Arcade Sega Fog Gaming (pág. 5)

Não era hoje que isto ia ser anunciado?
Tenho ido ao site da famitsu e a ultima noticia sobre a Sega data de dia 3/6...é possível que eles tenham uma edição em papel e o artigo não saia logo no site mas se fosse algo bombástico como fazia crer o japa já estava a circular na Internet!
 
SEGA.....a montanha pariu um rato.

No Japão talvez isto até seja bombástico. No Ocidente, nem por isso, até porque o mais provável é o serviço nunca sair de lá (o mercado arcada no Ocidente está morto, e para jogar em casa quase toda a gente tem uma consola). O mesmo para a Game Gear Micro.

Não culpo o autor do artigo da Famitsu pelo hype, mas sim quem traduziu a informação e a divulgou para este lado do mundo.
 
@Raen Exactamente, é claramente dirigido para o Japão e acredito que por lá seja bombástico. O que não invalida a possibilidade de testar as águas para lançarem algo semelhante por cá.
 
Última edição pelo moderador:
Aparentemente a situação é um pouco diferente do que pensei. Basicamente as máquinas arcada da rede Sega no Japão já são bastante potentes. De acordo com o artigo da famitsu, a ideia será que elas próprias funcionariam como servidores em rede enquanto em idle ou quando os salões de jogos estivessem fechados... permitindo manter o mesmo serviço, mas fora do seu local fisico (salão de jogos).
 
Bem, visto que a "revolução" foi um Micro Coiso, vou tirar o subscribe do tópico. Foi bom para entusiasmar um bocado e no fim não ser nada [emoji28]
 
É com pena que vejo que a Sega não conseguirá a breve trecho ou mesmo nunca mais, atingir a importância e o impacto que já teve no passado!

É a vida... Restam as boas memórias e o coleccionismo retro para quem gosta.

Por mim podem fechar o tópico, visto que este novo anúncio cinge-se ao mercado Japonês.
 
Back
Topo