NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Depende, o meu cunhado em Mangualde mudou para a Nos Fibra e tinha ficou com menos velocidade net, mudou novamente para a Nowo, sempre nos 240/250

Pois eu sou de Viseu e em 4anos nunca tive mta razão de queixa, apenas do router que tem um alcance mt mau e o Ping alto.. Bem e nos últimos dias tem havido algumas falhas pontuais tb . Agora existe a questão se consigo esticar mais alguma coisa? Nem perguntei se era possível a permanência apenas por 12m. Será que se rescindir me sobem os móveis para 6gb!? Não sei se consigo melhorar mta mais esta proposta, até porque esta foi a segunda proposta que me ofereceram... Na quinta voltam a ligar. A Vodafone tb esta a entrar aqui com fibra pela rede da Nos andaram aí de volta dos cabos a 3semanas mas ainda não aparece como tendo fibra, só me falta uma proposta deles.
 
Nowo na zona de Azeitao está a cerca de dois dias a efectuar algumas mudanças de melhorias na rede bem como a substituição de alguns postes antigos.
 
Bom dia

Tenho um pessoa conhecida que na zona de Lisboa, tem há anos (anteriormente foi cabovisão) um contracto completamente descatualizado, porque imagine-se, tem o modem (sim, a factura nem fala em router, fala em Modem???) no quarto do filho, e a uma distancia de menos de 1 metro e o sinal de Wifi não chega á sala...nem á sala nem á cozinha nem a mais local nenhum da casa...
Ou seja paga um valor de 33,99 por mês e no ano de 2020 não tem sinal de Wifi na casa, a não ser um unico local...!

Tem uma fidelização a acabar em 1 de Agosto de 2020, o que aconselham fazer??

Obrigado
 
Bom dia

Tenho um pessoa conhecida que na zona de Lisboa, tem há anos (anteriormente foi cabovisão) um contracto completamente descatualizado, porque imagine-se, tem o modem (sim, a factura nem fala em router, fala em Modem???) no quarto do filho, e a uma distancia de menos de 1 metro e o sinal de Wifi não chega á sala...nem á sala nem á cozinha nem a mais local nenhum da casa...
Ou seja paga um valor de 33,99 por mês e no ano de 2020 não tem sinal de Wifi na casa, a não ser um unico local...!

Tem uma fidelização a acabar em 1 de Agosto de 2020, o que aconselham fazer??

Obrigado
Antes de mais solicitar assistência técnica em virtude de algum problema adjacente no wifi pois a distancia que indica não é de todo normal não ter qualquer tipo de sinal.
Não obstante não descrimina qual o seriço / pacote que tem, contudo tem este post recente já da para ter alguma margem de negociação, com aquilo que está a ser negociado.
Cumprimentos.
 
Bom dia

Tenho um pessoa conhecida que na zona de Lisboa, tem há anos (anteriormente foi cabovisão) um contracto completamente descatualizado, porque imagine-se, tem o modem (sim, a factura nem fala em router, fala em Modem???) no quarto do filho, e a uma distancia de menos de 1 metro e o sinal de Wifi não chega á sala...nem á sala nem á cozinha nem a mais local nenhum da casa...
Ou seja paga um valor de 33,99 por mês e no ano de 2020 não tem sinal de Wifi na casa, a não ser um unico local...!

Tem uma fidelização a acabar em 1 de Agosto de 2020, o que aconselham fazer??

Obrigado

Ligar para lá e negociar, a minha terminava dia 5 de agosto e e atualizei hoje o meu contrato.
 
Acabei agora de falar com a nowo relativamente ao meu contrato que está para terminar e foi passar de net 100 para 250, mudança de router para o novo, manter os 140canais, os 2 móveis de 2gb para 4gb, oferta de mensalidade e 4meses de elevensport tudo por 39.50, estou a pagar 39.99.
Ainda perguntei se só ficando com os móveis conseguiria manter o preço de 7€ com 4gb mas pelo menos nesta linha disseram que não, teria de pagar 10.

Nem sei que faça, tenho uma proposta da meo que já falei uns post atras por 47.99... Ainda são 8.5€de diferença, basicamente para ter uma Internet melhor...


Hoje ligaram-me e aceitei a proposta:

250 net
140 canais e app
2 moveis com 4gb
e troca para o novo router.

Os 4meses de elevensport já não os consegui porque isso era para fidelização por 24m e eu disse que só aceitava a proposta por 12m, então eles aceitaram mas sem a oferta dos 4meses.

