Apple Pay

Já e não deu. Reconhece que é do Millennium BCP, apesenta as condições de adesão do Millennium BCP mas depois dá erro.
 
Eu Nao concretizei a adesão porque não tenho por hábito usar esse cartão, nem tenho la dinheiro/nem sei bem como funciona, mas tentei adicionado e recebi mensagem para o ativar (mas não concretizei o processo), pelo que creio que dará
 
Hoje, nas “conversas activo” (no canal do youtube do ActivoBank) foi afirmado que:
- cartões VISA, Maestro e MasterCard iam funcionar;
- na Wallet, vai aparecer também a opção ActivoBank e também no site da Apple vai ser atualizado a informação sobre os bancos;
- tem havido alguns problemas, que são normais no início, mas que vão ser resolvidos o mais breve possível
 
Última edição:
Boas,

Sei que por varias vezes já foi colocada esta questão, e varios colegas aqui já responderam que conseguiram com sucesso efetuar compras sem PIN, na Worten, Continente e etc.

No entanto, e tendo em conta a nossa atual realidade com o COVID 19, peço-vos uma vez mais, e passados estes meses de experiencia, de uma forma direta com base na vossa experiencia: consigo ir a um supermercado e pagar por exemplo 200€ ou 300€ usando o Apple Pay no iPhone ou Watch, sem ter de introduzir o PIN no terminal? ou só no iPhone?

Digo isto porque caso tenha de continuar a introduzir o PIN, especialmente num supermercado, antes prefiro usar o QR Code do MBWAY, e pelo menos assim se tiver que colocar codigo é no meu telemovel..

Pergunto também porque no proprio site da Apple, menciona que compras superiores a 50€ pode pedir PIN.

Obrigado malta.

PS. tenho cartão de debito do Millenium. Não sei se interessa.
 
Última edição:
Boas,

Sei que por varias vezes já foi colocada esta questão, e varios colegas aqui já responderam que conseguiram com sucesso efetuar compras sem PIN, na Worten, Continente e etc.

No entanto, e tendo em conta a nossa atual realidade com o COVID 19, peço-vos uma vez mais, e passados estes meses de experiencia, de uma forma direta com base na vossa experiencia: consigo ir a um supermercado e pagar por exemplo 200€ ou 300€ usando o Apple Pay no iPhone ou Watch, sem ter de introduzir o PIN no terminal? ou só no iPhone?

Digo isto porque caso tenha de continuar a introduzir o PIN, especialmente num supermercado, antes prefiro usar o QR Code do MBWAY, e pelo menos assim se tiver que colocar codigo é no meu telemovel..

Pergunto também porque no proprio site da Apple, menciona que compras superiores a 50€ pode pedir PIN.

Obrigado malta.

PS. tenho cartão de debito do Millenium. Não sei se interessa.

Nao pede o PIN. Já fiz dezenas de compras acima dos 50€ e não pede. Aliás, fiz uma compra a pouco tempo acima de 1000€ e não pediu. O “pin” è o teu dedo ou a tua cara...
 
Também nunca tive uma experiência em que pedisse pin. Aliás nem faria sentido. Porque cumpre duas das regras novas de pagamentos e autenticação: algo que só tu tens (telemóvel) é algo que tu és (Face ID ou Touch ID) em alternativa algo que só tu sabes, password
 
Sim, porque para teres o Apple Pay ativo no Watch tens de colocar código no relógio (se ele estiver no pulso basta colocares o código só uma vez, e ele só volta a pedir quando retirado do pulso)
 
Também nunca tive uma experiência em que pedisse pin. Aliás nem faria sentido. Porque cumpre duas das regras novas de pagamentos e autenticação: algo que só tu tens (telemóvel) é algo que tu és (Face ID ou Touch ID) em alternativa algo que só tu sabes, password

Concordo contigo, por isso é que não percebo porque é que, ao usar o mbway ao ler um QR Code, pede o código de segurança do banco..
 
Back
Topo