VBox 4K & VBoxPro 4K

Olá, hoje trocaram-me a box e o router, colocaram a Vbox 4k. Eu não ligo muito à TV mas esta box é inacreditável, tão má que parece mentira. Supostamente a função da box é gerir canais mas esta parece-me que não permite criar listas favoritos, ocultar e reordenar canais, tem quase zero opções de personalização, o comando parece um universal da loja chinesa sem funções e aparentemente não tem gravações automáticas. Ia-me esquecendo pelos vistos a box 4k não funciona em tv's 4k porque tem um bug. Isto ao fim de uma hora com a box. Será que me podiam dar uma ajuda? Eu quando queria ver um filme ia às gravações automáticas de um canal tipo fox movies e no mosaico escolhia um filme, como é que vocês fazem, através do guia tv não é nada prático, é só programas e filmes repetidos. Bolas, até a minha tv mais foleira permite gerir melhor os canais que esta suposta box. Estou a pensar cancelar contrato acham que vão melhorar ou nem por isso? Obrigado e fiquem bem.

Muita confusão no teu post...

Tem gravações automáticas sim, e funcionam bem.
Funciona em televisões 4k, tem bug é em TVs 4k com hdr e não é com todos os modelos.
Não tem ordenação de canais, já todos sabemos isso... é só ler todas as páginas deste tópico.

O comando é muito melhor que os outros da box vodafone e funciona muito bem e está longe de parecer um comando chinês. (além de ser resistente à queda)

Podes ir gravações automáticas pelas pesquisa nome do fillme, (que até pode ser feita com voz) ou pelo guia tv, ou até 8 horas para trás carregando para baixo e depois para a esquerda.
 
Obrigado pela resposta, tem gravações automáticas mas só tens acesso através do guia tv e o layout não é nada prático para encontrar um programa. Eu não quero pesquisar com a lupa até pq se procuro um filme para ver e não sei quais deram logo que palavras usas? Acho que a melhor maneira é usar o guia tv e ver todos os dias até encontrar o programa que desejo. Não consigo entender como alguém pode elogiar esta box.
 
A ideia da vBox é pesquisar o programa e ver um episódio que pretendes. Logo direto, seja a pesquisar ou a falar para o microfone.
Evitando menúszinhos do género carregar aqui e ali para chegar a um episódio
 
@quero+ mas isso só serve para os conteúdos que tu já sabes que queres ver.

A ideia de ter as gravações automáticas de todos os canais disponíveis é poderes explorar e encontrares conteúdos novos que te interessam. Se a vBox só tem isso disponível no Guia TV é MUITO MAU.

Nas boxs Mediaroom inclusive dá para filtrar os conteúdos por género:

IMG-20190714-235511.jpg


Por exemplo, eu adoro filmes de terror. E de vez em quando vou a esse menu ver que filmes de terror estão a passar nos canais. E há sempre um ou outro que ainda não vi. É algo 5*.

A vBox não tem filtro de gravações por género!? :facepalm:
 
Mas se tu pesquisares "filmes de terror" não aparece filmes do Videoclube, também é apresentado os programas q são gravações automáticas
 
A vBox não tem filtro de gravações por género!?
Pois, era isso que vinha aqui perguntar... Estive ver a review à Vbox feita por aquele tipo no YouTube que acho que foste tu que chegaste aqui a partilhar e uma das coisas que me saltou à vista foi a aparente desorganização na parte das gravações pessoais onde estas apareciam todas ao molho sem qualquer separação por género, como acontece no Mediaroom, como mostra a foto que postaste.
Mas se tu pesquisares "filmes de terror" não aparece filmes do Videoclube, também é apresentado os programas q são gravações automáticas
Mas não é possível filtrar as gravações automáticas ou pessoais por género como faz o Mediaroom (do estilo que o @PWP mostra), certo?
 
Mas se tu pesquisares "filmes de terror" não aparece filmes do Videoclube, também é apresentado os programas q são gravações automáticas

Podes colocar aí uma imagem ou vídeo de como funciona essa pesquisa? Alista corretamente todos os filmes de terror dos canais?
 
boas, hoje vieram trocar a box antiga pela vbox4k
nao sei se é só de mim mas no youtube em certos videos a 4K o youtube trava o video.. ora se a box é 4k nao devia aguentar os videos no youtube a 4k? :\
a mim parece-me que a banda nao tá a chegar para fazer o download, pelo menos a barrinha nao enche totalmente como no pc.

ja na minha tv android corre tudo bem.

e tou com 500megas
 
boas, hoje vieram trocar a box antiga pela vbox4k
nao sei se é só de mim mas no youtube em certos videos a 4K o youtube trava o video.. ora se a box é 4k nao devia aguentar os videos no youtube a 4k? :\
a mim parece-me que a banda nao tá a chegar para fazer o download, pelo menos a barrinha nao enche totalmente como no pc.

ja na minha tv android corre tudo bem.

e tou com 500megas
Sinceramente não sei.. Mas comigo esteve sempre bem o youtube da vBox nos vídeos e diretos em 4k
 
ha des exprimentar este video por exemplo

na vbox4k 1º nunca fica logo a 4k, tenho de ir sempre as definições mudar , meto 4k os primeiros 10s tudo ok depois começa a breaker o som e depois o video


Edit: por mais estranho que pareça só me acontece nos meus vídeos feitos pela gopro e nos dê um colega meu..
De resto bomba normalmente
Que esquisito

https://streamable.com/6aypg4
 
Última edição:
estou em negociações e estou com uma dúvida na escolha das Box's

Atualmente, tenho 2 Box da motorola (uma pequena e outra maior), ambas já estão cá por casa há bastante tempo.
(A critica que tenho é serem um pouco lentas a ligarem após serem desligadas da corrente)

Nas atuais propostas para refidelização, existe a hipótese de colocar Box's 4k... e é aqui que tenho as dúvidas.

Qual o uso da Box 4k, sendo que não há emissões em 4k nos canais "normais"?
A imagem que recebo melhora face à HD? (Sendo que vejo televisão numa Sony 9005 4k de 49' e numa Samsung de 32')

E depois ainda fiquei mais confuso quando um membro aqui do grupo de disse que a Box 4k não dá para ocultar e reordenar os canais...

Portanto, a questão é o que ganho em trocar as Box's HD por 4k?

Será melhor trocar as HD por outras Box's?

Obrigado pela vossas opiniões...
 
Também estou com a dúvida de ficar com a Arris 4k ou trocar pela vbox pro 4k. Apesar de tudo, acho que vou trocar pela nova e esperar não ter má imagem devido ao falado bug do hdr. De resto deve ser tranquilo ou há mais bugs importantes a registar? Obrigado.
 
Back
Topo