Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Nem é por gastar stones ou as carnes, as carnes ainda nem usei nenhuma desde que apareceu no jogo. É mesmo por trabalhar ao fim de semana e não ter tempo para fazer tanto farm. Até estou curioso em saber quantas horas demora a farmar a os 23 milhões de pontos.
 
Bem o banner do Weekend e do WT trataram-me bem, consegui mais 3 rainbow (dei pull dos ultimos dupes que precisava).

EcFCVZqXgAIsJvW
 
Eu perdi na final do torneio 19 seguido. [facepalm]

Distrai-me e pimba.

Lá fiz tudo outra vez e terminei as missões todas.

Estou com 39v à volta do 11000 overall.

Agora à 1 da manhã ganho 3 torneios para sacar mais 3 stones e tá feito.

O objectivo era ficar abaixo de 20k e acho que vou conseguir.
 
Isso ainda funciona? Porque agora essas não sao daily missions

Tem havido, incluindo neste WT (embora desta vez não estejam na secção das missões diárias e tenho ideia que antes estavam) mas não sei se vai haver mais logo, porque muita gente não consegue fazer essas missões por causa das horas (para os americanos é mais fácil, mas para os europeus a história é outra). Mas mais logo já temos a resposta :)

Para um francês ou um espanhol por exemplo essa missão está disponível apenas das 2h às 8h da manhã, que é quando acaba o WT (no nosso caso vai da 1h às 7h, no horário de verão). Boa sorte a um europeu que tenha de acordar cedo para ir trabalhar em conseguir essas stones extra... Seria mais justo darem mais stones no fim-de-semana e deixar de existir essa missão no último dia. Mas se calhar foi o que já fizeram e nem reparei :D

Edit: não houve, parece que mudaram mesmo!
 
Última edição:
Tem havido, incluindo neste WT (embora desta vez não estejam na secção das missões diárias e tenho ideia que antes estavam) mas não sei se vai haver mais logo, porque muita gente não consegue fazer essas missões por causa das horas (para os americanos é mais fácil, mas para os europeus a história é outra). Mas mais logo já temos a resposta :)

Para um francês ou um espanhol por exemplo essa missão está disponível apenas das 2h às 8h da manhã, que é quando acaba o WT (no nosso caso vai da 1h às 7h, no horário de verão). Boa sorte a um europeu que tenha de acordar cedo para ir trabalhar em conseguir essas stones extra... Seria mais justo darem mais stones no fim-de-semana e deixar de existir essa missão no último dia. Mas se calhar foi o que já fizeram e nem reparei :D

Edit: não houve, parece que mudaram mesmo!

Yep, não houve.

Acabaram com isso.
 
Os novos summons é hoje ainda?

Depende dos summons que estás a falar :D Se estás a perguntar dos summons dos tickets que temos estado a receber (e ainda o multi de 200 stones para o LR garantido) sim, saem hoje à 1h da manhã (quando começa o aniversário) ou então amanhã de manhã.
Já os summons do Vegito e Gogeta, segundo os leaks, saem na quinta de manhã.
 
Depende dos summons que estás a falar :D Se estás a perguntar dos summons dos tickets que temos estado a receber (e ainda o multi de 200 stones para o LR garantido) sim, saem hoje à 1h da manhã (quando começa o aniversário) ou então amanhã de manhã.
Já os summons do Vegito e Gogeta, segundo os leaks, saem na quinta de manhã.
Eu a pensar que saiam ja amanha xD
 
Eu estou a chegar as 400 stones, acho que vou dar dokkan ao banner do LR garantido e o resto vai para o banner do Vegito. Assim pelo menos sai um LR. Espero é não levar com um LR dos mais antigos que já tenho dupes.

Btw, quando chegarão os banners? Amanhã?
 
Não me digas nada.. depois de ter farmado alguns eventos + WT + daily cap consegui chegar aos 161DS + o cartão de 50€ que tenho ali espero conseguir um bom numero de stones. Btw sabem como eram os deals do ano passado?

Se não me engano este ano serão as do costume (mas podes comprar o pack de 91 stones mais vezes que o habitual), e vem também com o pack de 100 stones + 1 purple stone (que este ano podes comprar até 3x, mas é o mais caro, deverá ser 49€). Para quem não quer a purple stone mas sim maximizar apenas as DS's com 50€, o ideal é o pack de 91 juntamente os restantes packs mais baratos.

(...)
Btw, quando chegarão os banners? Amanhã?

Segundo os leakers do costume, os banners do Vegito e Gogeta chegam na quinta-feira de manhã.
 
Back
Topo