Partilha O que andam a jogar?

@InJ3cTiOn Tens de esperar que surjam candidaturas no hire ou em último caso, tendo sala de formação, formas um janitor nessa competência contradando um professor externo.
 
PS4:
- Days Gone: A tentar terminar o jogo porque já o ando a jogar há semanas.
- Dirt Rally 2.0: Não sei se vai durar muito tempo porque o jogo é lixado de conduzir.
- Apex Legends
- Destiny 2
 
Invejo a capacidade de alguns de vocês em jogar 6/7/8 jogos ao mesmo tempo :) Eu sempre me deixei ficar por 1 no máximo 2 (mix MMO e Single Player).

Neste momento estou a jogar o Final Fantasy VI (Versão PC/Steam), vou com 37horas de jogos e sinto que estou perto de o terminar (40 a 45 horas máximo).

Conforme referido antes, lá terminei o FF6 com 43horas de jogo. Foi uma surpresa muito agradável! A história torna-se bastante interessante a meio (no inicio é um pouco lenta) e parece-me que este jogo tem o vilão mais sádico de todos os FF que joguei até agora (7,8,9,10,13).

Agora estou na dúvida sevá tentar fazer uns achievs (a dos Dragões / Weapons parece-me interessante) ou se sigo para outro jogo.

O próximo do backlog deverá ser o MYST (realMYST: Masterpiece edition) ou a trilogia do Syberia.
 
God of War 2018(PS4 Slim)

Mais vale tarde que nunca,tanto em termos de postar aqui(já comecei a playthrough no dia 31 mas fui fazendo rascunho mas esquecendo de desenvolver) como estrear a minha cópia e investir tempo a sério nisto.
Já vou no décimo capítulo,o que é mais coisa menos coisa 2 terços do jogo. E isto é ao mesmo tempo uma revolução e algo familiar. É uma revolução no sentido em que é bem diferente dos outros,em quase tudo. Mas à quantidade de alturas em que o jogo referencia os outros e estrutura do jogo open world moderno há um certo sentido de familiaridade. Estou a gostar muito,embora mais de algumas coisas que outras.
Agora é continuar e entrar no ultimo terço do jogo.
 
PS3 - ETERNAL SONATA

Como visitei o Museu do Chopin há uns anos, gosto de música clássica e estava com vontade de jogar um rpg mais ao estilo clássico, resolvi experimentar esta hidden gem... Já levo umas 10 horas de jogo, o que não é muito, mas já deu para perceber que é um jogo interessante e com um estilo de batalha bastante diferente do habitual para mim, enquanto fã de turn-base à Final Fantasy...
 
Terminei o Nier Automata.
Excelente surpresa!
Fiz 3 playtroughs.
Não conhecia o jogo e fui totalmente spoiler free.
Adorei a história, o gameplay e principalmente a banda sonora!
Um jogo cheio de criatividade e originalidade e daqueles que marcam, que nos deixam a pensar nele mesmo depois de terminado. Uma excelente experiência e mais uma experiência de grande valor proporcionada pelo gamepass :)

Agora é tempo de finalmente pegar no Ori, que já recebeu o prometido patch.
 
Acabei o Katana Zero na Switch e WOOW, what a game! Foi sem dúvida um desafio à minha paciência, pois o próprio jogo não é fácil, agora que terminei o jogo ainda diz que dei unlock de um modo difícil (como se o normal já não chegasse xD)
 
Ori and the Will of the Wisps.

E o Onrush que comprei agora nas spring sales muito baratinho.
Até é entertaining qb. Pelo preço de uma bica não me queixo :)
 
Back
Topo