Apple CarPlay

Siri e Carplay no SE:
GYjR5kh_d.jpg
BO3Ajwz.png


Siri e CarPlay no 7Plus:
Q7JO71f.png


wd8kuIa.png

As definições da Siri são iguais. Será bug do SE?
 
Boas,

Tenho um Hyundai i30 e não consigo ativar o CarPlay. Quando está à procura do carro nas definições não aparece. Será que deve ser alguma coisa que estou a fazer mal?! O botão do comando de voz tem de carregado só uma vez ou carregado continuamente?!?

cps.
 
boas, tenho um c3 1.6hdi de 2016 com aplle carplay. Tudo funciona 5 estrelas, excepto uma coisa, quando coloco uma pen drive na usb do carro no carplay não aparecem todos os albuns e alguns aparecem sem capa dos albuns.( apesar de serem colocadas as capas na pasta do album). Será limitações do carplay ou estou a fazer alguma coisa errada.
 
Estás mesmo a falar do carplay ou do sistema de infotainement do carro? Quando ligas o iPhone ao sistema e vais ao carplay usas as apps que estão disponíveis no carplay, nomeadamente, o apple music ou spotify. O acesso à pen drive faz-se pelo sistema normal do próprio carro.
 
Estás mesmo a falar do carplay ou do sistema de infotainement do carro? Quando ligas o iPhone ao sistema e vais ao carplay usas as apps que estão disponíveis no carplay, nomeadamente, o apple music ou spotify. O acesso à pen drive faz-se pelo sistema normal do próprio carro.

Exactamente, ao ligar uma pen tem de se ir pelo sistema de infotainment do carro :)
 
Alguém com MBUX e Carplay? Segundo consta a Mercedes está a fazer finca pé com os novos carros equipados com este sistema no que diz respeito ao AA e ACP. Ficam ambos cortados com aspecto 4:3 e sem widescreen, mesmo que se tenha os ecrãs de 10.25' o que é ridiculo pois aparecem as barras com a temperatura ao lado e não dá para ter "screen real estate". Deixo uma imagem para colorir isto:

mercedes-owners-unite-against-rubbish-apple-carplay-experience-141059-7.jpg
 
Já alguém comprou um adaptador CarpPlay para wireless?
Pelo que vejo há dois bastante conhecidos, há quem diga que são o mesmo, apenas um deles é vendido com outro nome e um preço 2x superior.
 
Bmw serie 1 com navigation busines e head unit ENAVEVO com (wifi, bluetooth), sabem me dizer se é possivel instalar carplay aftermarket apenas com recurso a software? sem ter de colocar hardware adicional ou trocar equipamento
 
À partida tens que ter NBTEvo iDrive 5/6 para conseguir fazer só com software.
Dizeres só “BMW Serie 1” não ajuda muito:o
Certo, esqueci-me de referenciar :)
é ENAVEVO (navigation business) com ID5/ID6, não tenho a certeza qual a versão mas pela interface é um dos 2 :)

UPDATE: afinal não tem wi-fi, mas continua a ser possivel carplay por cabo, correto?

UPDATE2:
How do I connect my iPhone to CarPlay?
You can wirelessly pair your iPhone to CarPlay by following the Get Started Guide on the previous pages.
Please note: it is not possible to connect your iPhone to CarPlay using the USB connector.
:nonono2:
 
Última edição:
Back
Topo