[Media Player] Xiaomi Mi Box S

@f.society

De qualquer forma espera por feedback de quem tenha uma e veja filmes dessa forma, ligando armazenamento externo à Mi Box S.

E das apps que referiste, Apple TV+ não há para Android TV nem sei se chegará a haver (também não se perde muito pelo que vi do conteúdo disponível em webOS, mas é uma opinião pessoal).
 
Eu também ando na mesma indecisão entre Stick TV 4K e a Mi Box S 4K. Basicamente é para ligar a uma Smart TV Philips 4K de 55 polegadas, que é excelente mas de Smart não tem nada: tem um software do boda, só com Netflix e YouTube.

a minha utilização será:
- Netflix e YouTube na mesma lol
- HBO
- Apple TV +
- Spotify
- Ligar uma pen que tenho com uns 150 filmes

e pronto é isto, não vou fazer mais nada. Tou a ter imensas dificuldades em sequer encontrar o Fire stick em stock e disponível para compra, a Mi Box está a venda numa loja de informática PT a 67€ e chega a casa em 2 dias. O que acham?
Se a opção passa também para Apple TV+ então só com o Fire TV stick 4K.
E sim tem entrada USB embora seja preferível colocares a pen USB com os filmes no router e tens acesso a eles através de tudo que esteja ligado à rede (PC, telemóvel, TV, box).
 
Eu também ando na mesma indecisão entre Stick TV 4K e a Mi Box S 4K. Basicamente é para ligar a uma Smart TV Philips 4K de 55 polegadas, que é excelente mas de Smart não tem nada: tem um software do boda, só com Netflix e YouTube.

a minha utilização será:
- Netflix e YouTube na mesma lol
- HBO
- Apple TV +
- Spotify
- Ligar uma pen que tenho com uns 150 filmes

e pronto é isto, não vou fazer mais nada. Tou a ter imensas dificuldades em sequer encontrar o Fire stick em stock e disponível para compra, a Mi Box está a venda numa loja de informática PT a 67€ e chega a casa em 2 dias. O que acham?

Eu também estava indeciso mas optei pela Mi Box S 4K. Acabadinha de comprar há minutos.

A principal utilização que lhe fou dar é para a app para android da TV da Vodafone porém também tenciono usá-la para Netflix, Youtube, HBO e Spotify.
 
@f.society

Ora lé lá o post do @Silver-Eye que é esclarecedor q.b... ;)


EDIT:


Outra coisa é que o pessoal faz é como teve uma má experiência tende a exagerar e a fazer daquilo uma verdade universal como se aplicasse a todos...

Outro exemplo, ainda agora li que o wi-fi da Mi Box era um desastre e o do Firestick é que era fiável, pois bem, a minha experiência foi a oposta em que o Firestick nunca apanhou sequer a rede 5Ghz cá de casa isto na mesma divisão do router, já a Mi Box noutra divisão a +-15/20m do router entrega 130/100Mbps dos 200/100Mbps contratados.
 
Última edição:
Se colocares uma pen/disco externo ligado no Router, vais ter essa unidade na rede de casa (no PC, vês como um disco d:) . Quando quiseres acrescentar ou remover conteúdo, é só ir a pasta através do PC/Telemovel/Tablet. Serve como "nas" basica.
 
Ou se tiveres um Pc (presumo que sim) deixas o mesmo ligado e corres Plex.
Plex na mi box, e está feito.

Tens inúmeras opções, como a malta te está a dizer.

Pen na mi box
pen no router
Plex no pc e mi box.

Ps- O Saphi na tv é mesmo a "real B#sta", nem Plex tem.
 
@f.society

Ora lé lá o post do @Silver-Eye que é esclarecedor q.b... ;)


EDIT:


Outra coisa é que o pessoal faz é como teve uma má experiência tende a exagerar e a fazer daquilo uma verdade universal como se aplicasse a todos...

Outro exemplo, ainda agora li que o wi-fi da Mi Box era um desastre e o do Firestick é que era fiável, pois bem, a minha experiência foi a oposta em que o Firestick nunca apanhou sequer a rede 5Ghz cá de casa isto na mesma divisão do router, já a Mi Box noutra divisão a +-15/20m do router entrega 130/100Mbps dos 200/100Mbps contratados.
Na Fire Stick para apanhar 5GHz tens de colocar a rede WiFi entre o canal 36 e 48, e fica a dar.


Filmes até 8GB tenho alguns mais antigos e da criançada, colocados numa pen, e ligado no router da MEO.
Quando quero colocar algo novo utilizo a ligação FTP e nem tiro a pen do router, depois acedo a esses ficheiros na Mi Box S e Fire Stick 1080p através do kodi, funciona muito bem.
 
@MR_X

Obrigado pela dica mas já o despachei há muito...

Só não acho é normal que se tenha de andar a configurar o router para apanhar uma rede wireless, isto quando em 95% dos devices não é necessário.

Como sempre disse e na minha opinião claro, muito pouco plugnplay para o tipo de gadget que é.
 
Back
Topo