[Home Cinema] LG - Linha OLED 2019 - Modelos B9, C9, E9, W9

Loja de Aveiro.
Já fui ver no site e já não está. Mas não estava a esse preço no site, estava a 1199. Na loja é que estava a 1049

E é a 55b9s

É nacional, marca LG e Samsung. Liguei com o apoio Worten dizem que pode ser lapso da loja, vou lá reclamar senão resolverem pediram para voltar a ligar para a linha de apoio.

Obrigado pela partilha da info!
 
Bom dia,

TV OLED 4k LG OLED 55B9PLA a 1049€ , é
a TV que estão a comentar acima ? É que ando a ver se compro uma OLED mas não percebo nada de TVs recomendam essa ?

Em Viseu também me disseram que nem faziam esse valor dos 1049€ nem o vale.
Entretanto em Aveiro já só têm a de exposição, fiquei com a última embalada

Mas podem comprar lá e levantar em outra loja Worten que tenha stock.
 
Em Viseu também me disseram que nem faziam esse valor dos 1049€ nem o vale.
Entretanto em Aveiro já só têm a de exposição, fiquei com a última embalada

Mas podem comprar lá e levantar em outra loja Worten que tenha stock.


Em loures disseram que não faziam isso dos 20%
 
Viva,

Essa campanha dos 20% em Aveiro deve-se ao facto de ter aberto uma loja concorrente em Estarreja, acabei de confirmar que apenas as lojas das redondezas estão a fazer a campanha (Aveiro, Ovar e eventualmente Oliveira de Azeméis).
 
Última edição:
Viva,

Essa campanha dos 20% em Aveiro deve-se ao facto de ter aberto uma loja concorrente em Estarreja, acabei de confirmar que apenas as lojas das redondezas estão a fazer a campanha (Aveiro, Ovar e eventualmente Oliveira de Azeméis).

Verdade, acabei de vir da loja eles confirmaram isso. Voltei a ligar para a linha de apoio calhei de falar com a mesma funcionária e ela desculpou-se e que efectivamente é só na região de Aveiro.
 
Viva,

Essa campanha dos 20% em Aveiro deve-se ao facto de ter aberto uma loja concorrente em Estarreja, acabei de confirmar que apenas as lojas das redondezas estão a fazer a campanha (Aveiro, Ovar e eventualmente Oliveira de Azeméis).


confirma-se liguei para a loja de Ovar e confirmaram que estão a fazer esses 20% em vale para utilizar a partir de segunda feira
 
que picture setting voces utilizam na vossa oled? o pessoal aqui em casa não me deixa mudar do ECO...dizem que é o melhor..ja tentei o dark room mas nao há hipotese...
 
Back
Topo