MEO Go

Pois, também achei mas foi o que me deu consistentemente sempre que mudava de canal e como disse antes, em pé de igualdade no contexto de utilização com a app da NOS que foi sempre muito mais rápida.

E para que não restem outras duvidas, a net em questão é MEO 200/100.
 
eu não noto diferença no zapping entre meo go e nos tv, tudo depende na hora do dia e o numero de utilizadores a utilizar a app.
 
Sim, também noto que no pc demora mais a abrir os canais do que no tlm (por acaso é um iPhone, não sei se tem algum impacto, não consigo testar num Android), e ainda é uma diferença significativa
 
Obviamente que estou a falar das respectivas apps disponíveis na store do Windows 10... :neutral:

Aliás, se o tópico é sobre a app, nem faz grande sentido vir aqui falar sobre o que se passa num acesso pelo browser web based.

Parece ser mais uma questão de má optimização da app MEO GO para Windows 10 mesmo.
 
O tópico é sobre o MEO Go, cada um acede da forma como prefere, eu praticamente não uso as apps do Windows 10 e como estou habituado a usar o player no browser no macbook pro, acabo por usar da mesma forma no windows. Aliás como se percebe pelos prints que vou colocando neste tópico, acho que foram todos tirados no player no broswer, para mim é a melhor opção para aceder ao MEO Go e evita-se a instalação de apps.
A única vantagem da app, a meu ver, é o videoclube e os serviços premium (CN Premium, Disney on Demand,...). Para quem, como eu, que não usa isto, é muito mais prático aceder via browser, especialmente porque permite usar o PIP em que aparece o canal que estamos a ver, numa pequena janela fixa enquanto se utilizam outros separadores do browser. Não sei se a app permite isto sem se ter de dividir o ecrã.

Mas pronto, a confirmar-se que o problema do zapping é apenas na app, ok, é um problema que eles têm de corrigir na app, mas felizmente é facilmente contornável, usando o broswer em vez da app.
 
Tu é que vieste muito rapidamente tentar rebater aquilo que critiquei de forma sustentada, a optimização da app do Windows 10 como se fosse mentira e pelos vistos nem a usas sequer... :rolleyes:

É óbvio que cada um acede como quiser tal como lá para ti o melhor ser o acesso web based isso não significa que outros pensem da mesma forma, já só falta dizer que nem é preciso app Android TV porque temos sempre o acesso web. :D
 
Desculpa?? Onde é que eu disse isso?? Onde é que no post abaixo é referida a app para Windows 10? Se o tivesses dito logo eu não teria feito testes noutras apps, que pelos vistos estão a funcionar bem.

Outro pormenor que reparei agora por acaso é que a app Meo GO demora +-5 segundos a abrir cada canal enquanto a da NOSTV demora +-2 segundos, isto exactamente no mesmo contexto utilização (portátil, rede 2.4Ghz, distância, Canais HD) a fazer zapping numa app de cada vez...

A MEO tem de facto muito por onde melhorar esta app, se quiser claro. :neutral:


Depois de referires que estavas a usar a app do Windows 10, eu respondi que nesse caso acredito que haja um problema com a app.
Mas pronto, a confirmar-se que o problema do zapping é apenas na app, ok, é um problema que eles têm de corrigir na app...
 
Última edição:
Isto já para não dizer que se o que relatei diz respeito à versão da app em Windows 10, num MacBook mesmo que fosse a app até pode ser instantâneo o zapping que não será por isso que o que critiquei deixa de ser uma realidade e quando muito comprova algum desleixo na optimização da app consoante a plataforma pela MEO.

Mas foi só uma curiosidade que calhei a comparar quando fui ver a programação num canal ontem, até porque para quem tem acesso a ambas as apps não é novidade nenhuma que a experiência no MEO Go está uns furos abaixo da NOSTV e que têm muito para melhorar, não é só na versão Android TV.

Nem vale apena nos chatearmos com isso.
 
Boas.

Posso instalar o meo Go numa smart Tv com android tv utilizado apk à demelhança do que se faz na box xiaomi? Uma vez que a tv já vem equipada com comando AIR MOUSE.

TV Silver LE-55Z1 SmartTV 55" LED 4K UHD
LE-55Z1
 
Eu fiz isso numa tv Philips com Android TV. Não é a mesma coisa que uma app nativa para Android TV, mas dá para desenrascar.
 
Boas,

Tenho um familiar hospitalizado sem acesso a Wi-Fi. Ele só tem 500mb de dados móveis, e é cliente meo só de rede móvel, como está no Hospital não posso negociar uma tarifário melhor.
Na TV só tem acesso aos 4 canais com uma qualidade péssima. Como eu sou cliente NOS ele vê TV pelo serviço nos tv, mas rebenta com os dados móveis, mesmo que aumente para 20 ou 30gb, um dia inteiro de tv rebenta com os dados móveis em pouco tempo.

A questão é, tenho outro familiar com o serviço 4p da meo.
Se esse meu familiar que está no Hospital instalar o meo go no smartphone neste caso é um iphone, pode utilizar a conta do outro familiar? e gasta dados móveis?

Obrigado.
 
Boas,

Tenho um familiar hospitalizado sem acesso a Wi-Fi. Ele só tem 500mb de dados móveis, e é cliente meo só de rede móvel, como está no Hospital não posso negociar uma tarifário melhor.
Na TV só tem acesso aos 4 canais com uma qualidade péssima. Como eu sou cliente NOS ele vê TV pelo serviço nos tv, mas rebenta com os dados móveis, mesmo que aumente para 20 ou 30gb, um dia inteiro de tv rebenta com os dados móveis em pouco tempo.

A questão é, tenho outro familiar com o serviço 4p da meo.
Se esse meu familiar que está no Hospital instalar o meo go no smartphone neste caso é um iphone, pode utilizar a conta do outro familiar? e gasta dados móveis?

Obrigado.

Sim a resposta ás duas questões. Mas o MEO Go tem que ser o MEO Go Multi ( 5eur por mês e tem de ser activado pelo detentor do 4P ) e está limitado a 10GB mensais. A partir daí desconta dos 500Mb.
 
Tenho o pacote 3P onde dá acesso ao Meo Go.
Se quiser usá-lo em casa de um familiar ou amigo posso ou o dispositivo que uso para usar o serviço tem que estar ligado à rede da minha casa?

Obrigado
 
Tenho o pacote 3P onde dá acesso ao Meo Go.
Se quiser usá-lo em casa de um familiar ou amigo posso ou o dispositivo que uso para usar o serviço tem que estar ligado à rede da minha casa?

Obrigado

Se for apenas o Meo Go só da no Wi-Fi em que está registado o serviço. Se for MEO Go Multi da ilimitado em qualquer Wi-Fi. 10Gb grátis na MEO em qualquer número telemóvel e conta dados normais noutras redes .
 
Tenho o pacote 3P onde dá acesso ao Meo Go.
Se quiser usá-lo em casa de um familiar ou amigo posso ou o dispositivo que uso para usar o serviço tem que estar ligado à rede da minha casa? Obrigado
Se for apenas o Meo Go só da no Wi-Fi em que está registado o serviço. Se for MEO Go Multi da ilimitado em qualquer Wi-Fi. 10Gb grátis na MEO em qualquer número telemóvel e conta dados normais noutras redes .
Atenção que se tiver canais premium, esses podem ser vistos fora de casa com o meo go
 
Back
Topo