jorgecustodio
Membro
Não te voltaram a ligar certo? Dá para perceber que por aqui não dá para "esticar" muito a corda.Era o pacote parcerias por 31.90
Não te voltaram a ligar certo? Dá para perceber que por aqui não dá para "esticar" muito a corda.Era o pacote parcerias por 31.90
olá boa tarde @Joaocris1991 verifica aqui uma proposta do mesmo género (já com telemóvel) e ainda com algumas ofertas (se te forem úteis) do @CS-TOD que considero muito bem "tirada"
Caso queiras algo a rentabilizar o custo final, tens conforme o primeiro post, 29.99 - 200canais, 500/100, box 4k + FGW, voucher de 75€.
Cumprimentos.
Boas pessoal...
Que dizem desta proposta que me foi apresentada por um gestor comercial da MEO
Televisão: 200 canais (MEOBox DVR Full HD incluída)
Voz Fixa: Chamadas incluídas 24h/dia para rede fixa nacional (números começados por 2) + 1000 para 50 destinos internacionais entre as 21h e as 9h
Internet:500/100 (Download/Upload)
Este serviço tem o custo de €31.99 (IVA incluído à taxa actual de 23%)
Ofertas Contratuais
Das seguintes ofertas poderá escolher apenas 1
- Instalação e ativação do serviço
- MEOBox Wi-Fi 4K (acresce €2 ao valor da mensalidade)
- Apple TV 4K 64GB (mediante pagamento de €79.99)
Ofertas disponíveis para novos clientes mediante adesão ao serviço de Débito Direto e Fatura Eletrónica
- 1ª Mensalidade
- TV LED 32" (mediante pagamento de €39.99)
- SmartTV Silver FHD 43” (mediante pagamento de €139.99)
- Tablet HuaweiT5 10’’ 4G (mediante pagamento de €109.99)
- Auscultadores JBL T500
- AlticeS32 (mediante pagamento de €29.99)
Ofertas Extra Contratuais
De referir que esta proposta é para novo cliente onde zona fibra é da vodafone
- 4 Descontos de €30 em 4 faturas Meo
- Oferta durante 24 meses Meo Séries ou Meo Go Multi
Eu neste momento tenho ADSL sem contrato e pago 55€ por mês com um 1 telemóvel, acontece que a fibra chegou a minha casa e fez me esta oferta que eu aceitei mas depois de ver alguns post aqui tópico já vi que fiz mal.
500mb de net, 200 canais, uma box e dois telemóveis com 5 gigas de net por 66,80€.
Vale a pena ligar para lá renegociar? Nada foi instalado e ainda não recebi a carta com as condições.
Se ainda não tens nada instalado, não custa nada tentar. Então se na tua zona houver concorrência...Eu neste momento tenho ADSL sem contrato e pago 55€ por mês com um 1 telemóvel, acontece que a fibra chegou a minha casa e fez me esta oferta que eu aceitei mas depois de ver alguns post aqui tópico já vi que fiz mal.
500mb de net, 200 canais, uma box e dois telemóveis com 5 gigas de net por 66,80€.
Vale a pena ligar para lá renegociar? Nada foi instalado e ainda não recebi a carta com as condições.
Por acaso já não estavaSim vale,
Mete cancelamento da instalação. Vão ligar-te e depois renegoceias.
Deverá ser o melhor método.
Estavas fidelizado?
Esquece os ultimos posts, estão-te a dar informações erradas.Eu neste momento tenho ADSL sem contrato e pago 55€ por mês com um 1 telemóvel, acontece que a fibra chegou a minha casa e fez me esta oferta que eu aceitei mas depois de ver alguns post aqui tópico já vi que fiz mal.
500mb de net, 200 canais, uma box e dois telemóveis com 5 gigas de net por 66,80€.
Vale a pena ligar para lá renegociar? Nada foi instalado e ainda não recebi a carta com as condições.
-Bem há uns tempos tinha aqui vindo e tinha eu ligado para o meo e entretanto tinha aceitado a proposta mas não era a melhor então resumindo:
- Liguei eu no dia 11/05 e tinham me feito a proposta:
500/100 MBs
200 canais
5gb nos 3 telemoveis mais os 3500 min + 3500 sms
Por 62 euros e eu aceitei....
Depois arrependi me e mandei cancelar ao abrigo da lei dos 14 dias no dia 12/05... Liguei para lá e disseram que era uma renegociação e bla bla que nao podia ao que eu respondi: entao se tou a fazer a porra de uma refidelização e recebi os pdf's do contrato está me a dizer que não é um contrato... depois mandei o dar uma volta....
Pedi a rescição do contratot também no dia 12/05, contactei a provedoria acerca da situação dos 14 dias e tudo isto e aquilo e eles disseram que tudo bem que nao tinha que pagar nada e iam anular...
Depois lá recebi a chamada de um número anónimo no dia 19/05 (retenção final) e aí já veio a proposta decente:
500/100 MBs
200 canais
7gb nos 3 telemoveis mais os 3500 min + 3500 sms
12 meses meo go multi
120 euros de voucher
Router e box 4k
por 61.99 por mes
Hoje dia 27 lá veio o tecnico mudar o router e a box mas ainda tive eu que ligar na segunda (27/05) que desde o dia 19 em que fiz o contrato nao me tinham ligado do apoio técnico...
