• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Vários Componentes Informação de upgrade

Boas,

Eu acho que já te respondi.

Vamos lá ver se te entendo:

Queres uma motherboard compatível com esse CPU que esteja disponível para venda e que caiba no teu orçamento? = Não há.

Queres saber uma motherboard compatível = Asrock G41X-GS Combo (Acima do teu orçamento).

A lista de motherboards compatíveis deve ter uma centena delas, não vou enumerar todas.

Lá porque queremos muito algo não quer dizer que seja possível.

Cumps.
 
Bom dia ...eu estou pensando em comprar uma motherboard(PLACA MSI B360-F PRO), um novo cpu (Intel Pentium Gold G5400 3.7GHz Box) ,uma ram(4 GB PC17000 DDR4 2133MHz 288 Pin Memory)....e a minha duvida é não sei qual a fonte de alimentação devo escolher ...sabendo bem que a Motherboard suporta 4 discos.
 
A minha dúvida é que com essa configuração qual a melhor fonte de alimentação ..barata que de para eu poder usufruir da colocação de 4 ou pelo menos até 3 discos
 
Mas já consideraste que se calhar podes ficar melhor servido com outro CPU?
Nós não pedimos para preencher o questionário para perderes tempo, é para seres melhor ajudado.
 
Eu só prendendo saber uma fonte de alimentação adequada a esta motherboard

Boa tarde , acabei por adequirir uma motherboard : MSI - PLACA MSI B360-F PRO, INTEL, 1151, B360 (MODELO MINING)
Gostaria de saber se foi uma boa compra , ou se não??
 
Última edição pelo moderador:
se vais fazer um uso de mining, pode ser boa compra.. é para isso que foi feito.. se usares com um cpu normal (ex I5) para tarefas normais, e enfiares uma grafica para jogar, tambem vai acabar por funcionar. Se estruturalmente é o melhor do mercado.. não, mas funciona.
 
Boa tarde , tenho uma motherboard nova (MSI B360-F PRO), com um Intel-Core i3-9100F e o que eu queria saber ....(sabendo que a Motherboard aguenta 18 GPUs)

Que GPU deveria comprar e se comprar duas como as devo isntalar

Desde já obrigado
 
Lol a tua mb nao TEM 18 gpus . Ela suporta ate 18 gpus.

A tua mb é primariamente para minar. Mesmo as tuas specs nao sao la muito boas para jogar.

Que tipo de jogos jogas?

Gasta menos dinheir em sli que de qualwuer forma é de menos em menos suportado pelos jogos e faz update aos teus componentes em geral
 
Back
Topo