da box que não uso pois tenho Apple TV
Por 32.90eur


Irredutíveis nas ofertas extras....bem tentei!

[emoji29]
 
Bom dia

Liguei ontem para a meo (estou a 3 meses do fim) e queria desde ja usar um voucher que me ia fidelizar 24 meses

Renovaram me com as seguintes condições:

150 canais com oferta box 4K
200/100 net fixa
telefone fixo com chamadas nacionais e internacionais
29.99€ - 24 meses


Basicamente mantiveram o mesmo preço que ja tinha ha 2 anos, so tive que dizer que a NOS deu uma oferta com o mesmo valor com a box UMA e 200mb de net. So "perdi" 50 canais que nem ligo e nao precisei de pedir para rescindir.

cumps
 
Pois, com a box 4k de oferta e os 4gb extra, parece que não existe margem para o voucher.
Quanto a desconto na mensalidade, nem na retenção final conseguias melhor.
Esse pacote ficaria por 72.99+5€ da 2ª box. Logo os mesmos 77.99
No dia 25 de MArço indicaram os 72.99 € com essas condições, descontrando cercad de 6 €(???) nos peimeiros 12 meses .Aceitei e anulei a rescisão maracada para 26 . Entretanto reclamações para provedoria e na área de cliente e obtive esta resposta (tentaram ligar 2 vezes de manhã de anónimo mas não consegui atender):

"
Em resposta ao seu pedido, informamos que procedemos à reanálise da exposição que nos remeteu, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Nessa sequência, reiteramos os esclarecimentos já prestados nas reclamações anteriores, nomeadamente que em 25-03-2020 foram propostas novas condições promocionais muito vantajosas, mas as mesmas não ficaram acordadas e validadas pelo Cliente.

Informamos que poderá renegociar as condições contratuais a qualquer momento, devendo para isso contactar 16200, Serviço de Apoio ao Cliente.
"
Mentira (a BOLD) uma vez que aceitei as condições mas eeles agora dizem que não aceitei e que não estão registadas !! A gravação indicaram que por vezes gravam, outras vezes não... (mas eu tenho a gravação, embora, legalmente de pouco sirva, penso eu)
 
Boas,

Ligaram me agora da gestão de contratos devida ao email que enviei para a provedoria e la fiz negócio.

O que consegui foi isto....

200canais
Internet 500/100
Oferta da mensalidade da box que não uso pois tenho Apple TV
Por 32.90eur


Irredutíveis nas ofertas extras....bem tentei!

[emoji29]
A primeira proposta foi o mesmo valor mas só com 200/100.
Depois com insistência lá csg os 500.
 
Hoje tive a ver no site da MEO para ver onde ia usar o vale que me deram na negociação do meu contrato e tive uma dúvida.

Dá para comprar usando o método de prestação nas faturas e usando o vale? Já alguém o fez?

Obrigado [emoji6]
 
Hoje tive a ver no site da MEO para ver onde ia usar o vale que me deram na negociação do meu contrato e tive uma dúvida.

Dá para comprar usando o método de prestação nas faturas e usando o vale? Já alguém o fez?

Obrigado [emoji6]
Sim dá para usar em prestações numa boa. O valor abate no valor final do artigo!
 
Primeiro formulário qe fiz a mandaram á provedoria e eles mandam mail logo depois pá dizer o número da conta, fiz outro formulário com o número da conta e n me contactam no mesmo dia , ficando louco sem net , custa MT ligarem a net e negociarem um contrato de jeito? Tou sem fidelização, e isto n é como pessoas qe negociam contratos 1 anos antes já tou sem contrato a 2 meses e a única e última vez um gajo veio falar de um contrato qe dava 44 euros por 500mb de net, TV e telefone(contrato de novo cliente), n gosto de falar ao telemóvel mas pelos vistos vou ter que ligar , aconselham o 16200 ou 961001620? Ou tem outro número ?
 
Ok ,liguei pa lá e eles estao a tentar resolver o problema da internet , eu falei com a pessoa que me atendeu e ela disse qe só me fazem contratos de campanha mesmo eu não sendo fidelizado, 49 euros por 200mb de net, TV, telefone , 1gb de dados moveis, não tou a perceber nada, primeiro a retenção final não me liga e agora fazem-me preços 50 cêntimos abaixo da campanha do site, não tou a perceber

Edit: sou da madeira e qeria 200(ou 500) , televisão e telefone e 7gb pro meu telemóvel em vez de pagar 10 euros qe pago por apenas 3, nem 45 euros eles dão, pedem 50 euros, ou isto não consigo ter ou tou a confudir os supostos 7gb não serem com o telemóvel e dados móveis? Pq se n fazem essa tal proposta qe o dark falou por 39.99 mas vale nem ser fidelizado pq tou pagando 50 euros, 38 euros 100( nem é 200 MB) 150 canais e telefone e 10 por 3gb e tão a oferecer 50 euros por tudo o que tenho apenas 500 megas de net de diferença e 1gb de dados móveis, tou literalmente perdido aqui
 
Última edição:
Back
Topo