Apple Watch Mostrem os vossos Apple Watch

Alguém usa a Bracelete de pele da Apple? O que acham? Vale o 100€ ?
Alguma alternativa de qualidade com melhor preço? (as de "plastico" que imitam pele não contam)

Eu.

Já vou na 3ª. A primeira, cinza clara, acabou por se estragar. Actualmente tenho uma Charcoal Grey (cinza escuro, quase preto) e uma verde escura para combinar com o iPhone 11 Pro.
 
Eu.

Já vou na 3ª. A primeira, cinza clara, acabou por se estragar. Actualmente tenho uma Charcoal Grey (cinza escuro, quase preto) e uma verde escura para combinar com o iPhone 11 Pro.
A meu ver o preço delas não se justifica e a concorrência tem material muito semelhante quase a preço de chuva . Digo isso por ser utilizador de ambas vertentes de braceletes . E estou a falar especificamente das milanese
 
A meu ver o preço delas não se justifica e a concorrência tem material muito semelhante quase a preço de chuva . Digo isso por ser utilizador de ambas vertentes de braceletes . E estou a falar especificamente das milanese

Eu tenho uma Milanese original. Basta atirares a minha e a tua para cima de um sofá para veres a diferença. A Milanese original não se dobra como a da concorrência.
 
Eu tenho uma Milanese original. Basta atirares a minha e a tua para cima de um sofá para veres a diferença. A Milanese original não se dobra como a da concorrência.

Tenho uma milanesa da concorrência e é uma bela sucata. Quando puder a ver se arranjo uma original.
 
Eu tenho uma Milanese original. Basta atirares a minha e a tua para cima de um sofá para veres a diferença. A Milanese original não se dobra como a da concorrência.
yap sei dessa experiencia. em termos superficiais continuo a afirmar que nao se justifica o preco original. a nao ser que tivesse a metade do preco ai ja pensava 2x
 
O meu Series 5 actualmente

42844455-40-D0-463-C-B319-9-D11-C61-EF87-E.jpg
 
Back
Topo