Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

qcf78ejc8u251.jpg


Alguem vai tentar a sorte no banner?

https://dbz-dokkanbattle.fandom.com/wiki/Dokkan_Festival:_Beerus_(PHY)

Cooler, Namek Goku... é tentador ^^
 
Ainda falta o banner do Rose e do Broly LR.

Eles vão fazer tudo para o pessoal cuspir stones para depois bater a nota no aniversário.

Só cai quem quer.
 
Ainda falta o banner do Rose e do Broly LR.

Eles vão fazer tudo para o pessoal cuspir stones para depois bater a nota no aniversário.

Só cai quem quer.
Esse banner não foi numa das partes do aniversario? pelo menos tinha a impressão disso. Mas no global não me admiro que metam antes, 15 dias para o Beerus e espetam esse do Rose e do Broly nos 15 antes do aniversario.
 
Esse banner não foi numa das partes do aniversario? pelo menos tinha a impressão disso. Mas no global não me admiro que metam antes, 15 dias para o Beerus e espetam esse do Rose e do Broly nos 15 antes do aniversario.

É provável. O beerus também saiu depois do aniversário e já aí está. É só eles quererem.
 
O banner do LR Rosé e LR Broly é na parte 2 do aniversário, ou seja, depois do banner do LR Vegito Blue e LR Gogeta Blue. Não se preocupem, não deve sair mais nenhum banner relevante para além deste do Beerus.

Entre o banner do Beerus (dia 7 +/-) e o início da celebração de Countdown do aniversário (dia 1 +/-) são aproximadamente 3 semanas, é o normal para este tipo de celebrações, dificilmente haverá mais qualquer coisa de relevante pelo meio.
 
Eu tenho 151 e estou aqui a rezar por um torneio ou qq coisa para dar um boostzinho.

Quero evitar gastar € no aniversário [emoji28]
 
Data dl

Beerus vem segunda feira!!! (epah vou ter que jogar o minimo porque se tiver o jogo muito tempo aberto ja sei que vou ceder e vou fazer summons no banner dele x)) )
 
Nesse banner nao tenho muita vontade de fazer summons (ja consegui a LR K&C por isso..) mas no do Cooler era mel.. não tenho o Coller nem o Namek Goku.
 
Eu estou é ansioso pelo novo evento do Battle of Gods ... finalmente um SSJ Goku para farmar sem envolver muitos Awakens e afins.

Problema é que estou sem dinheiro e sem Training Items.
 
O LR Krillin sai no mesmo dia do Beerus! Já teremos muito que farmar este mês :D (Beerus Dokkan Event, BoG Story Event, LR Krillin Prime Battle, etc. etc.)

casteir071351.png


 
Back
Topo