MEO MEO M Móvel (Ler 1º Post)

Sou cliente NOWO e vou mudar para a MEO para conseguir ter a seguinte oferta:
7GB internet - 8,99€
Já pedi dois cartões SIM:
MEO - Num plano pré-pago para pedir portabilidade da NOWO > MEO;
Vodafone - Num plano pré-pago para depois pedir portabilidade da MEO > Vodafone e aguardar que seja contactado para esta oferta.
Os pedidos de portabilidade vão ser todos efetuados online.
É este o processo, certo?
Como sou cliente Vodafone Casa até tenho mais facilidade de argumentação.
Obrigado
Não devias ter pedido os cartões antecipadamente.
Os cartões sim são enviados pela operadoras. Pelo menos na meo, no formulário de portabilidade, os dados do cartão sim é suposto serem preenchidos por eles.
Além de que ao portar para o M movel pré-pago eles estão a oferecer 4 semanas grátis.
Apenas para a nos é preciso pedir os cartões sim antecipadamente
Update da portabilidade para a MEO. Fiz portabilidade em loja pra pé pago, questionei se tinha mensalidade grátis, ao que me foi dito que não. Hoje consumou-se a portabilidade, recebi sms a dizer a dizer para aproveitar que este mês era grátis. Fica a dica.
-

Terminaram os 6 meses grátis do moche, e pretendo obter um bom tarifário top.
Tenho cartões vdf em casa. Se pedir a portabilidade hoje, devo colocar para que data?
Obrigado
3 dias úteis. Logo devias ter posto 4feira
 
Tenho o de 7GB da MEO e a net dura mais que no YORN X, é taxado de maneira diferente.. ao kb em vez de ao mb, uma coisa assim.

É só uma curiosidade.
 
Sou meo, basta apenas fazer a portabilidade no site da nowo para depois ser contactado pela meo?

Sim, mas...

Já tens um cartão da Nowo?

Se não tens não compensa comprar.

O mais rápido é ires a uma loja vodafone. Mas esta semana eu não agendaria por causa dos feriados. Agenda para segunda ou terça-feira da próxima semana.
 
Não devias ter pedido os cartões antecipadamente.
Os cartões sim são enviados pela operadoras. Pelo menos na meo, no formulário de portabilidade, os dados do cartão sim é suposto serem preenchidos por eles.
Além de que ao portar para o M movel pré-pago eles estão a oferecer 4 semanas grátis.
Apenas para a nos é preciso pedir os cartões sim antecipadamente

-


3 dias úteis. Logo devias ter posto 4feira


@Dark_Raistlin
Acho que não percebi como fazer.... Pedia a portabilidade da NOWO para a MEO sem ter o cartão da MEO?
 
@Dark_Raistlin
Acho que não percebi como fazer.... Pedia a portabilidade da NOWO para a MEO sem ter o cartão da MEO?
Exactamente. Ao preencheres o formulário online, eles enviam o cartão sim de borla para casa.
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/...tabilidade#pedirportabilidadeparameoredemovel
https://conteudos.meo.pt/meo/Docume...uncia-Contrato-Voz-Movel-MEO-Mod-C1002226.pdf
Como podes ver, o nº sim do cartão meo é suposto ser preenchido por eles. Não é suposto teres já o cartão meo contigo.
Depois no 6. Tarifário pretendido, escreves M Móvel pré-pago, escolhes os min e os gb (https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/pre-pagos) e aproveitas as 4 semanas grátis que eles voltaram a oferecer, assim que entras na rede
 
Sim, mas...

Já tens um cartão da Nowo?

Se não tens não compensa comprar.

O mais rápido é ires a uma loja vodafone. Mas esta semana eu não agendaria por causa dos feriados. Agenda para segunda ou terça-feira da próxima semana.
Eu pedi na sexta portabilidade da meo para a nos e referi a data de dia 11 de Junho que é quando acaba o meu contrato. Às tantas com esta história dos feriados a meo nem me vai ligar para renovar contrato. O que acham?
 
Eu pedi na sexta portabilidade da meo para a nos e referi a data de dia 11 de Junho que é quando acaba o meu contrato. Às tantas com esta história dos feriados a meo nem me vai ligar para renovar contrato. O que acham?
Já recebeste a sms da nos a confirmar a data da portabilidade? Se não, ainda podes cancelar/adiar a portabilidade
Não sei se a retenção esta fechada por ser feriado, mas é bem provavel que esteja
 
Para que rede pediste portabilidade ? Acho que esse valor é o minimo falado para essas condições.

Para a nowo
Mas nao cheguei a pagar o cartao (7.5
Tinha o tarifario moche e hoje ligaram me a propor esse tarifario M movel

4.99 (1g +1000 min

Acham que por este preço ta bom? Nao se arranja melhor?
Pelo menos quem me ligou disse que não...apesar de eu tentar argumentar que conseguia
 
Para a nowo
Mas nao cheguei a pagar o cartao (7.5
Tinha o tarifario moche e hoje ligaram me a propor esse tarifario M movel 4.99 (1g +1000 min
Acham que por este preço ta bom? Nao se arranja melhor?
Pelo menos quem me ligou disse que não...apesar de eu tentar argumentar que conseguia
Nas linhas normais, esse é o mais barato
Se marcares a portabilidade para a nowo/nos/vdf, vão te ligar de uma linha superior e consegues isto:
https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel.773367/page-680#post-16242331
 
Back
Topo