VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

@]cool[ pacotes giga na VDF parece que anda difícil conseguir... muitos users que têm 1Gbps, quando chega à altura da renegociação, eles tentam baixar para 500/100... mas não há nada como tentar

Ainda está aqui atravessado o que eles me fizeram há dois anos quando andava a negociar contracto com eles. Mas podia ser que realmente valesse a pena a diferença.

Vou deixar que me continuem a ligar a ver o que oferecem.

Fikem bem!
 
Boas ppl,

No dia de hoje liguei para a linha da Vodafone.

Serviço que tenho actualmente:
170 canais
Internet 200/100
Telefone
Valor 29.90€
Equipamentos: 1 box HD e o smartrouter 2.0

Negociei e recebi a seguinte proposta: (Aceitei)
170 canais
Internet 500/100
Telefone
HBO e FOX +
Valor 33.90€
Equipamentos: 1 VBOX 4K e smartrouter 2.0 (manter)

Ps.Relativamente ao serviço que tinha por mais 4€ consegui aumentar a velocidade para 500Mbps e alterar a box para a Vbox ( tenho tv 4k mas da para alterar o HDR).


Acham que fiz um bom "negocio" ?

Liguei para a Vodafone há pouco e ofereceram-me
140 canais
Internet 200/100
Telefone
HBO 3 meses
Valor 31€ e uns cêntimos
Equipamentos: 1 BOX 4K (ARRIS, manter) e smartrouter 2.0 (manter)

Mandaram-me a proposta por email e o valor aparece 34,90€... não achei a proposta nada de especial. Termino a fidelização a 28 de julho.
 
Também me ligaram a oferecer essa proposta bem à toa... O preço é mesmo 31,90€, pois inclui um desconto de 3€.

Eu como não tinha tempo apenas recusei educadamente. Embora me desse um pouco vontade de rir o facto de tentarem passar um cliente com: 1000/200 Mpbs + 2 Boxs HD + PackPlus para esse tarifário :-D
 
Também me ligaram a oferecer essa proposta bem à toa... O preço é mesmo 31,90€, pois inclui um desconto de 3€.

Eu como não tinha tempo apenas recusei educadamente. Embora me desse um pouco vontade de rir o facto de tentarem passar um cliente com: 1000/200 Mpbs + 2 Boxs HD + PackPlus para esse tarifário :-D

Por acaso, tenho me lembrado do teu caso dado que renovo pela mesma altura e tens tido boas negociações...
Como está a tua situação?
 
Por acaso, tenho me lembrado do teu caso dado que renovo pela mesma altura e tens tido boas negociações...
Como está a tua situação?

A minha fidelização só termina em Setembro. Mas se tivesse que renovar agora fazia-o com a proposta:
- 500/100 Mbps + Box 4K + 170 canais + HBO/Fox+ por 34,90€

Como já não trabalho em casa não me importo de baixar para os 500/100 Mbps. E ficar a pagar menos e ainda levar o HBO parece-me bem.
 
Eu acabei de renovar com essas condições, com a diferença que são os 140 canais e não 170.

E optei pela Vbox Pro, ficando por 36.90.

Isto, segundo o que eles dizem, porque ao mesmo tempo renovei (noutra conta) um Red com 5Gb por 14.90.
 
A minha fidelização só termina em Setembro. Mas se tivesse que renovar agora fazia-o com a proposta:
- 500/100 Mbps + Box 4K + 170 canais + HBO/Fox+ por 34,90€

Como já não trabalho em casa não me importo de baixar para os 500/100 Mbps. E ficar a pagar menos e ainda levar o HBO parece-me bem.
E as BOX's... tens duas, tal como eu.
estás a incluir nesse valor?
 
Também me ligaram a oferecer essa proposta bem à toa... O preço é mesmo 31,90€, pois inclui um desconto de 3€.

Eu como não tinha tempo apenas recusei educadamente. Embora me desse um pouco vontade de rir o facto de tentarem passar um cliente com: 1000/200 Mpbs + 2 Boxs HD + PackPlus para esse tarifário :-D
Mas eles não se dão ao trabalho de olhar para a ficha de cliente para ver o que é que este tem e qual é o seu perfil? O pessoal anda mesmo à toa
 
Estão doidos. Não faz o menor sentido. Parece a estratégia do comerciante que tem aloja na falência e sobe os preços pq tem de ter lucro. . Vê os clientes que o fizeram crescer no passado a dizer que a mercearia aí ao lado tb é boa e é mais barata. e o comerciante a ver clientes a sair ainda lhes pede um preço maior, pq o produto ainda é bom... E antes qd o conquistou não era? E continuará a ser com Clientes a sair ou insatisfeitos?
Para o mês que vem acabo outra fidelização e sai outro número.
No total já saíram da Vodafone 5 números do tempo telecel.
Eu fidelizo onde me sinto bem tratado. Não é só ao preço nem à qualidade. E na Vodafone já não me sinto bem tratado. Ainda por cima a qualidade está a ir por água abaixo. Basta ver erros de faturação constantes e que duram meses, depois de n alertas no apoio. O apoio cliente foi o melhor. Agora está ao nível da zon netcabo de há 10 anos
 