Esse colaborador que me atendeu na segunda:
- Agendou logo para a terça (26/05) mas depois o técnico nao pode vir ontem por um imprevisto e veio hoje (27/05)
- O colaborador quando me agendou eu perguntei a situação do meo go multi se era eu que tinha que activar e ele disse que sim e ficou de me ligar hoje para ver se tinha ficado bem isso do meo go multi e como tinha corrido a instalação do serviço.
- ligou me hoje e bastante simpativo verificou que tinha havido um erro a activar o meo go multi e perguntou se tava bem instalado o serviço, se a velocidade estava boa, se o sinal tbem
- por haver esse erro na activação do meo go multi ele activou de novo e vai ligar amanha de novo para ver se a situação ficou resolvida e verificar comigo
Existem mesmo muitos bons profissionais... temos é que ter sorte!
Um agradecimento especial ao @Dark_Raistlin que sempre me ajudou e foi bastante disponível e eu disse te que depois punha aqui o testemunho para ajudar outros ahah
Sim, nesse caso é a solução mais lógica. Podes sempre pedir a ré-emissão do voucher em Dezembro, o cs-tod conseguiu-o recentemente.Pois, por isso vês...neste momento não tenho qualquer interesse em mexer no contrato que tenho. Acho que vou ignorar o vale. Vai acabar por me sair mais caro.
Enquanto a instalação não estiver feita, os 14 dos não contam. Ainda por cima é uma mudança de serviço pelo que ele tem o direito de experimentar.Esquece os ultimos posts, estão-te a dar informações erradas.
Nesses casos é usar os 14 dias de lei (https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1190697) para anular o novo contrato e enviar já a rescisão de serviço para que liguem da retenção de ultima linha.
Sim, eles vão te dizer 200vezes que não podes anular o contrato porque bla bla bla (inserir aldrabices genéricas)
Já foi feito centenas de vezes antes de ti, eles mentem sempre e tens que mostrar que sabes a lei e falar grosso.
Ainda este mês tivemos um caso 100% idêntico ao teu, que ajudei a desentalar:
ps: para o teu caso ficas com 2 tlms com 7gb por 50.99
Eu neste momento tenho ADSL sem contrato e pago 55€ por mês com um 1 telemóvel, acontece que a fibra chegou a minha casa e fez me esta oferta que eu aceitei mas depois de ver alguns post aqui tópico já vi que fiz mal.
500mb de net, 200 canais, uma box e dois telemóveis com 5 gigas de net por 66,80€.
Vale a pena ligar para lá renegociar? Nada foi instalado e ainda não recebi a carta com as condições.
Para o caso do @nuno vinha isso não interessa.Enquanto a instalação não estiver feita, os 14 dos não contam. Ainda por cima é uma mudança de serviço pelo que ele tem o direito de experimentar.
Recebi as condições ontem da instalação da MEO como novo cliente e é explícito que o contrato só começa quando o serviço estiver instalado, sendo a partir daí que se inicia a contagem da fidelização
Pois. Deixar instalar é perder os 14 dias.Sim....anula isso como já foi dito pelo @Dark_Raistlin
Não tihnas fidelização no ADSL e o FTTH não foi instalado (é uma nova instalação) logo tens os 14 dias de reflexão! que cessam na instalação.
...diz-me só se respondeste a alguma SMS que te mandaram?
O que não têm nada haver com os 14 dias que estão no decreto lei. Fala 0 em fidelizações.A própria MEO me disse que não era assim. O contrato só e válido quando é feira a instalação e só a partir daí começa a contar.
O serviço é instalado, tenho direito a reclamar caso não funcione e a cancelar o mesmo.
"Pode cancelar livremente um contrato celebrado à distância (por telefone, Internet, etc.) ou fora do estabelecimento comercial do operador (porta-a-porta, etc.) no prazo de 14 dias, sem ter de alegar um motivo (direito de livre resolução)"O serviço é instalado, tenho direito a reclamar caso não funcione e a cancelar o mesmo.
BoasBom primeiro que tudo tenho a agradecer ao @Dark_Raistlin e companhia por tudo o que têm feito neste tópico e noutros em relação a estes assuntos. Sem eles as coisas eram mais complicadas.
Passando ao que interessa. Sou cliente Vodafone até ao dia 30 de Junho pois tenho fidelização até esse dia e pedi esta tarde o desligamento dos serviços TV+NET+TEL deixando ficar apenas os 2 telemóveis que estavam agregados ao contracto.
Na parte da manha e fazendo como aqui explicado telefonei para a MEO parcerias sendo cliente MONTEPIO e a proposta que tive foi a normal 31.99€ com box HD. Ficaram-me de ligar 4/5feira para falarmos de novo. Entretanto passei por uma loja MEO para pedir portabilidade dos 2 telemóveis para um tarifário livre para depois tentar obter aqueles preços maravilhosos de 4,5GB por 5,99€, 7GB por 8,99€,etc. Foi-me dito que só conseguiam agendar uma portabilidade para um tarifário livre com 10 dias de antecedência e portanto para passar lá dia 20. Se fosse um tarifário pós-pago aí sim já podia agendar para dia 30. Será que é mesmo assim? E se for posso passar lá para a semana e escolher um pós-pago qualquer e tentar cancelar depois passados uns dias? Ou é preferível esperar por dia 20 e pedir um livre?
Não recebeste as condições do contrato e descontos por e-mail?Não assinei nada, aliás a o contrato é suposto chegar por carta.
Eu custa me mt ser duro com as pessoas do call center mas realmente é super frustrante a gente saber que há contratos melhores e no temos direito, já sou cliente da meo há 20 anos