Android/iOS Pokémon GO

Estes ovos de amigos desta semana foi um autentico embuste.... estoirei todos os dias o limite de prendas que podia aceitar assim como choquei todos os ovos que tinha, apenas hoje não consegui ir ao limite, e só apanhei 2 Gibles.... estava a espera que as chances fossem baixas mas não tão baixo :sad1:
Same here...
E no primeiro dia carregadinho de incubadoras, abri os 30presentes e não consegui encher a pool...fiquei 7/9...
De mais de 60 ovos chocados só há a reter 2gible iv fraco e happiny shiny iv igualmente fraco...
 
Bom, eu estagnei nas Go Battle League e não consigo alcançar sequer o nível 8. O pessoal anda a construir boas teams, algumas surpreendentes.
 
Desde que retiraram o ter que se caminha pra fazer pvp o pessoal investiu muito mais recursos e tempo no pvp....

Ter só uma Team não chega... Tens que ter umas 2 ou 3 pelo menos... E ir alternando... Porque uma Team que te faz hoje ganhar 5 combates seguidos pode amanhã fazer-te perder os 5...porque o pessoal está constantemente a mudar as teams também...
 
Desde que retiraram o ter que se caminha pra fazer pvp o pessoal investiu muito mais recursos e tempo no pvp....

Ter só uma Team não chega... Tens que ter umas 2 ou 3 pelo menos... E ir alternando... Porque uma Team que te faz hoje ganhar 5 combates seguidos pode amanhã fazer-te perder os 5...porque o pessoal está constantemente a mudar as teams também...
Sem dúvida, nota-se bem da última season para a atual. Por exemplo, a equipa que me dava melhores resultados na época passada nesta já não funcionou.

OUtra coisa que notei é que, subindo na classificação (tenho pouco mais de 2100 pts) começas a notar o aparecimento de diferentes pokemons, por exemplo nunca tinha visto nenhum registeel e agora é mato, quase não encontro uma equipa sem o seu... mas não há muito mais que eu possa fazer, na lista dos 10 pokemons mais fortes se eu tiver um já vou com sorte. lol
 
Sem dúvida, nota-se bem da última season para a atual. Por exemplo, a equipa que me dava melhores resultados na época passada nesta já não funcionou.

OUtra coisa que notei é que, subindo na classificação (tenho pouco mais de 2100 pts) começas a notar o aparecimento de diferentes pokemons, por exemplo nunca tinha visto nenhum registeel e agora é mato, quase não encontro uma equipa sem o seu... mas não há muito mais que eu possa fazer, na lista dos 10 pokemons mais fortes se eu tiver um já vou com sorte. lol

É isto mesmo. Registeel e Cresselia com o moonblast é a dar com um pau. Se ganhasse um € por cada vez que apanhei Cresselia, Registeel e A-Giratina...
 
103779151_2992436044185154_623516225437818110_n.jpg
 
Niantic have announced that, due to a potential game breaking exploit that allowed for players to set off more attacks than should be possible, they have disabled GO Battle League until a fix is released. At present there's no timeframe for this but we'll provide full details as they come
 
Limited tests incoming: daily guaranteed Pokémon encounters and Daily Free Boxes in the shop


Trainers,

In our continued efforts to adapt Pokémon GO’s gameplay to individual settings, we’re excited to announce that we’ll be testing two features: daily guaranteed Pokémon encounters and Daily Free Boxes.

Daily guaranteed Pokémon encounters

A limited group of Trainers will soon get a special visit from Professor Willow! If you’re part of this test, he’ll tell you that he’s been working on a special kind of Incense. This Incense won’t appear in your Item Bag, but it’ll be active after Professor Willow gives it to you, attracting a Pokémon once a day that’ll appear only for you. Be sure to check the game every day to see what Pokémon will appear!

Daily Free Boxes in the shop

Soon, a small number of Trainers will be able to receive a free box of items daily in the shop! If you’re part of this test, the Shop button will display a notification when a Daily Free Box is available. To get your Daily Free Box, simply go to the shop and claim the box in the Free section. The box will contain different items each time, so be sure to claim your Daily Free Box every day to see what items you get!

We will be rolling these features out over the coming months to more Trainers, so keep an eye out for updates.

Please be aware of your surroundings and follow guidance from local health authorities when playing Pokémon GO. Upcoming events are subject to change. Be sure to follow us on social media, opt in to receiving push notifications, and subscribe to our emails to stay updated. For the latest on in-game events and feature updates, be sure to check this help center article.

—The Pokémon GO team


https://pokemongolive.com/post/daily-encounter-daily-box
 
Já agora, alguém considera sequer pagar os 17,99€ pelo Go Fest passe? Quais são as "vantagens" disso?
Já comprei o bilhete.

Sabes o que é um GO Fest? Muito resumidamente: shinies com fartura, quests especiais, mt spawn e normalmente lançam um mítico novo.
Eu estive presencialmente em Dortmund no do ano passado.

Este ano não é presencial, podes fazer a partir de casa. Ainda não foram revelados todos os detalhes, o que se sabe é isto.

PS - Presencial, o bilhete ficou-me a 30€.
 
@Balian , presencialmente deve ser qualquer coisa, mesmo. Agora assim, a partir de casa, parece-me um pouco abusado o preço, até porque de certeza vai ter muito mais adesão do que se fosse realizado como habitualmente em meia dúzia de locais. Esta "estória" do covid neste caso aposto que vai ser muito proveitosa para a Niantic...
 
@Balian Não tinha noção disso. Pelo contrário, até pensava que os rendimentos deles tivessem caído, uma vez que o pessoal estava confinado e não podia andar a fazer km's nem andar a fazer Raids, pelos vistos enganei-me... mas isso ainda vinha dar mais força e mais um motivo para colocarem s preços mais acessíveis mas pronto, já se sabe que a Niantic quer ordenhar a vaca ao máximo e que tem um filão quase inesgotável em mãos.
 
@Balian Não tinha noção disso. Pelo contrário, até pensava que os rendimentos deles tivessem caído, uma vez que o pessoal estava confinado e não podia andar a fazer km's nem andar a fazer Raids, pelos vistos enganei-me... mas isso ainda vinha dar mais força e mais um motivo para colocarem s preços mais acessíveis mas pronto, já se sabe que a Niantic quer ordenhar a vaca ao máximo e que tem um filão quase inesgotável em mãos.
Eles andam a lucrar como nunca... Os passes remotos trouxeram muito dinheiro...

Antes n fazia mais Raids pk n tinha tenpo... Agora ao fim de 3 ou 4 dias já tenho umas 100 ráids feitas... E não faço mais pk se não o orçamento dedicado ao pogo vai a vida [emoji23][emoji23]
 
Também vou adquirir pass para a GO Fest.
Pode ser um preço considerado desajustado, mas dado que adoro o jogo e que não gasto dinheiro em mais nenhum, considero um valor justo para a diversão que irá proporcionar.
 
Back
Topo