OnePlus 7 / OnePlus 7 Pro

A OnePlus só dá garantia a equipamentos comprados na loja deles.

Terás de contactar a loja onde o compraste. Como a loja é chinesa, não tens qualquer protecção legal. Só dão garantia se "lhes apetecer".
 
Não sei até que ponto o macro funciona bem, visto a camara wide do 7 Pro não ter o motor de focagem que a câmara do 7T Pro.
Pois também não sei.
Eu uso a câmara de zoom para Marcos.
Se aproximarem e focarem funciona razoavelmente bem.

Mas o 7pro já teve modo macro ativo , e lembro que funcionava bem
 
A OnePlus só dá garantia a equipamentos comprados na loja deles.

Terás de contactar a loja onde o compraste. Como a loja é chinesa, não tens qualquer protecção legal. Só dão garantia se "lhes apetecer".

Li em um forum espanhol que a Oneplus dava assistência a algumas lojas externas credenciadas por eles e em caso de avaria, bastava registar a avaria no site deles e eles tratavam da recolham do equipamento. Salvo erro a ***** e *****, estavam nesse lote de vendedores. Sabem adiantar-me se a informação é verdadeira.

Estou a pensar em comprar um Oneplus 7T, apesar de inicialmente estar tentado em comprar o Oneplus 8 julgo que não se justifica dar + 150€ por pouco mais. A questão do 5G ainda vai demorar a estar disponível nos telemóveis em Portugal para o utilizador comum.
 
Não sei se está acontecer a mais alguém, estou com a versão 10.0.6 no meu OP7 Pro e tenho achado que ela tem assim uns bloqueios, por exemplo as vezes quando saio de jm APP para o ambiente de trabalho, os ícones desaparecem e demoram umas milésimas de segundos aparecer, outra coisa que noto por vezes ao ir á gaveta de aplicações ele passasse e às vezes fecha-me outras vezes mostra-me o espaço oculto assim do nada, já fiz o Wipe Cache e nem assim ajudou
 
A mim diz-me que é a versão mais recente, pelo que li a 10.3.3 é update India e 10.0.6 é update EU and Global

O meu é a versão 12Gb
 
A mim, e a muitos, são os freezes no chrome, constantes.
Actualizam a APP, o oxygen OS mas mantém-se o problema.

De resto, excelente. Versão 256/12.
 
Acho que nunca tive qualquer freeze no Chrome. Acontecia-me era por vezes alguns widgets não carregarem, só resolvia reiniciando. Não sei se é das apps ou do Android. Isto no software 10.0.5. Vamos ver se continua na 10.0.6. Pra já tudo bem.
 
o Chrome por vezes bloqueia, tb já me aconteceu, mesmo actualizando as versões mantém-se o problema, o que poderá bem estar do lado é do browser.
 
Olá.

O meu 7 é o de 8G / 256GB. Ontem actualizou para a 10.3.3.GM57AA e continua tudo bem.

Abraço,
McDriver
 
Última edição:
Back
Topo