MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Estou interessado em meter fibra da MEO, e gostei bastante do pacote 3P que falam com 500 MB e 200 canais por 32 €.
É possível ter acesso à parceria e ao programa member get member? Caso seja possível, alguém me pode convidar?
 
Boa tarde.
Precisava de conselhos para negociar um novo contrato (sou novo cliente).
Vou aderir, em princípio, ao pacote M3 ADSL com 2 box (não há fibra).
Tenho um familiar que tem o M4 e vamos ativar o "MEO get MEO".
Além das condições normais do contrato, há mais margem para negociar para obter um melhor serviço?
Estou a pensar em pedir o router tg789vac v2 para o ADSL (IPTV).
Vi aqui no fórum pessoal que obteve banda larga móvel 30gb por 1€, também é possível neste pacote?
Qualquer coisa adicional é sempre bem vinda, por isso peço a vossa ajuda.
Cumps.
 
Estou interessado em meter fibra da MEO, e gostei bastante do pacote 3P que falam com 500 MB e 200 canais por 32 €.
É possível ter acesso à parceria e ao programa member get member? Caso seja possível, alguém me pode convidar?

Tentei usar o meo get meo aliado à parceria e não foi possível.
 
Boa tarde!

Já estou fora da fidelização do pacote meo e pedi a cessação do contrato via portal da meo, anexando o formulário (sem assinar).

Para quem já o fez desta forma, a MEO solicitou a assinatura do documento de rescisão?

Obrigado!
 
Boa tarde!

Já estou fora da fidelização do pacote meo e pedi a cessação do contrato via portal da meo, anexando o formulário (sem assinar).

Para quem já o fez desta forma, a MEO solicitou a assinatura do documento de rescisão?

Obrigado!
Eu assino sempre digitalmente, até agora não tive problemas. Podes fazer isso com a chave móvel digital, se tiveres.
 
A nos permite que numa mudança de casa a instalação ser oferta e fidelizamos 2 anos ou pagar 80 euros e manter a fidelização... A Meo não permite manter a fidelização?
 
Bem... querem ver que me desligam o serviço sem telefonarem da retenção?

Mandei a cessação há uns 15 dias atrás.
Recebi a semana passada a confirmação por carta da Altice, que os serviços iriam ser desligados dia 07/Jun.
Hoje recebo uma SMS a confirmar o desligamento, e se eu quisesse cancelar o desligamento que podia responder "SIM" à SMS, HOJE!
Contacto telefónico por parte da retenção, nenhum até agora...

Querem ver....
 
Boas...
Sou cliente meo 3P há vários anos e tenho contrato em vigor.
De telemóvel sempre fui vdf.
Qual é o melhor preço que eu atualmente consigo se quiser um contrato para tlm meo?
Este contrato de tlm quero separado do pacote 3P.
Cumprimentos
 
