slblxs
Power Member
16200 opção 4 ou mais fácil, seguindo estes passos na área de cliente para pedir uma chamada grátis.
Obrigado.
16200 opção 4 ou mais fácil, seguindo estes passos na área de cliente para pedir uma chamada grátis.
Estou interessado em meter fibra da MEO, e gostei bastante do pacote 3P que falam com 500 MB e 200 canais por 32 €.
É possível ter acesso à parceria e ao programa member get member? Caso seja possível, alguém me pode convidar?
Convém assinar senão não é válido a cessaçãoBoa tarde!
Já estou fora da fidelização do pacote meo e pedi a cessação do contrato via portal da meo, anexando o formulário (sem assinar).
Para quem já o fez desta forma, a MEO solicitou a assinatura do documento de rescisão?
Obrigado!
Eu assino sempre digitalmente, até agora não tive problemas. Podes fazer isso com a chave móvel digital, se tiveres.Boa tarde!
Já estou fora da fidelização do pacote meo e pedi a cessação do contrato via portal da meo, anexando o formulário (sem assinar).
Para quem já o fez desta forma, a MEO solicitou a assinatura do documento de rescisão?
Obrigado!
Portanto se só te deram 5gb isso foi negociado com a retenção normal.Os 2Gb de oferta foram negociados o ano passado aquando da negociação do contrato. Anteriormente só tinha 2Gb total e quando negociei o contrato passaram para 3Gb total e mais 2Gb de bonus, 2Gb esses que passado um ano pelos vistos foram removidos :S queria saber se era possível obter esses 2Gb de novo até ao fim do contrato
1. Aleatório. Se procuras nas outras threads aqui do forum, especificas do meo adsl ou do meo fibra, vais ver que as historias com upgrades para fibra são muitas vezes complicadas.Viva Pessoal,
finalmente andam a fibrar a toda à volta de onde vivo e tenho algumas questões para quem, como eu, passou tanto tempo à espera de ser contemplado (aderi à Meo há uns 2 meses ao pacote da net + telefone por 4G):
1. ainda ninguém me contactou (a um colega, o ano passado, 3 meses antes de começarem a fibrar já lhe estavam a ligar, mas claro, foi pré-covid!) estive a falar com os tecnicos e dizem que têm que ter aquela zona toda fibrada até dia 11/06; após isso qnt tempo esperar para me contactarem? o que me leva à 2ª pergunta:
2. Consegue-se por telefone ou algum agente, melhor que os preços online? ou sejam regateando, o que é expectável conseguir (por exº 2ª box por uns 3 € em vez de ....?) --- entretanto ja li no 1º post a questão das parcerias - será válido para mim por ja ser cliente, mas numa outra tecnologia?
3. uma 2ª box fHD conseguir-se-á por uns 2 ou 3 euros?
Não, podes marcar já o desligamento para o fim deste mês. Cumpres os 15 dias úteis mínimos e despachas já isso.A minha fidilização termina mais concretamente a 31 de Julho, devo esperar até 20 dias antes dessa data?
Btw, é possível pedir para mudar a box e o router?
Método do 1ºpost, enviar a rescisão, marcar o desligamento e esperar pela chamada da retenção final.Boa noite companheiros,
vou agora começar no processo de renegociação do pacote 3p do meu pai, que está em zona ADSL e paga cerca de 37 euros (mas tem duas boxes). Gostava de saber se os preços para actuais clientes que está na primeira página da thread é correcto e como o conseguir. É que há dois anos não consegui melhorar o 3p do meu pai, inclusive encareceu um pouco e desta vez não queria deixar a MEO ganhar.
Obrigado desde já pela ajuda.
Sim, já te tinha dito que isso só vai lá deixando de ser cliente empresa. Mas tenho ideia que isso não vai ser assim tao linear, pelo que me lembro dos que passaram pelo mesmo em 2019.Boa noite,
Quanto a situação que referi outro dia, antes de mais obrigado por todas as dicas - são preciosas!
Como tinha dito, enviei pedido de desativação do serviço fixo a 16-05-2020, já recebi a carta em casa a confirmar que a desativação fica agendada para 16-06-2020. Pedi a portabilidade dos nrs para a vodafone e esta agendada para dia 04-06-2020, até agora nada de chamadas da MEO, certamente pelo motivo de ser empresarial, como foi dito.
