NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Não basta ligar um cabo ethernet à box vindo do router? Queria colocar outra box mas numa divisão à parte onde tenho já a passar pra lá um cabo Ethernet

Não, precisa de coaxial também. No meu caso teria que passar por um piso e várias divisões e como não me recordo de como foi efectuada a instalação eléctrica não vale a pena eventuais chatices para o uso que lhe iria dar.
 
Última edição:
É muito difícil. Nao é impossivel.
Embora ache que daqui uns tempos o preço vai baixar e mais facilmente se consegue. Com tanta reclamação

Espero bem que sim pois após muita luta não saí vitorioso desta batalha...o facto de nem sequer oferecerem 2 Devolo deixou-me ainda mais irritado! A próxima etapa será exigir o retirar do período de fidelização e chatear o departamento técnico para que eles percebam que só conseguirei ficar com net na minha moradia através do power wi-fi L ou power wi-fi XL.
 
Última edição:
Então penso que foi um ótimo negócio. Precisando de mais que 2000m e bastante net, está bom pacote a um bom preço.
O Deco não vai ser fácil, só não digo impossível porque na NOS não há impossibilidades.
Exacto. Nada é impossível.
Impossivel é compreender a Nos. Oferta de mensalidades que pagava o Deco.
A provedoria diz que nao consegue alterar o que está no programa.
Ainda consegui hoje mais 1 extender.
Faziam me o Deco por 4.99 euros mes durante o contrato. Nao sei se fiz mal em aceitar.
Achas que era bom negócio?
 
Espero bem que sim pois após muita luta não saí vitorioso desta batalha...o facto de nem me sequer oferecerem 2 Devolo deixou-me ainda mais irritado! A próxima etapa será exigir o retirar do período de fidelização e chatear o departamento técnico para que eles percebam que só conseguirei ficar com net na minha moradia através do power wi-fi L ou power wi-fi XL.
Eu tenho um intervenção da internet no dia 3 de junho. Vou fazer força para que o relatório diga mais uma vez que em minha casa so funciona bem com o XL.
Mas mais interessante é o seguinte:
Dia 3 de junho tenho duas intervenções, uma da internet e outra para virem colocar o outro extender! Ainda referi que podiam fazer tudo o mesmo. Mas um horário é das 13h às 18h o outro das 18h às 21h.
Alguem percebe isto?
 
Não, precisa de coaxial também. No meu caso teria que passar por um piso e várias divisões e como não me recordo de como foi efectuada a instalação eléctrica não vale a pena eventuais chatices para o uso que lhe iria dar.
Li a pergunta atravessada. Assumi que já estivesse subentendido que era preciso coaxial.

Podes sempre aguardar uns meses, até a saída da APP para android TV/AppleTV
 
Uma questão pro pessoal que anda interessado no Deco.
Acham que a mensalidade de 4.99 euros durante 24 meses era bem comprado? Dava cerca de 120 euros no final.
É que tenho duvidas se daqui a uns meses o equipamento nao terá uma oferta melhor.
O que acham ?
Estou tentado a ligar pra provedoria para ativar a renegociação do equipamento.
Caso queira, existe algum modo de contacto com a provedoria para falar com a mesma pessoa ( em principio será a mesma, visto ter o meu problema nas mãos) ou só mesmo pelo formulário?
 
Uma questão pro pessoal que anda interessado no Deco.
Acham que a mensalidade de 4.99 euros durante 24 meses era bem comprado? Dava cerca de 120 euros no final.
É que tenho duvidas se daqui a uns meses o equipamento nao terá uma oferta melhor.
O que acham ?
Estou tentado a ligar pra provedoria para ativar a renegociação do equipamento.
Caso queira, existe algum modo de contacto com a provedoria para falar com a mesma pessoa ( em principio será a mesma, visto ter o meu problema nas mãos) ou só mesmo pelo formulário?
Eu acho que é um bom negócio. Esses equipamentos não desvalorizam... mantem o mesmo preço ao longo do tempo..
Não costumam aparecer melhores campanhas ou ofertas d q essas, não acredito que venham a oferecer o DECO, pode ser mais liberalizado mas dúvido muito.. e eu não esperaria por isso até porque pode nunca acontecer.. esta é a minha opinião
 