Os 2Gb de oferta foram negociados o ano passado aquando da negociação do contrato. Anteriormente só tinha 2Gb total e quando negociei o contrato passaram para 3Gb total e mais 2Gb de bonus, 2Gb esses que passado um ano pelos vistos foram removidos :S queria saber se era possível obter esses 2Gb de novo até ao fim do contrato
Portanto se só te deram 5gb isso foi negociado com a retenção normal.
Apesar de ser um departamento mais fraco para negociar, nunca vi darem os 2gb apenas durante 12 meses. Vai a teu e-mail, procura pelo contrato que eles te enviarem na altura e confirma lá quantos meses foi oferecido os 3gb extra.
Quanto estas a pagar e pelo que?
Viva Pessoal,
finalmente andam a fibrar a toda à volta de onde vivo e tenho algumas questões para quem, como eu, passou tanto tempo à espera de ser contemplado (aderi à Meo há uns 2 meses ao pacote da net + telefone por 4G):
1. ainda ninguém me contactou (a um colega, o ano passado, 3 meses antes de começarem a fibrar já lhe estavam a ligar, mas claro, foi pré-covid!) estive a falar com os tecnicos e dizem que têm que ter aquela zona toda fibrada até dia 11/06; após isso qnt tempo esperar para me contactarem? o que me leva à 2ª pergunta:
2. Consegue-se por telefone ou algum agente, melhor que os preços online? ou sejam regateando, o que é expectável conseguir (por exº 2ª box por uns 3 € em vez de ....?) --- entretanto ja li no 1º post a questão das parcerias - será válido para mim por ja ser cliente, mas numa outra tecnologia?
3. uma 2ª box fHD conseguir-se-á por uns 2 ou 3 euros?
1. Aleatório. Se procuras nas outras threads aqui do forum, especificas do meo adsl ou do meo fibra, vais ver que as historias com upgrades para fibra são muitas vezes complicadas.
2. Penso que sendo migração de tecnologia, consegues o pacote de parceria que está no 1ºpost.
Caso contrario, assim que descobrires que a fibra esta on, envias a rescisão desse serviço que tens (sim, mesmo com 20 meses de fidelização) marcas o desligamento pro fim do mês e esperas pacientemente pela chamada da retenção final.
Assim terás acesso aos preços de retenção fibra que estão no 1ºpost
3. Não, regra geral é que não se consegue box mais baratas na meo
A minha fidilização termina mais concretamente a 31 de Julho, devo esperar até 20 dias antes dessa data?
Btw, é possível pedir para mudar a box e o router?
Não, podes marcar já o desligamento para o fim deste mês. Cumpres os 15 dias úteis mínimos e despachas já isso.
Sim, podes pedir o upgrade para fgw+box 4k. Se te pedirem 40€ para a deslocação, pede 1 mensalidade para compensar
Boa noite companheiros,
vou agora começar no processo de renegociação do pacote 3p do meu pai, que está em zona ADSL e paga cerca de 37 euros (mas tem duas boxes). Gostava de saber se os preços para actuais clientes que está na primeira página da thread é correcto e como o conseguir. É que há dois anos não consegui melhorar o 3p do meu pai, inclusive encareceu um pouco e desta vez não queria deixar a MEO ganhar.
Obrigado desde já pela ajuda.
Método do 1ºpost, enviar a rescisão, marcar o desligamento e esperar pela chamada da retenção final.
Consegues isto na retenção de ultima linha:
29.99 - 200 canais, 24/1, box hd, tlf fixo
oferta de 2ª meo box, oferta de 1 mensalidade, voucher de 75€, 12 meses meo go multi, netflix, etc etc
Banda larga móvel 4g com 230gb por 1€
Adicionar tlm com 7gb sobe para 39.99, 2 tlms - 50.99
Boa noite,
Quanto a situação que referi outro dia, antes de mais obrigado por todas as dicas - são preciosas!
Como tinha dito, enviei pedido de desativação do serviço fixo a 16-05-2020, já recebi a carta em casa a confirmar que a desativação fica agendada para 16-06-2020. Pedi a portabilidade dos nrs para a vodafone e esta agendada para dia 04-06-2020, até agora nada de chamadas da MEO, certamente pelo motivo de ser empresarial, como foi dito.
O que acham de fazer alteração de titular para nif particular ? visto que a alteração de titular não exige a renovação dos serviços talvez seja o mais indicado para conseguir receber a chamada da retenção, isto para evitar desativar e instalar novamente.
Abraço
Sim, já te tinha dito que isso só vai lá deixando de ser cliente empresa. Mas tenho ideia que isso não vai ser assim tao linear, pelo que me lembro dos que passaram pelo mesmo em 2019.
experimenta.
Na pior das hipóteses tens que fazer contrato novo para o 3p (tens o das parcerias por 31.99) e depois para os tlms fazes isto: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
Boa tarde.
Precisava de conselhos para negociar um novo contrato (sou novo cliente).
Vou aderir, em princípio, ao pacote M3 ADSL com 2 box (não há fibra).
Tenho um familiar que tem o M4 e vamos ativar o "MEO get MEO".
Além das condições normais do contrato, há mais margem para negociar para obter um melhor serviço?
Estou a pensar em pedir o router tg789vac v2 para o ADSL (IPTV).
Vi aqui no fórum pessoal que obteve banda larga móvel 30gb por 1€, também é possível neste pacote?
Qualquer coisa adicional é sempre bem vinda, por isso peço a vossa ajuda.
Cumps.
Unica forma é usares o método do @Mastikk, em que antes de eles instalarem mandas anular e renegoceias: https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2189#post-16441689
Não sei onde viste 30gb bl por 1€ como novo cliente
um cliente actual já mais de um ano de fidelização, pode re-negociar por mais 2 anos? basta ligar para o numero normal de apoio?
obrigado!
Costuma compensar esperar pelos últimos 6 meses da fidelização e ir renegociar com a retenção final e obter melhores preços/ofertas.
Se for urgente e não puder esperar, podes enviar a rescisão na mesma e ver se vai na mesma bater à retenção final. Se não for, ligas para lá no dia útil de véspera do desligamento e negoceias pelo 16200-4, tal como estas a planear fazer agora.
Portanto, a resposta à tua pergunta é sim, mas podes usar como plano B tentando na mesma a rescisão como plano A
A nos permite que numa mudança de casa a instalação ser oferta e fidelizamos 2 anos ou pagar 80 euros e manter a fidelização... A Meo não permite manter a fidelização?
Não. Mas basta que envies a rescisão de contrato no mês da mudança e quando a retenção de cliente te ligar consegues os melhores preços da retenção (com 24 meses fidelização), mas na nova casa.
Bem... querem ver que me desligam o serviço sem telefonarem da retenção?
Mandei a cessação há uns 15 dias atrás.
Recebi a semana passada a confirmação por carta da Altice, que os serviços iriam ser desligados dia 07/Jun.
Hoje recebo uma SMS a confirmar o desligamento, e se eu quisesse cancelar o desligamento que podia responder "SIM" à SMS, HOJE!
Contacto telefónico por parte da retenção, nenhum até agora...
Querem ver....
Acontece de vez em quando. Tens até as 19h de dia 5/6. Depois disso ligas para lá ate as 21h e mandas anular o cancelamento. Assim garantes que não ficas sem serviço e no diaa seguinte envias outra rescisão e reinicias o processo.
Confirmas-te os 3 nº de contacto na área de cliente? Nem te tentaram ligar para casa?
@CS-TOD @Dark_Raistlin
Para um familiar.. Se souberem claro... Para cessar um contrato por estar sem serviço, quantos dias sem serviço para se poder ativar? A cessação... Já não tenho ideia...
Obrigado
Encontrei isto com o google:
"17.1. Com exceção do caso previsto no número seguinte e sem prejuízo do disposto na Condição 4.2. das Condições Gerais, em caso de incumprimento definitivo das obrigações contratuais, confere a qualquer uma das Partes o direito à resolução do Contrato, após pré-aviso adequado de 8 (oito) dias, sem prejuízo da indemnização a que o referido incumprimento possa dar lugar"
https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Contratos-Adesao/Mod.C1000600.pdf
Boas...
Sou cliente meo 3P há vários anos e tenho contrato em vigor.
De telemóvel sempre fui vdf.
Qual é o melhor preço que eu atualmente consigo se quiser um contrato para tlm meo?
Este contrato de tlm quero separado do pacote 3P.
Cumprimentos
Se não queres adicionar ao 3p, estas na thread errada.
Tens aqui as instrucções para os melhores tarifários moveis: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
 
