Nowo Móvel para qualquer cliente

Não consigo reencaminhar chamadas , já tentei pelas definições do smartphone , quer através de código . Alguma explicação??
 
Só o facto de a Nowo não andar em artimanhas para os clientes conseguirem o melhor preço e não haver aumentos anuais já por si é de louvar.

A única hesitação sobre a Nowo é se tem igualdade no acesso dos dados móveis, admito que as velocidades há algumas semanas me deixaram de pé atrás na altura e espero que não volte a acontecer, mas agora estou bastante satisfeito com o serviço.
 
Boas pessoal!
Quando se tem de fazer portabilidade como é ? enviam a documentação para casa ? nós podemos escolher o dia da port?

Obrigado
 
Boas pessoal!
Quando se tem de fazer portabilidade como é ? enviam a documentação para casa ? nós podemos escolher o dia da port?

Obrigado

Eles enviam o cartão SIM para casa, e vem um formulário de portabilidade que podes preencher e devolver pelo correio, ou em alternativa digitalizar e enviar por e-mail. Igualmente, podes editar o formulário em digital e enviar logo:

https://www.nowo.pt/pdf/formulario-portabilidade-movel.pdf

A data da portabilidade pode ser escolhida por ti. Depende do que indicares no formulário.
 
A nowo tem boas velocidades de 4g? Compensa pagar 10euros por 4gb e 4000min?
Venho da Nos TV+NET+VOZ+TLMV e vou por vdf TV+NET+VOZ e sai me mais barato se puser o cartão na nowo.
 
Ola boa noite, quanto tempo demora a portabilidade?
Tenho um tarifario de 14 euros com 1gb e 500 minutos, e estava a pensar em mudar para nowo.

Prazos legais:
https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=899439

Mas tudo depende de quando enviares o pedido (e eles o receberem), do que colocares na data pretendida e dos operadores envolvidos. Se correr bem é rápido. A minha foi feita no dia pretendido, 24h após recepção na Nowo.
 
Ola boa noite, quanto tempo demora a portabilidade?
Tenho um tarifario de 14 euros com 1gb e 500 minutos, e estava a pensar em mudar para nowo.
um operador tem 3 dias úteis a partir do dia em que recebem o formulário de portabilidade e documento CC, isto se o pedido for feito à distancia (email ou correio ctt) e 1 dia útil se entregar os documentos numa loja do operador.
 
Boa tarde pessoal, eu estou a pensar mudar o meu numero Moche que pago cerca de 12€ por 1Gb para nowo, a questão que tenho é vou manter o mesmo numero, ao encomendar o cartão e pedir a portabilidade posso ficar sem numero por alguns dias ou é feito tudo normal?
 
Boa tarde pessoal, eu estou a pensar mudar o meu numero Moche que pago cerca de 12€ por 1Gb para nowo, a questão que tenho é vou manter o mesmo numero, ao encomendar o cartão e pedir a portabilidade posso ficar sem numero por alguns dias ou é feito tudo normal?
No dia da portabilidade quando ficar sem rede no cartão Moche isso indica que a mudança para NOWO iníciou , coloque o novo cartão NOWO no telemóvel e aguarde que fique com rede, vai depois receber um SMS a confirmar que a portabilidade está concluída
 
Back
Topo