Steam [RUMOR] Bloodborne Remaster

O pessoal das consolas fala disto como se fosse a segunda vinda de cristo. Quero é ver se isto é tão bom e dificil como o Sekiro.
 
@PDJEY São jogos diferentes... Uns acharam o BB mais fácil, outros o Sekiro... E acho que tudo depende do estilo de jogos que tenhas neste género de jogos.

Joguei e jogo este género de jogos todos, e até hoje o mais difícil que joguei foi os DLC's do Nioh, mas de longe... lol.

O Bloodborne, para mim, é o melhor jogo da PS4 e isto vir para o PC "remasterizado" e 60fps, era só o que eu mais queria :P
 
O pessoal das consolas fala disto como se fosse a segunda vinda de cristo. Quero é ver se isto é tão bom e dificil como o Sekiro.
O pessoal mais hardcore está à espera de um PC port à anos, nunca joguei Sekiro este foi o meu primeiro e único, até ao momento, soulslike game e adorei. Teve reviews ligeiramente acima do Sekiro, por exemplo.
 
O pessoal das consolas fala disto como se fosse a segunda vinda de cristo. Quero é ver se isto é tão bom e dificil como o Sekiro.

Em termos de jogabilidade, não é revolucionário, tem apenas uns tweaks/diferenças em relação ao Dark Souls. É mais rápido e aposta mais no dogde e ataque do propriamente na defesa. Agora o que adoro no jogo é o ambiente e a arte. É brutal!
 
GFPeQ3J.png
 
Pessoalmente amei o BB. Gostei do sekiro mas o BB Deus me livre! Colei mesmo muito nisto.
Espero que saia para comprar pó pc
 
Back
Topo