c# Visual studio

Geandias

Membro
ola boa noite, bom, eu sou novo no mundo da programação, já peço desculpas por algo de errado que eu falar e que eu n souber explicar, estou tentando fazer um sistema de ranking em c# no visual studio e ate estava indo bem, se alguem tiver ate algum exemplo de sistema de ranking onde de para colocar equip pontos etc vai me ajudar tbm enfim, estou tendo problema já na parte final onde eu preciso pegar os resultados e colocar em sequencia de acordo com o que tem maior pontuação.

7Y4bSXF.png

7Y4bSXF


como pode ver na imagem, esses campos se repetem nas tres abas a da partida 1, 2 e 3, porem como to usando o checkbox para direcionar ali, e pode e vai acontecer de algumas equips q não foram direcionada para sua colocação ter mais pontos, e eu queria fazer algo automatico q quando chegar na partida 3 ali, na parte do resumo pegar os valores maiores e ir jogando em sequencia do maior para o menor. segue os codigos de cada partida pra ver se ajuda a alguem entender, desde já agradeço e peço desculpas por alguma ignorancia.
Partida 1 - int pabat, pcoloc, partdois, parttres, result, resultptdoisetres;
pabat = 15;
pcoloc = 200;
result = Convert.ToInt32(tb_qaba.Text) * pabat + pcoloc;

lb_calctotal.Text = result.ToString();
partdois = result;

if (cb_1lugar.Checked)
{
lb_c1.Text = tb_neq.Text + " : " + (Convert.ToInt32(tb_qaba.Text) * pabat + pcoloc);
lb_part2co1name.Text = tb_neq.Text;
lb_part2co1pts.Text = partdois.ToString();
Partida 2 - int pabat, pcoloc, partum, partdois, resultptumedois;
pabat = 15;
pcoloc = 200;
lb_part2calct.Text = “” + (Convert.ToInt32(tb_part2qaba.Text) * pabat + pcoloc);
partum = Convert.ToInt32(tb_qaba.Text) * pabat + pcoloc;
partdois = Convert.ToInt32(tb_part2qaba.Text) * pabat + pcoloc;
resultptumedois = partum + partdois;

if (cb_part2lug1.Checked)
{
lb_part2co1pts.Text = "" + (Convert.ToInt32(tb_qaba.Text) * pabat + pcoloc + (Convert.ToInt32(tb_part2qaba.Text) * pabat + pcoloc));
lb_part3co1pts.Text = resultptumedois.ToString();

}
Partida 3 - int pabat, pcoloc;
pabat = 15;
pcoloc = 200;
lb_part3calct.Text = “” + (Convert.ToInt32(tb_part3qaba.Text) * pabat + pcoloc);

if (cb_part3lug1.Checked)
{
lb_part3co1pts.Text = "" + (Convert.ToInt32(tb_qaba.Text) * pabat + pcoloc + (Convert.ToInt32(tb_part2qaba.Text) * pabat + pcoloc + (Convert.ToInt32(tb_part3qaba.Text) * pabat + pcoloc)));
}
e com o resultado da partida 3 q vai somar junto com a partida 1 e 2 eu queria jogar para a proxima aba de resumo só que em sequencia da maior pontuação para a menor.
 
Back
Topo