O que acham de fazer alteração de titular para nif particular ? visto que a alteração de titular não exige a renovação dos serviços talvez seja o mais indicado para conseguir receber a chamada da retenção, isto para evitar desativar e instalar novamente.
Abraço
Unica forma é usares o método do @Mastikk, em que antes de eles instalarem mandas anular e renegoceias: https://forum.zwame.pt/threads/meo-...oes-ler-1-post.876397/page-2189#post-16441689Boa tarde.
Precisava de conselhos para negociar um novo contrato (sou novo cliente).
Vou aderir, em princípio, ao pacote M3 ADSL com 2 box (não há fibra).
Tenho um familiar que tem o M4 e vamos ativar o "MEO get MEO".
Além das condições normais do contrato, há mais margem para negociar para obter um melhor serviço?
Estou a pensar em pedir o router tg789vac v2 para o ADSL (IPTV).
Vi aqui no fórum pessoal que obteve banda larga móvel 30gb por 1€, também é possível neste pacote?
Qualquer coisa adicional é sempre bem vinda, por isso peço a vossa ajuda.
Cumps.
Costuma compensar esperar pelos últimos 6 meses da fidelização e ir renegociar com a retenção final e obter melhores preços/ofertas.um cliente actual já mais de um ano de fidelização, pode re-negociar por mais 2 anos? basta ligar para o numero normal de apoio?
obrigado!
Não. Mas basta que envies a rescisão de contrato no mês da mudança e quando a retenção de cliente te ligar consegues os melhores preços da retenção (com 24 meses fidelização), mas na nova casa.A nos permite que numa mudança de casa a instalação ser oferta e fidelizamos 2 anos ou pagar 80 euros e manter a fidelização... A Meo não permite manter a fidelização?
Acontece de vez em quando. Tens até as 19h de dia 5/6. Depois disso ligas para lá ate as 21h e mandas anular o cancelamento. Assim garantes que não ficas sem serviço e no diaa seguinte envias outra rescisão e reinicias o processo.Bem... querem ver que me desligam o serviço sem telefonarem da retenção?
Mandei a cessação há uns 15 dias atrás.
Recebi a semana passada a confirmação por carta da Altice, que os serviços iriam ser desligados dia 07/Jun.
Hoje recebo uma SMS a confirmar o desligamento, e se eu quisesse cancelar o desligamento que podia responder "SIM" à SMS, HOJE!
Contacto telefónico por parte da retenção, nenhum até agora...
Querem ver....
Encontrei isto com o google:@CS-TOD @Dark_Raistlin
Para um familiar.. Se souberem claro... Para cessar um contrato por estar sem serviço, quantos dias sem serviço para se poder ativar? A cessação... Já não tenho ideia...
Obrigado
Se não queres adicionar ao 3p, estas na thread errada.Boas...
Sou cliente meo 3P há vários anos e tenho contrato em vigor.
De telemóvel sempre fui vdf.
Qual é o melhor preço que eu atualmente consigo se quiser um contrato para tlm meo?
Este contrato de tlm quero separado do pacote 3P.
Cumprimentos
Acontece de vez em quando. Tens até as 19h de dia 5/6. Depois disso ligas para lá ate as 21h e mandas anular o cancelamento. Assim garantes que não ficas sem serviço e no diaa seguinte envias outra rescisão e reinicias o processo.
Confirmas-te os 3 nº de contacto na área de cliente? Nem te tentaram ligar para casa?
Área cliente/facturas/dados cliente:No perfil da minha conta MyMEO só tem o meu numero de telemovel. Aliás, não tem onde inserir outro (p.e. de casa). Pelo menos nao encontro....
Tenho que escolher alguma opção em concreto quando ligo para o 16200?Mete 20 dias úteis antes do dia 31. Mas tb podes meter já... Vai dar ao mesmo...Mas aí tens que meter uma data daqui a 20 dias... Mesmo estando em fidelização e vai aparecer uma carta em casa com a penalização restante e data de desligamento... E sim é possível mudar box e router... É retenção de ultima linha
Olha só encontrei uma zona de contacto... nao devo estar a ver bem. De qualquer forma, eles têm o numero fixo (está na factura) e dos dois telemoveis associados.Área cliente/facturas/dados cliente:
Tens 3 zonas com contactos. Normalmente estão todas correctas mas não custa confirmar