Notícias de última hora dos projectos BOINC

Boinc é diferente de folding? certo?

Não é o local correcto para a questão, mas... Exacto. O Folding dedica-se especificamente a:

When proteins do not fold correctly (misfolding), there can be serious health consequences, including many well known diseases, such as Alzheimer's, Mad Cow (BSE), CJD, ALS, AIDS, Huntington's, Parkinson's disease, and many cancers.

If we better understand protein misfolding we can design drugs and therapies to combat these illnesses.

(tirado do site do Folding)


O BOINC abrange uma quantidade de projectos variados acerca de quase tudo o que possas imaginar, e podes adicionar o projecto (ou vários) que mais te interessar. E também tem algo parecido com o Folding, tem o nome de World Community Grid. Dá uma vista de olhos.

:kboink:
 
Lá vou ter que imprimir o certificado e meter num quadro....

belos tempos em que tinha o seti a bombar, e até me ajudava a não ter tantos graus negativos no evaporador quando não estava a jogar.
 
Excelente notícia!
Alias, com tanta gente a ajudar, cada vez que aparece um projecto novo, cá estamos nós prontos para "secar" todas as WUs possiveis! :rofl:

Tanto no Rosetta, como no Folding, já se sente mesmo a ajuda que está a ser dada aos projectos, com os mesmos a terem "tempos mortos" de trabalho devido à avalanche de processamento que estamos todos a oferecer!

Sempre que pára o Rosetta, passo para o CPU no Folding. Já o GPU está sempre on no folding, mesmo que esteja a aguardar.

Agora quando parar dos dois lados, temos mais um projecto para apoiar!
 
Sim, é preciso criar uma conta nova, segundo um administrador.
Segundo um dos investigadores, estão a analisar os primeiros resultados para confirmar que estão bem e hoje enviam mais trabalho.
 
Última edição:
Para além de Windows, Android, Linux e Mac, o OPN1 está também disponível para Linux em ARM.
E a versão em GPU também aparecerá no futuro.
 
Obrigado pela dica. O site não está é muito acessível

Foi feito um bocado à pressa acho eu.
Eu só fiz 1 ou 2 tarefas porque ainda não têm checkpoint. Ou melhor, algumas parece que têm mas outras.
Não gosto de estar a trabalhar numa tarefa durante 3 horas e perder tudo porque tenho de desligar o PC.
 
Back
Topo