Acontece de vez em quando. Tens até as 19h de dia 5/6. Depois disso ligas para lá ate as 21h e mandas anular o cancelamento. Assim garantes que não ficas sem serviço e no diaa seguinte envias outra rescisão e reinicias o processo.
Confirmas-te os 3 nº de contacto na área de cliente? Nem te tentaram ligar para casa?

No perfil da minha conta MyMEO só tem o meu numero de telemovel. Aliás, não tem onde inserir outro (p.e. de casa). Pelo menos nao encontro....
 
Tenho um Voucher de 120,00€, para desconto na aquisição de equipamentos. Posso usar esse Voucher para comprar um telemóvel a prestações na loja online? Pois na área de cliente na loja on-line não aparece para descontar o respectivo Voucher. Alguém me consegue explicar se é possível e como proceder? Desde já o meu obrigado a quem me possa ajudar.
 
Na adesão somos “obrigados” a aderir ao débito direto para ter alguns benefícios.
Posso desativar por ex para o mês que vem sem contrapartidas?
 
Mete 20 dias úteis antes do dia 31. Mas tb podes meter já... Vai dar ao mesmo...Mas aí tens que meter uma data daqui a 20 dias... Mesmo estando em fidelização e vai aparecer uma carta em casa com a penalização restante e data de desligamento... E sim é possível mudar box e router... É retenção de ultima linha
Tenho que escolher alguma opção em concreto quando ligo para o 16200?
 
Boa noite, Podem confirmar-me se as melhores condições actuais para os 3 serviços ainda são estas: TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone
29,99€ (inclui MEOBox)... Obrigado
 
Back
Topo