Isto tudo por 39.50€

Cliente Feliz :-D
 
Antes de mais solicitar assistência técnica em virtude de algum problema adjacente no wifi pois a distancia que indica não é de todo normal não ter qualquer tipo de sinal.
Não obstante não descrimina qual o seriço / pacote que tem, contudo tem este post recente já da para ter alguma margem de negociação, com aquilo que está a ser negociado.
Cumprimentos.
Obrigado desde já pela resposta.

Sim, sei que é um contracto muito antigo, que já vem do tempo da Cabovisão mas vou ver na factura quais são as especificações...
 
Estou com uma duvida.

Acabei de instalar TV+Internet da NOWO a 19 de Maio, na primeira factura emitida a 1 de Junho a NOWO está a cobrar-me os dias correspondentes a Maio, até aqui tudo normal, mais 30 dias de Junho. É normal facturarem a 1 de Junho o mês seguinte? Nunca me aconteceu tal coisa em nenhuma outra operadora.

O normal não seria cobrar os 15 dias de Maio na factura emitida a 1 de Junho, e depois a 1 de Julho cobrar desde o dia 1 a 30 de Junho? Sendo assim, vou andar todos os meses a pagar antecipadamente o mês seguinte?

Não é que faça muita diferença, mas estou a tentar perceber se isto é o procedimento normal ou há aqui algum erro.

Obrigado
 
Obrigado desde já pela resposta.

Sim, sei que é um contracto muito antigo, que já vem do tempo da Cabovisão mas vou ver na factura quais são as especificações...
Certo depois coloca aqui que tentamos fazer um ponto de comparação com quem tenha renegociado recentemente :)
 
Estou com uma duvida.

Acabei de instalar TV+Internet da NOWO a 19 de Maio, na primeira factura emitida a 1 de Junho a NOWO está a cobrar-me os dias correspondentes a Maio, até aqui tudo normal, mais 30 dias de Junho. É normal facturarem a 1 de Junho o mês seguinte? Nunca me aconteceu tal coisa em nenhuma outra operadora.

O normal não seria cobrar os 15 dias de Maio na factura emitida a 1 de Junho, e depois a 1 de Julho cobrar desde o dia 1 a 30 de Junho? Sendo assim, vou andar todos os meses a pagar antecipadamente o mês seguinte?

Não é que faça muita diferença, mas estou a tentar perceber se isto é o procedimento normal ou há aqui algum erro.

Obrigado
Certo, a nowo cobra o mês correspondente no dia 1, se existirem acertos é no mês seguinte, por ex. chamadas para o 808, 707
 
enviando o formulário de rescinção, por norma fazem uma proposta melhor ou nem vale a pena??

Por norma com o formulário fazem uma proposta melhor, no meu caso não foi necessário, consegui uma proposta que me agradou sem ter de preencher o formulário, não aceitei a 1a proposta mas sim a segunda depois de dizer que a meo me tinha feito uma boa proposta.
 
Proposta da Nowo para renegociação de um contrato:
120/12 Mbps + 140 canais + App NowoTV + Chamadas Nacionais e Internacionais = 30,00€/mês

Um novo cliente tem o mesmo pacote por 27,50€/mês + primeira mensalidade de oferta

Voltaram a dar melhores condições aos novos clientes do que aos antigos.
A Nowo reconheceu que a proposta que tinham feito não era interessante para o cliente, isto apenas depois do pedido de rescisão e portabilidade de número para outra operadora. A nova proposta chegou 1 ou 2 dias antes da data que a outra operadora iria fazer instalação e por isso também muito em cima da data de corte da Nowo.
A proposta foi:
120/12 Mbps + 140 canais + App NowoTV + Chamadas (Nacionais+ Internacionais + 300 minutos móvel) = 25,00€/mês (12 meses)

Havia a opção de por mais 3,50€/mês, salvo erro, aumentar para 250/15 Mbps, mantendo tudo o resto.
 
Aderi á NOWO recentemente, fiz a adesão através do site, escolhi a opção de enviar a factura mensal por correio, com detalhe minimo, e débito directo, que é GRÁTIS. Ao telefone, com o operador, na altura de fechar o contrato foi-me confirmado o envio da factura por correio, com detalhe minimo, grátis. Recebo a factura e estão a cobrar-me 1.22€ do envio da mesma pelo correio.

Se for agora ao site da NOWO e voltar a fazer o pedido de adesão continua a aparecer aquilo que escolhi, que é isto em baixo:

AQx765n.png


Se escolher a factura com detalhe máximo acrescenta 1.22€, mas o mesmo não acontece se escolher detalhe mínimo. Estou a ver isto mal?
 
Back
Topo