Clube Viva - Tópico Oficial

Quando compras um telemóvel com os pontos do clube viva, obrigatoriamente ficas fidelizado por 18 meses a um número vdf. Portanto, se queres usar um telemóvel da vdf que esteja desbloqueado noutra rede vais ter que manter o teu número fidelizado por mais 18 meses. Se preferes comprar os teus telemóveis fora da vdf e oferecer um com os pontos da vdf, consegues assim.
 
Já agora, estou a pensar em comprar o A71 com pontos. Sabem se a ROM que vem é igual a um desbloquado? Ou a vodafone atulha aquilo com lixo?
 
O que acham da promoção do clube viva com o Oppo A72 a 111,10 mais 2094 pontos? Ja procurei info aqui no forum sobre este modelo e não encontrei nada! Aliás mesmo na net a info é escassa, será por ser novidade?

https://www.vodafone.pt/loja/telemoveis/oppo/a72.html?cor=preto&cap=128&pr=pvp

https://www.oppo.com/pt/smartphone-a72/
A OPPO fez uma parceria com a VDF aqui em Portugal, pode ser um cartão de visita de entrada da marca em Portugal e esse preço pode ser derivado a isso. Se fosse a ti aproveitava, é boa máquina e o preço está excelente
 
A OPPO fez uma parceria com a VDF aqui em Portugal, pode ser um cartão de visita de entrada da marca em Portugal e esse preço pode ser derivado a isso. Se fosse a ti aproveitava, é boa máquina e o preço está excelente
E também tem agora telemóveis da TCL, mas este OPPO está mesmo a bom preço pelos pontos que pedem, mesmo com poucos pontos fica a rondar os 160 euros. Agora não sei qual a política de actualizações da OPPO.
 
Também estou a pensar no OPPO A72 pois fica mais ou menos ao mesmo preço do xiaomi note 8t e acho que é ligeiramente melhor. Mas estou indeciso entre o OPPO por 150 ou o mi 10 lite 5g por 300. São coisas muito distintas mas alguém sabe como andam os updates da vodafone? No chat disseram que é a marca que manda os updates mas desconfio... Já lá vão uns anos desde que usei o clube viva para comprar telemóveis mas este negócio não parece mau. Alguém aí quer dar uma opinião ou partilhar alguma experiência?
 
Também estou a pensar no OPPO A72 pois fica mais ou menos ao mesmo preço do xiaomi note 8t e acho que é ligeiramente melhor. Mas estou indeciso entre o OPPO por 150 ou o mi 10 lite 5g por 300. São coisas muito distintas mas alguém sabe como andam os updates da vodafone? No chat disseram que é a marca que manda os updates mas desconfio... Já lá vão uns anos desde que usei o clube viva para comprar telemóveis mas este negócio não parece mau. Alguém aí quer dar uma opinião ou partilhar alguma experiência?


Os updates do meu samsung a50 sempre foram lancados pela Samsung, a vdf nada tem a haver com isso.
 
Também estou a pensar no OPPO A72 pois fica mais ou menos ao mesmo preço do xiaomi note 8t e acho que é ligeiramente melhor. Mas estou indeciso entre o OPPO por 150 ou o mi 10 lite 5g por 300. São coisas muito distintas mas alguém sabe como andam os updates da vodafone? No chat disseram que é a marca que manda os updates mas desconfio... Já lá vão uns anos desde que usei o clube viva para comprar telemóveis mas este negócio não parece mau. Alguém aí quer dar uma opinião ou partilhar alguma experiência?

O meu s10+ nao veio com nenhum vestigio da Vodafone (mas veio bloqueado nos dois SIM slots). Tenho recebido os updates na mesma frequencia que os outros users que vejo na internet
 
De facto fui hoje a uma loja vodafone e confirmaram-me que assim é. Ainda bem que corrigiram isso nos últimos tempos!
Fui hoje ver o telemóvel pessoalmente (Oppo A72) e nao fiquei apaixonado. Não notei que fosse propriamente um upgrade em relação ao meu Mi A2. Sinceramente, entre 160€ pelo Oppo ou 195€ pelo Realme 6, acho que vou para o Realme 6. Estava a ponderar o P40 Lite mas nao ter as apps Google a funcionar mesmo bem acaba por ser um dealbreaker para mim. Ainda me meto no Nova 5T(270€) ou acabo por comprar o Mi 10 Lite 5G (330€).
Desculpem o offtopic, caso o seja. Confirmo que de facto as actualizações deixaram de depender da Vodafone. Um abraço
 
Boas.


Necessito de algumas informações.


Estou a ponderar a aquisição de um Samsung Galaxy Z Flip 3 pelo Clube Viva. O preço do equipamento é de 520 euros + 4990 euros. Eu neste momento “apenas” tenho 4729 pontos, faltando portanto 261 pontos. Li algures que a Vodafone empresta os pontos que faltam. Podem confirmar isto?


Caso queira avançar com a encomendo onde o poderei fazer? Online? Em loja física? O equipamento vem desbloqueado? Irão aumentar o meu período de fidelização à Vodafone?


_


A outra questão é relativa aos cartões. Neste momento tenho um Galaxy S9 com dois cartões SIM. Um é o meu cartão normal que tem contrato empresarial. Outro é um cartão que apenas uso para receber chamadas, ou seja, é um cartão sem fidelização e sem carregamentos obrigatórios. Em mais de 5 anos nunca o carreguei (lá está, apenas o uso para receber chamadas).


Visto o Z Flip 3 ter apenas uma entrada para cartão SIM e outra para eSIM, este cartão não fidelizado que tenho é possível “transformar” em eSIM?



Obrigado pela ajuda!
 
Sim existe essa possibilidade de empréstimo dos pontos em falta.

Sendo necessário esse empréstimo de pontos julgo que terá que ser feita a compra ou via telefone ou em loja.

A aquisição de equipamentos através do clube viva implicam 18 meses de fidelização e são bloqueados (podendo ser desbloqueados de acordo com as condições em vigor).

Julgo que não haverá problema em passar o cartão para esim
 
Back
Topo