MBWAY

Vou passar por uma experiência curiosa: fiz uma compra na Amazon que devolvi e que me vai ser creditada no respetivo cartão MBNet.
Até aqui tudo bem.

Enviei o recibo dos CTT para reembolso dos portes de devolução que foram aceites e vão ser reembolsados para o cartão MBNet da compra.

Acontece que a soma dos reembolsos (artigo + portes) é superior ao valor do cartão MBNet: € 81,07 para um cartão de € 70,00.

Embora não espere problemas, alguém passou já por situação idêntica?

É uma devolução à Amazon, ainda vai demorar uns tempos até chegar lá o artigo e ser processado o crédito.

No final coloco aqui o resultado.
Os reembolsos entraram hoje no cartão MB Net.
 
Os reembolsos entraram hoje no cartão MB Net.

Comigo, aconteceu exatamente a mesma coisa...só que não recebi nada, abri um processo na CGD em que os 45 dias que eles dizem que pode demorar acabam para a semana.
Já nem resposta me dão, já lhes mandei mensagem a dizer que se não houver resposta vou escrever no livro de reclamações.

Não me está a apetecer ficar sem 600€ +/-
 
Tive o mesmo problema que tu, também com a CGD.
O assunto que se arrastava há mais de 2 meses ficou resolvido em 2 dias após ter feito reclamação ao Banco de Portugal. Sugiro que faças a reclamação o quanto antes, duvido que resolvas o assunto doutra forma.
 
Tive o mesmo problema com o BPI. Antes os reembolsos entravam passado meia dúzia de dias mas agora não. Simplesmente os cartões virtuais "desaparecem" do registo depois de alguns meses caducados e, por isso, não é possível "localiza-los" nem meter dinheiro lá. Teve de ser o BPI a assumir a perda do reembolso.
 
A mim, aos meus amigos e familiares desaparecem. Antes pensava que era porque a APP do mb way só apresentava x cartões, mas não. É uma questão de tempo até desaparecerem. E pelos vistos nem o banco nem a sibs têm acesso ao histórico completo de cartões virtuais.
 
A propósito do post apagado pelo @Nilton Santos:
Relativamente a cartões virtuais, é possível termos 2 cartões virtuais simultaneamente na aplicação móvel?

Ou seja, se criar 1 mas depois utilizar o montante atribuído e deixar expirar naturalmente na validade, posso depois entretanto criar um novo ou terei então que cancelar o anterior?
 
A propósito do post apagado pelo @Nilton Santos:
Agradeço a tua resposta anterior, peço desculpa por eliminar o meu post, mas entretanto pensei que possivelmente poderia fazer isso tendo em consideração sempre o limite diário no entanto.

Ou seja, acabei por chegar a uma conclusão por mim mesmo por assim dizer, considerando esse meu post então por consequência irrelevante.
 
Última edição:
Finalmente os espertalhões ou a sua grande maioria, que andava a burlar a malta nesta plataforma foi ontem caçada!

Provavelmente foi apenas uma pequena parte dos burlões mas é os suficiente para fazer esta gente pensar duas vezes antes de burlar, pode demorar mas ninguém fica totalmente impune.
 
Back
Topo