Última edição:
Mas eles não se dão ao trabalho de olhar para a ficha de cliente para ver o que é que este tem e qual é o seu perfil? O pessoal anda mesmo à toa
Pior, quanto a mim, é esconderem o 1GB mesmo para clientes que já o tem. Não consigo perceber a lógica de tentarem impingir 100, 200 ou 500 a esses clientes quando o custo de qualquer uma destas velocidades para a Vodafone é exatamente o mesmo, porque o que os cientes pagam é o acesso à rede a diferentes preços (a velocidade é indiferente para a marca). Ainda era capaz de compreender quando a oferta standard eram os 100, porque provavelmente não teriam uma rede com tanta capacidade, mas quando tentam transformar o 500 em standard...
 
Estão doidos. Não faz o menor sentido. Parece a estratégia do comerciante que tem aloja na falência e sobe os preços pq tem de ter lucro. . Vê os clientes que o fizeram crescer no passado a dizer que a mercearia aí ao lado tb é boa e é mais barata. e o comerciante a ver clientes a sair ainda lhes pede um preço maior, pq o produto ainda é bom... E antes qd o conquistou não era? E continuará a ser com Clientes a sair ou insatisfeitos?
Para o mês que vem acabo outra fidelização e sai outro número.
No total já saíram da Vodafone 5 números do tempo telecel.
Eu fidelizo onde me sinto bem tratado. Não é só ao preço nem à qualidade. E na Vodafone já não me sinto bem tratado. Ainda por cima a qualidade está a ir por água abaixo. Basta ver erros de faturação constantes e que duram meses, depois de n alertas no apoio. O apoio cliente foi o melhor. Agora está ao nível da zon netcabo de há 10 anos

E esses números foram para onde?
Eu também devo mudar da vodafone os meus dois números se não houver uma oferta equivalente à da nowo...
 
Voltei a renovar, com os 1000/200

EDIT:
1000/200
170 canais + hbo + fox+
VBoxPro 4K
telefone
2 moveis 10gb
78.8€
 
Última edição:
Bom dia

Ainda faltam alguns meses para acabar a minha fidelização com outra operadora. Gostava de mudar para a Vodafone. Acham que existe possibilidade de conseguir um bom preço sendo novo cliente?

Gostava de:
VBox 4K
Internet 200/100 (ou 500/100)
Telefone
3 telemoveis (com 4GB e um Yorn Xs)

Obrigado.
 
E as BOX's... tens duas, tal como eu.
estás a incluir nesse valor?

Inclui uma box 4K. Devo abdicar de uma box. Com Android TV para mim deixa de fazer sentido ter boxs secundárias. E mesmo a box primária se não fosse o facto de Android TV ainda não ter todos os canais também ia de vela.
 
Com 1 mês até acabar a fidelização, voltaram a ligar, pela 3ª vez, com a mesma proposta de renovação:
100/100, 140 canais, 4GB, sem substituição da box para a 4k, por 43,90€.
A MEO oferece o mesmo, pelo mesmo preço. Por uma questão de princípio, e visto que não vou receber um upgrade no meu serviço, devo mudar de ares, a menos que receba algo melhor.
 
As propostas de refidelização não têm trazido qualquer valor acrescentado, principalmente aos contratos 3P.

O mais vantajoso é avançar com novos contratos através da Worten e receber as ofertas e condições para novas adesões...
 
Com 1 mês até acabar a fidelização, voltaram a ligar, pela 3ª vez, com a mesma proposta de renovação:
100/100, 140 canais, 4GB, sem substituição da box para a 4k, por 43,90€.
A MEO oferece o mesmo, pelo mesmo preço. Por uma questão de princípio, e visto que não vou receber um upgrade no meu serviço, devo mudar de ares, a menos que receba algo melhor.
A partir do momento que formalizas a rescisão eles baixam um bocadinho as calcas. Mas não contes com grandes descontos...
 
Bem, renegociação feita com a Vodafone para os meus pais durante 24 meses.

31,90 por 200/100, box, 170 canais, telefone, HBO por 3 meses e 1 mensalidade. Aumento de 3 euros na fatura face ao que estavam a pagar (28,90).

Não cheguei a pedir rescisão. Não sei se fazem melhor se for pedida a rescisão, mas como não li no tópico nada de significativamente melhor em termos de valor decidiu-se aceitar.

Não se quis mudar para a MEO quando esta fazia uma melhor oferta em termos de serviço (net 500/100) pelo mesmo valor.
 
Back
Topo