Última edição:
Recebi agora chamada da provedoria após eu ter exposto o facto de achar ridículo oferecerem a box uma v2 só se tivesse a uma distância de 2m do router e o router ser sempre o 4.0.
A contraproposta que me fizeram foi

Box UMA v2
Router 4.0
500/100
TVCines 24 meses
3 meses premium

31.99€

A provedora disse que o router 5.0 não é instalado neste momento, ao qual eu argumentei que conheço casos em que o mesmo é instalado, apesar de ela me ter negado uma quantidade enorme de vezes. Alguma ideia de como conseguir o router 5.0? Tenho ainda contrato até final de setembro.
 
Recebi agora chamada da provedoria após eu ter exposto o facto de achar ridículo oferecerem a box uma v2 só se tivesse a uma distância de 2m do router e o router ser sempre o 4.0.
A contraproposta que me fizeram foi

Box UMA v2
Router 4.0
500/100
TVCines 24 meses
3 meses premium

31.99€

A provedora disse que o router 5.0 não é instalado neste momento, ao qual eu argumentei que conheço casos em que o mesmo é instalado, apesar de ela me ter negado uma quantidade enorme de vezes. Alguma ideia de como conseguir o router 5.0? Tenho ainda contrato até final de setembro.
De facto o número de instalações do 5.0 em FTTH é bastante reduzida, quase não se vê relatos disso por aqui.

Penso que apareceu um a semana passada, de resto, tem sido tudo negado
 
De facto o número de instalações do 5.0 em FTTH é bastante reduzida, quase não se vê relatos disso por aqui.

Penso que apareceu um a semana passada, de resto, tem sido tudo negado
É assim tao raro?
Tenho desde o início da renegociação 12 de abril.
E nao foi preciso muito.
Foi uma das imposições. Ou router novo ou não havia contrato.
O engraçado é que numa das reclamações da internet, uma pessoa referiu que eu era piloto da Nos e por isso tinha este equipamento.
Já não me lembrava disso
 
Recebi agora chamada da provedoria após eu ter exposto o facto de achar ridículo oferecerem a box uma v2 só se tivesse a uma distância de 2m do router e o router ser sempre o 4.0.
A contraproposta que me fizeram foi

Box UMA v2
Router 4.0
500/100
TVCines 24 meses
3 meses premium

31.99€

A provedora disse que o router 5.0 não é instalado neste momento, ao qual eu argumentei que conheço casos em que o mesmo é instalado, apesar de ela me ter negado uma quantidade enorme de vezes. Alguma ideia de como conseguir o router 5.0? Tenho ainda contrato até final de setembro.
Ta fixe. Falta ai uma mensalidade de oferta. Um extender se quiseres. NOS play. Estes 3 consegues facil.

O 5.0 e htff e de facto dificil... n sei como tem funcionado...
Eu sou HFC e tenho... no meu caso queixei.me do wifi e acabou por dar... foi por telefone no apoio ao cliente e nao na provedoria... mais de 1 hora ao telefone.. mas n notei grande melhoria em relacao ao 4.0... secalhar sao os cabos ethernet.. ainda vou ver isso
 
Na v1 foi desactivado sim, confirmo. No meu equipamento que tem o Android 10 a pesquisa por voz dá App também não funciona, nem sequer me deixa tentar, o botão está desactivado.
Depois preciso testar no equipamento aqui da Maria a ver se de facto é problema com o Android.
Nos iPhone eu já tive o feedback que a pesquisa funciona sem problemas.
Pesquisa por voz na App em iPhone funciona corretamente.
 
Back
Topo