NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Não acumula não senhor, tens razão.
Nem minutos nem dados, não sei de onde veio essa informação @wicken, mas ela é errada.
Eu fui bastante explicito no meu texto quando disse que isso era apenas aplicado nos minutos/sms. Se é algo que já não acontece nos dias-de-hoje, não sei o que te diga.

@wicken
Se calhar são desse grupo.
De qualquer forma, embora não tivesse visto o que indicas e bem, não li foi nada sobre o assunto especificamente porque costumam ser mais esclarecedores sobre as ofertas...
Pelo meu conhecimento, as ofertas que a NOS dá para novos clientes e que fornece para actuais clientes são precisamente essas que estão na loja online.
 
Fiz um pedido na linha de renteção para os coordenadores de o pacote NOS 3 de 500mb + uma v2 4k por 32.99 , oferta da mensalidade devolo extender, Super Exclusivo por 5,05euros
 
Fiz um pedido na linha de renteção para os coordenadores de o pacote NOS 3 de 500mb + uma v2 4k por 32.99 , oferta da mensalidade devolo extender, Super Exclusivo por 5,05euros

E o que é que te disseram ?

Os SE já não existem na retenção, quando eu pedi, negaram vivamente e tinha que ser na provedoria
 
Parece que aconteceu ao Power Router o que aconteceu à IRIS... desapareceu do site para novas adesões
Agora todos os pacotes acima de 100 Mbps (em que colocam o 3.0) incluem já o 5.0
Felizmente, desistiram de vez daquele cancro...
 
Update ao contrato dos meus sogros.

A provedoria negou os deco, assim como a retirada da fidelização, mesmo depois do gajo de domingo ter dito que era muito provável que os dessem. Já foi a segunda vez que falei com o sujeito de hoje, também foi ele que me atribuiu o pacote igual ao que eu tenho e foi super compreensivo.

Ofereceu uma mensalidade no valor de 44,99€ e disse para aguardar a questão dos deco com o apoio ao cliente, que ficou de contactar mas nunca o faz.
 
Eu fui bastante explicito no meu texto quando disse que isso era apenas aplicado nos minutos/sms. Se é algo que já não acontece nos dias-de-hoje, não sei o que te diga.

Este tarifário acho que nunca acumulou minutos, existem outros sim com acumulação de minutos no final do período mas não este, não estarás a confundir com este tarifário.

Parece que aconteceu ao Power Router o que aconteceu à IRIS... desapareceu do site para novas adesões
Agora todos os pacotes acima de 100 Mbps (em que colocam o 3.0) incluem já o 5.0
Felizmente, desistiram de vez daquele cancro...

O estagiário ainda se esqueceu dos pacotes que aparecem em destaque porque ali mesmo o pacote NOS3 com 500Mbps aparece com o 4, mas é bom ver que finalmente perceberam que o equipamento não presta para nada.
 
Última edição:
Fiz um pedido na linha de renteção para os coordenadores de o pacote NOS 3 de 500mb + uma v2 4k por 32.99 , oferta da mensalidade devolo extender, Super Exclusivo por 5,05euros
Conta com a resposta negativa. Os SE a esse preço é retenção nem lhe cheira, tentei isso e as BLM por lá à coisa de 2 meses e veio rejeitado, que não existia. Só pela provedoria.

Eu fui bastante explicito no meu texto quando disse que isso era apenas aplicado nos minutos/sms. Se é algo que já não acontece nos dias-de-hoje, não sei o que te diga.
Não acumula rigorosamente nada nos dias de hoje.

Posso-vos garantir que vão notar a diferença... a BL dá muito jeito mas também consome bastante bateria! Já referi que no meu Poço, o mesmo deixou de me durar 2 dias para apenas 1 dia e poucas horas.
Tenho Huawei Mate 20 Lite e a mulher Xiaomi Redmi Note 7 e ambos desde que passaram a ter as BLM simplesmente drenam a bateria intensivamente. O que antes durava 1 dia agora dura metade.
 
Tenho Huawei Mate 20 Lite e a mulher Xiaomi Redmi Note 7 e ambos desde que passaram a ter as BLM simplesmente drenam a bateria intensivamente. O que antes durava 1 dia agora dura metade.

Ora nem mais...eu já o disse várias vezes aqui! Quem não tiver um smartphone com boa bateria/autonomia, não sei se a BL será boa solução! Ou então prepare-se para andar com o carregador e/ou powerbank atrás.

Por acaso como tenho o POCO é relativamente pacífico mas para quem dá importância à longevidade do smartphone, tem que considerar que as BL gastam bastante.
 
Ora nem mais...eu já o disse várias vezes aqui! Quem não tiver um smartphone com boa bateria/autonomia, não sei se a BL será boa solução! Ou então prepare-se para andar com o carregador e/ou powerbank atrás.

Por acaso como tenho o POCO é relativamente pacífico mas para quem dá importância à longevidade do smartphone, tem que considerar que as BL gastam bastante.

Sabem me dizer se dá para transformar a BLM num eSim?
 
ainda tive para pedir o 200mb por 29.99 mas preciso dos 500mbps pois em casa o uso de download é intensivo, se nao derem o se o que posso fazer para os tentar ter?


Tens alguma "reclamaçao credivel" onde possas reclamar na provedoria ? Se tiveres reclamas para la, dizes que pretendes renegociar o contrato e dizes o que pretendes, e ves os precos que apresentam.

eu apanhei uma senhora muito simpatica, nem precisei de pedir, disse o que queria na reclamacao e eles deram mais barato do que eu pensava.

Podes apanhar é um operador, que esteja mal disposto e entao, tens que suar mais.
 
Ora nem mais...eu já o disse várias vezes aqui! Quem não tiver um smartphone com boa bateria/autonomia, não sei se a BL será boa solução! Ou então prepare-se para andar com o carregador e/ou powerbank atrás.

Por acaso como tenho o POCO é relativamente pacífico mas para quem dá importância à longevidade do smartphone, tem que considerar que as BL gastam bastante.
O meu e se usar mais intensivamente precisa ser carregado a meio do dia, bateria de 3700mA, o xiaomi da mulher tem bateria de 4000mA resiste mais um bocado se não usar muito, mas no geral as BLM drenam exaustivamente, não é brincadeira nenhuma, confirmo.
Quem não tiver um telemóvel com a bateria razoável, que se prepare.
 
Tens alguma "reclamaçao credivel" onde possas reclamar na provedoria ? Se tiveres reclamas para la, dizes que pretendes renegociar o contrato e dizes o que pretendes, e ves os precos que apresentam.

eu apanhei uma senhora muito simpatica, nem precisei de pedir, disse o que queria na reclamacao e eles deram mais barato do que eu pensava.

Podes apanhar é um operador, que esteja mal disposto e entao, tens que suar mais.
não...
 
Back
Topo