Cockpitt
Power Member
Boas Noites
Depois deste tópico : https://forum.zwame.pt/threads/nos-...oes-ler-1-post.861301/page-2180#post-16468726
Sempre pensei que ia receber uma chamada a dar uma nova proposta... mas não.
Hoje recebi estes emails da provedoria
Será que ainda vou a tempo de pedir para não desligarem ?
tenho de ligar ? qual o contato direto
Caro/a cliente,
Tal como nos pediu, vamos desativar os seus serviços
Tal como nos pediu, vamos desativar o seu serviço 3Pro: 120 Mbps / 100 Mbps; 1000min RN; Iris TV associados à morada RUA #########, Nº ##, 2º E, ########, ##### - #########, PORTUGAL.
A data de fim de cobrança dos serviços é a 01-07-2020.
Precisamos que nos devolva os nossos equipamentos
Os equipamentos que lhe fornecemos para usar os nossos serviços são propriedade da NOS e devem ser devolvidos, com os respetivos transformadores, até 31-07-2020.
Saiba como devolver gratuitamente os equipamentos
Por favor entregue os equipamentos numa loja NOS. Pode consultar a lista das lojas aqui (filtre por Devolução de Box TV/NET desligada). Se preferir ligue-nos para marcarmos a recolha gratuita na morada que nos indicar.
O que acontece se não devolver os equipamentos?
Se não recebermos o(s) equipamento(s) até 31-07-2020, teremos de lhe pedir que nos pague uma indemnização por não os devolver:
Equipamentos N.º série Valor indemnização sem IVA
Box HD LA############# €60,970
Router Wi-Fi ########### €60,970
ONT ################ €60,970
Valor total €182,91
Outro email a seguir:
Cara Cliente,
Desligamento de serviços
Informamos que, no seguimento do pedido apresentado, a rescisão contratual será efetuada com efeitos a partir do dia 01 de julho de 2020, conforme prazos contratuais.
De referir que, à data, o serviço associado à conta S777777777 não tem período de fidelização associado, pelo que não existirá a cobrança de encargos com a cessação do contrato.
Precisamos que nos devolva os nossos equipamentos
Os equipamentos que lhe fornecemos para usar os nossos serviços e que são propriedade da NOS devem ser devolvidos, com os respetivos transformadores, no prazo máximo de 30 dias após a desativação.
Rssss
Depois deste tópico : https://forum.zwame.pt/threads/nos-...oes-ler-1-post.861301/page-2180#post-16468726
Sempre pensei que ia receber uma chamada a dar uma nova proposta... mas não.
Hoje recebi estes emails da provedoria
Será que ainda vou a tempo de pedir para não desligarem ?
tenho de ligar ? qual o contato direto
Caro/a cliente,
Tal como nos pediu, vamos desativar os seus serviços
Tal como nos pediu, vamos desativar o seu serviço 3Pro: 120 Mbps / 100 Mbps; 1000min RN; Iris TV associados à morada RUA #########, Nº ##, 2º E, ########, ##### - #########, PORTUGAL.
A data de fim de cobrança dos serviços é a 01-07-2020.
Precisamos que nos devolva os nossos equipamentos
Os equipamentos que lhe fornecemos para usar os nossos serviços são propriedade da NOS e devem ser devolvidos, com os respetivos transformadores, até 31-07-2020.
Saiba como devolver gratuitamente os equipamentos
Por favor entregue os equipamentos numa loja NOS. Pode consultar a lista das lojas aqui (filtre por Devolução de Box TV/NET desligada). Se preferir ligue-nos para marcarmos a recolha gratuita na morada que nos indicar.
O que acontece se não devolver os equipamentos?
Se não recebermos o(s) equipamento(s) até 31-07-2020, teremos de lhe pedir que nos pague uma indemnização por não os devolver:
Equipamentos N.º série Valor indemnização sem IVA
Box HD LA############# €60,970
Router Wi-Fi ########### €60,970
ONT ################ €60,970
Valor total €182,91
Outro email a seguir:
Cara Cliente,
Desligamento de serviços
Informamos que, no seguimento do pedido apresentado, a rescisão contratual será efetuada com efeitos a partir do dia 01 de julho de 2020, conforme prazos contratuais.
De referir que, à data, o serviço associado à conta S777777777 não tem período de fidelização associado, pelo que não existirá a cobrança de encargos com a cessação do contrato.
Precisamos que nos devolva os nossos equipamentos
Os equipamentos que lhe fornecemos para usar os nossos serviços e que são propriedade da NOS devem ser devolvidos, com os respetivos transformadores, no prazo máximo de 30 dias após a desativação.
Rssss